[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: supersueca em 10 de Outubro de 2012, 12:37
Mesmo na possibilidade de não haver debate com os dois candidatos, estou convencido q irá haver entrevistas alargadas nas tvs nacionais aos RR. Não esquecer q somos nós q sustentamos este circo chamado futebol português.

isso sem duvida.
o pior vai ser a instrumentalização da Benfica Tv.

Atenção que quando refiro a debates na Benfica Tv, seria numa Benfica Tv isenta e sem apoio directo a ninguém.

Claro que é utópico pensar nisto, tanto com o lfv como qualquer outro que vá para lá.

Por isso é que era melhor ser num canal público.

Quer queiramos quer não, LFV e a sua Direcção é que são donos da Benfica TV(como Dirigentes do Benfica é normal que tomem controle da estação, embora por vezes exagerem) e não um outro Candidato.

Logo aí, o debate não partiria em igualdade.

Lord_MerlliN

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.

Fly 13

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!

Mas também pelo que se diz no meio dos Benfiquistas pode haver um dragão de ouro, um porco que fundou uma casa dos corruptos fora de portugal.
Não acredito que meta na sua lista o Veiga. Ditava logo a sua sentença.

Nramos

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:41
O Bruno Carvalho chegou a dizer que ia anúnciar um candidato a 5 de Setembro, na altura achei que tinha o tempo minimamente necessário para apresentar um projecto e o dar a conhecer, dar entrevistas, desafiar vieira para debates etc...

Agora a 2 semanas das eleições sair da toca, depois de tanto tempo escondido??? é anedótico, que quer dar luta numas eleições que se sabe á partida que são impossíveis de ganhar tem de fazer mais... quem quer mesmo ser presidente do SLB tem de fazer muito mais...

Isso também vale para o vieira?

És contra o vieira(dizes), mas defendes voto em branco e insistes em denegrir e criticar outra lista, mesmo sem a conhecer...estranha coerência a tua...

Michael Schumacher

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: Darko em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Estas no forum a uns dias,ja tens o mesmo rank que eu,mas andas a acusar os outros de vieiristas para quê? Muitos comentam no offtopic e num ano são eusebios,fazem e-amigos e não precisam de andar aqui a colocar rótulos desnecessariamente. Desculpa la,mas é chato ver isso.

Não estragues a brincadeira do gaiato.
Eu até sugeria que eles passasse numa secção do forum mais agradavel e aliviar o stress com a rimirmã ã da canhota, mas .....

Oh amigo, tipos como tu, topo eu à distância.

E mais como tu vão aparecer nos próximos dias...

PS: Continua, não pares de postar, se faz favor.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!
Pelo menos será inovador. Agrada-me a ideia.

Parece-me um projecto arriscado e muito arrojado. Não sei se os "Verdeiros Benfiquistas" ou os "Grandes Benfiquistas" irão gostar da ideia.
Eu gostaria era de saber que projecto será esse o quanto antes.

Michael Schumacher

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!
Pelo menos será inovador. Agrada-me a ideia.

;D O0

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!

Mas também pelo que se diz no meio dos Benfiquistas pode haver um dragão de ouro, um porco que fundou uma casa dos corruptos fora de portugal.
Não acredito que meta na sua lista o Veiga. Ditava logo a sua sentença.

Por muitos méritos que eu reconheça ao Veiga, não gostaria de o ver associado a esta Lista. Não nos podemos esquecer que não há muito tempo atrás ele foi condenado em tribunal por aquilo que sabemos. Efectivamente poderia trazer bastante descrédito a esta Lista, especialmente por causa dos eleitores mais cépticos/influenciáveis pela máquina de contra informação Vieira.

ppfinder

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.
Nisso tens razão.
Mas eu como Benfiquista gosto de saber as coisas a tempo e horas e não ser pressionado só porque quero correr com o Vieira de lá.

É verdade que cabe à candidatura achar quais são os melhores timings. Faz parte da estratégia, agora vamos ver se é a mais adequada esclarecer tão em cima das eleições.

Até porque não são os votos dos descontentes que vão fazer a diferença maior. Muitos sócios votam no LFV por desconhecimento de alternativa e por não estarem devidamente identificados com mais alguém.

Mas como disse o Faneca, é à candidatura  que cabe montar a sua estratégia de comunicação. Honestamente, mais dos que os projectos, o sucesso da candidatura vai passar pela estrutura que o for rodear.

_Benfiquista_

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:41
O Bruno Carvalho chegou a dizer que ia anúnciar um candidato a 5 de Setembro, na altura achei que tinha o tempo minimamente necessário para apresentar um projecto e o dar a conhecer, dar entrevistas, desafiar vieira para debates etc...

Agora a 2 semanas das eleições sair da toca, depois de tanto tempo escondido??? é anedótico, que quer dar luta numas eleições que se sabe á partida que são impossíveis de ganhar tem de fazer mais... quem quer mesmo ser presidente do SLB tem de fazer muito mais...
Um projecto para se ser Presidente do Benfica tem de ser muito bem pensado e repensado.Tem de haver muito dinheiro, apoio da Banca, etc.

Se é para sair mal, acho bem que abortem algumas tentativas.Que por muito bem intencionadas que possam ser ou parecer, sejam logo descartadas.

Acho até que é uma prova de Benfiquismo não avançar com candidaturas e projectos sem viabilidade alguma.

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

lopi75slb

Citação de: ppfinder em 10 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.
Nisso tens razão.
Mas eu como Benfiquista gosto de saber as coisas a tempo e horas e não ser pressionado só porque quero correr com o Vieira de lá.

É verdade que cabe à candidatura achar quais são os melhores timings. Faz parte da estratégia, agora vamos ver se é a mais adequada esclarecer tão em cima das eleições.

Até porque não são os votos dos descontentes que vão fazer a diferença maior. Muitos sócios votam no LFV por desconhecimento de alternativa e por estarem devidamente identificados com mais alguém.

Mas como disse o Faneca, é à candidatura  que cabe montar a sua estratégia de comunicação. Honestamente, mais dos que os projectos, o sucesso da candidatura vai passar pela estrutura que o for rodear.
Nao me digam que vai meter benfiquistas , grande novidade ,  :2funny:, o vieira é o contrario .

Rei

Fala-se em nomes como Fernando Tavares e Felix na lista de Rangel. Se for verdade voto nele. Basta ter estes dois nomes.

Palzé

quando em portugal se elegeu fatima felgueiras, valentim loureiro, isaltino morais todos com processos em tribunal alguns ja a recorrer de decisoes em que foram condenados, ganharam com maiorias absolutas pouco ha a dizer sobre o carneirismo e sobre o medo da mudança.

|OnE|

Estou completamente de acordo com o Fly 13.
É tudo muito bonito e fácil e brilhante para quem está dentro da coisa.

Quem não está, como eu e ele por exemplo, está no seu pleno direito de duvidar.

Ponham-se na nossa posição e pensem um bocadinho. Basicamente querem que acreditemos numa coisa que não sabemos o que é.
E como eu sou ateu podem desde já ver a minha resposta.