[Eleições 2012] Debate Geral

sazuke

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um juiz para presidente não me parece indicado, tinha que arranjar um tradutor para quando fizesse um discurso...
Ao menos sabe escreve-los... E não pareceria uma criança a ler um texto que lhe foi ordenado

É precisamente esse o meu ponto.

PedroOliveira93

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:52
os 300 milhoes de passivo gerados no mandato do vieira, estao mt mal esplicados, será que teem uns ratos escondidos no sotao?
Corre por ai é que há é coisas escondidas nos pneus...

xeriff

as transmissões tem um peso importante nesta luta de listas , o que se desprender da Oliverdesportos tem mais possibilidade de puxar gente para o seu lado

gustavoF

#13623
O cómico disto tudo é que todas as eleiçoes o vieira diz que nao se vai candidatar tem de pensar na familia e na saude dele bla bla. Que a missao está cumprida, passado uns tempos de forte pressao da nacao benfiquista , lá cede e aceita continuar a sua missao. 

sardao

Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:49
e se o candidato do vieira for o moniz ?

Não pode, esse é o dos espanhóis

d10s


pguerreiro

Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:53
as transmissões tem um peso importante nesta luta de listas , o que se desprender da Oliverdesportos tem mais possibilidade de puxar gente para o seu lado
Por outro lado perde o apoio da máquina de propaganda Controlinveste.

sardao

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:55
O cómico disto tudo é que todas as eleiçoes o vieira diz que nao se vai candidatar tem de pensar na familia e na saude dele bla bla. Que a missao está cumprida, passado uns tempos de forte pressao da nassao benfiquista , lá cede e aceita continuar a sua missao. 

Já vieram a público os discursos: "tem que ficar, sem ele é o abismo(!!!)"

AG

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:55
O cómico disto tudo é que todas as eleiçoes o vieira diz que nao se vai candidatar tem de pensar na familia e na saude dele bla bla. Que a missao está cumprida, passado uns tempos de forte pressao da nassao benfiquista , lá cede e aceita continuar a sua missao. 
Estratégia à PdC. Provocar vagas de fundo.

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:49
e se o candidato do vieira for o moniz ?
alguma vez o Vieira deixa o poleiro? quer dizer despacha o Veiga e depois encosta o Rui  Costa porque tinha que ser ele a mandar em tudo e agora ia ser segunda linha?
o Moniz de pressa lhe ponha umas rodas.
Claro, Vieira não permite que alguém tenha mais protagonismo que ele. Assim que não precisa mais de determinada pessoa, afasta-a do caminho. Mais uma vez, uma «imitação» daquilo que PdC faz no FCP.

Sintraboy

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Auuutch.....

gustavoF

A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.


fmb

Citação de: Sintraboy em 10 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Auuutch.....
Tó Ribas...  :bow2:

pguerreiro

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:58
A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.

Fia-te na virgem.

gustavoF

Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:58
A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.

Fia-te na virgem.

A mudança começa em nós  no meu circulo de amigos consigo convencer algumas almas menos esclarecidas quanto ao vieirismo.

MarceloSilva@92

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:58
A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.

Fia-te na virgem.

A mudança começa em nós  no meu circulo de amigos consigo convencer algumas almas menos esclarecidas quanto ao vieirismo.

É como eu, ando sempre a massacrar a cabeça ao pessoal.