[Eleições 2012] Debate Geral

Zoran



Em recente entrevista a Record, o ex-vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, fez rasgados elogios à capacidade de Rui Rangel: "É um benfiquista reconhecido, um exemplo de cidadania, conhecedor de futebol e um homem de ação. Serei sempre seu apoiante se resolver avançar. E tenho grande esperança de que seja ele o próximo presidente do clube." Rangel – que esteve presente na última assembleia geral do Benfica, onde acabariam por ser chumbadas as contas relativas ao exercício 2011/12 – foi muito pressionado nos últimos dias por figuras de prestígio do universo benfiquista. Avaliou a situação e tomou a decisão que tornará pública nas próximas horas, por sentir que tem "condições de ganhar", como admite fonte próxima do juiz.



Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

depende... se o Vieira cortou com o Rui, se calhar cortar com o Rui não é cortar com o Vieira.
Mas porque se manteve ele lá? Eu sei que sou tinhoso, talvez o problema seja meu mas não compreendo como é que alguém que é trtado da forma que é se mantém por lá apoiando a gestão do Vieira. Mas o problema deve ser meu certamente.

nao sei nem responder à tua pergunta, nem sei se o que dizes a seguir é verdade

Zaratustra

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Eles deviam era tentar sacar o Rui Costa para o outro lado da barricada, se o fizerem conseguem limpar o Vieira.
Isso era de Rei!

O Rangel quer isso. Mas vai ser complicado... O Rui Costa nunca iria trair o Vieira.
Que sabes Rei?  :angel:

Ouvi dizer que o Rui Costa poderia ser convidado pelo Rangel a integrar os quadros do Benfica.
para que? para fazer a mesma figura da época do Quique? o RUi Costa espero que leve um pontapé no cu assim q a direcção mudar

Zaratustra

Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa

Espero que não. Pode dar votos, mas mantém um incompetente no poder.

G10

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa
o Rangel esta ligado ao Veiga..

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

depende... se o Vieira cortou com o Rui, se calhar cortar com o Rui não é cortar com o Vieira.
Mas porque se manteve ele lá? Eu sei que sou tinhoso, talvez o problema seja meu mas não compreendo como é que alguém que é trtado da forma que é se mantém por lá apoiando a gestão do Vieira. Mas o problema deve ser meu certamente.

nao sei nem responder à tua pergunta, nem sei se o que dizes a seguir é verdade
Se não apoia que saia de lá para fora mas tem de sair. Não é manter-se lá e esperar quem vence para se juntar a eles.

É que o Rui não é um funcionário normal, tem peso muito peso.

Não coloco em causa o Benfiquismo do Rui e o departamento de prospecção que lidera segundo o JJ até tem ido descobrir bons jogadores.

slb2me

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

corta a direito, eram só 90%, corata com o Eusébio também...
é a cultura de terra queimada, pois...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

depende... se o Vieira cortou com o Rui, se calhar cortar com o Rui não é cortar com o Vieira.
Mas porque se manteve ele lá? Eu sei que sou tinhoso, talvez o problema seja meu mas não compreendo como é que alguém que é trtado da forma que é se mantém por lá apoiando a gestão do Vieira. Mas o problema deve ser meu certamente.

nao sei nem responder à tua pergunta, nem sei se o que dizes a seguir é verdade
Se não apoia que saia de lá para fora mas tem de sair. Não é manter-se lá e esperar quem vence para se juntar a eles.

É que o Rui não é um funcionário normal, tem peso muito peso.

Não coloco em causa o Benfiquismo do Rui e o departamento de prospecção que lidera segundo o JJ até tem ido descobrir bons jogadores.

se calhar foi por isso q LFV nao lhe deu um chuto no cu

Rei

Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa
o Rangel esta ligado ao Veiga..

O nome do Veiga iria ser um grande estrondo, alguns iriam detestar.

Slb23

Citação de: slb2me em 10 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

corta a direito, eram só 90%, corata com o Eusébio também...
é a cultura de terra queimada, pois...
O Eusébio não entra nestas contas pois não faz ideia nenhuma de como está o Benfica nem tem responsabilidades nisso.

Montenegro_

Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa
o Rangel esta ligado ao Veiga..
Se o Rui Costa aceitar assim será, o Veiga não é para aqui chamado.

VALEBEM

O Benfica não deve deixar ninguém ao abandono, mas também não pode ser a Santa Casa! Há duas palavras importantíssimas em quem dirige o Benfica, e nos colaboradores próximos: Benfiquismo e profissionalismo.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:32
se calhar foi por isso q LFV nao lhe deu um chuto no cu
E o Rui não tem pezinhos para se pôr a andar?

Pedro10

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.