[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.

Como todos podem ver, temos aqui um exemplo de como até as coisas mais básicas da propaganda do Vieira resultam

ppfinder

Só volto a comentar sobre Rui Rangel quando a candidatura for oficial. Até lá estamos a discutir o que?

nandao

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...

Machico

O tempo que demorou foi porque, só há pouco tempo atrá foram conseguidos os acordos financeiros para se poder avançar.

PAslb

Citação de: JMIGUEL em 11 de Outubro de 2012, 10:17
Bom dia,

Como é que alguém pode pensar que o Rangel não tem projecto....

Será que estas pessoas pensam que ele na segunda-feira de manhã acordou olhou para o tempo e disse vou me candidatar ao Benfica.....santa ignorância.

Não sei se voto no Rangel no Vieira ou em Branco todo vai depender das listas apresentadas(na do branco já conhecemos o gajo anda sempre sozinho – mais vale só que mal acompanhado...lllooollll) é que dos projectos que tanto ai falam a mim(e penso que a grande maioria de Benfiquistas) o que me interesse são projectos de vitória no futebol.
Este é o único projecto que faz crescer o Benfica e que põe esta grande maquina a rolar. Vitorias trazem mais pessoas e mais pessoas mais dinheiro, ainda me lembro no antigo estádio um jogo com o Boavista com menos de 70 mil era uma casa fraca hoje não caberíamos todos no novo estádio.

Só para alguns pensarem um pouco este ano diz-se que as modalidades são muito importantes porque ganhamos é que se quiserem fazer uma analise dos últimos 10 anos temos o seguinte:
Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4

Acham que é isto ser bem sucedido nas modalidades?, lá por termos ganho ao porto em hóquei e em basquete este ano não que dizer que temos umas modalidades super vencedoras - Esse é um mito que se está a criar.

Voltando aos projectos quantas pessoas leram os manifestos eleitorais do Presidente nestes últimos anos, se calhar nem 10% dos que votam.´
É que algum desses projectos seriam 300mil sócios, penso que era em 5 anos para sermos maiores que o Real Madrid, mandatos desportivos......vocês votaram nestes projectos é que se sim foram enganados. (Eu pelo menos admito que fui)

Mas voltando ao que penso o projecto é quase uma formalidade para os sócios pois o que nós queremos são VITORIAS no Futebol isso é o mais importante.
Podem vir dizer que não é e que não podemos pensar assim mas é a realidade.

Quanto ao Rangel sou sincero não é a pessoa que mais me agrada, sempre aqui defendi no fórum que para mim o ideal seria o Luis Tadeu, mas se aparecerem benfiquista sérios a apoiar o Rangel já me poderá passar mais alguma confiança.

Na minha mera opinião o mais importante será analisar as listas de cada um e depois decidir.

Abraço e não percam tempo a discutir se há projecto ou não pois isso é só fantochada, pois alguém minimamente inteligente sabe que para se candidatar ao Benfica tem de ter condições e teve de penar muito bem durante vários meses e falar com muitas pessoas.
Quanto a apresentar a lista tarde, penso que é uma estratégia pois como sabem as pessoas não querem ter a sua vida devassada por se candidatarem ao nosso Glorioso.

Pensem bem vejam o que vai ser apresentado e depois decidem o que fazer.

Uma opinião sensata e fundamentada, não precisa de bonecos para a dar!

blog benficaatemorrer

Citação de: ppfinder em 11 de Outubro de 2012, 10:21
Só volto a comentar sobre Rui Rangel quando a candidatura for oficial. Até lá estamos a discutir o que?

nada de jeito...

sem listas candidatas falamos de ar, clima e pouco mais...

frslb

Citação de: ppfinder em 11 de Outubro de 2012, 10:21
Só volto a comentar sobre Rui Rangel quando a candidatura for oficial. Até lá estamos a discutir o que?
Isto. Já andam muitos por aqui a comentar e a criticar sem sequer conhecerem o projecto e as pessoas que integram a lista. Nos próximos dias teremos novidades quanto a isso.

ednilson

O Luis bem que pode ou poderia, arranjar toda e qualquer manobra para desqualificar outro candidato, pois pior que ele duvido que possa existir. Amigo intimo de Pinto da Costa quando o Benfica era roubado, sócio tricolor, apoia gente do Apito Dourado....mas enfim, estamos a lidar com benfiquistas, que na esmagadora maioria são limitados, portanto....nada a fazer, ou vamos continuar a perder e posteriormente a chorar.

VALEBEM

Com todo o respeito, e para ser meigo, é pena haver no País, e infelizmente também no Benfica, tanta gente desprovida de inteligência, para não chamar de burros.

Riquelme_10

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:24
O Luis bem que pode ou poderia, arranjar toda e qualquer manobra para desqualificar outro candidato, pois pior que ele duvido que possa existir. Amigo intimo de Pinto da Costa quando o Benfica era roubado, sócio tricolor, apoia gente do Apito Dourado....mas enfim, estamos a lidar com benfiquistas, que na esmagadora maioria são limitados, portanto....nada a fazer, ou vamos continuar a perder e posteriormente a chorar.

A sorte dele é que ninguem se lembra de falar dos "pneus"...

CPA

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.
A mensagem já chegou aos curtos de inteligência!
Já está a dar resultado!
Há malta que papa tudo o que se lhe põe à frente. Nem usam o olfacto para saber a que cheira.

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 10:24
Com todo o respeito, e para ser meigo, é pena haver no País, e infelizmente também no Benfica, tanta gente desprovida de inteligência, para não chamar de burros.

Há a rodos, basta andar na rua...

PAslb

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: ppfinder em 11 de Outubro de 2012, 10:21
Só volto a comentar sobre Rui Rangel quando a candidatura for oficial. Até lá estamos a discutir o que?

nada de jeito...

sem listas candidatas falamos de ar, clima e pouco mais...
ao fim e ao cabo da humidade!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 10:24
Com todo o respeito, e para ser meigo, é pena haver no País, e infelizmente também no Benfica, tanta gente desprovida de inteligência, para não chamar de burros.
Chamar de burro ainda é um elogio!