[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

O director-desportivo nem sequer faz parte das listas, não sei que raio de discussão é essa que voto Veiga ou Rui Costa. Discussão e, já agora, critério de selecção. Se o Rui Costa aprovasse a extinção das modalidades votavam a favor?

Nramos

Citação de: Dixi em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

Então sejam quem forem as listas, os Presidentes ou os projectos, votas é Rui Costa.

aguia7

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:02
Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:29
Absolutamente patético, P-A-T-É-T-I-C-O, um clube como o Benfica, a maior potência desportiva em Portugal e uma das maiores da Europa ter os títulos que tem nos últimos 10 anos (e sobretudo os títulos que PERDEU nos últimos 10 anos), ver-se tanta mas tanta oposição na internet e numa ou noutra franja dos adeptos e no entanto a 15 dias das eleições não existir uma alternativa válida. UMA!


E quanto ao NGL ja confirmou se vai concorrer????????

O putativo candidato Rangel vem dizer que só na 2ª feira dirá se é ou não candidato. Não teve tempo antes disso? O que planeia fazer numa semana que leve a que os indecisos ou aqueles que apesar de reconhecerem mérito na gestão do actual presidente querem mudar, passem a votar nele? Uma vez que a crise económica invalida à partida que haja grandes novidades ao nível de potenciais contratações ou situações do género que pudessem automaticamente galvanizar os adeptos mais suscetíveis a tais operações, qual é o trunfo secreto?

Uma vez que a apresentação de ideias ou melhor ainda de ideais não deve ser, já que se fosse essa a ideia ter-se-ia apresentado como candidato há mais tempo e teria aproveitado a última AG para "botar faladura" e desta forma se posicionar como alternativa.

Sinceramente estou muito desiludido com isto tudo. Quero mudar mas não quero mudar só porque sim!
Aqui está a ideia que lancei ontem.

Neste fórum, com a informação que há, quem tem este tipo de duvida ou não vai votar, ou vota Vieira.

Nada em particular Consócio.
:huh:

BC!

Citação de: Bethoven em 11 de Outubro de 2012, 11:03
Sócio correspondente desde 2009, tenho direito a quantos votos?

Já vi que posso votar na Casa de èvora mas será no mesmo horário que no estádio?

Só espero que não se confirme Veiga ao lado de Rangel, acho que o rapaz está ultrapassado.
1 voto

Bekambol

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:07
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso.

Faz lembrar o caso da ficha de inscrição do sócio Luís Filipe Ferreira Vieira também ser uma incógnita....também anda "desaparecida" tal como o seu nome desaparecido da convocatória para a entrega da Águia de Prata! Na década de 90 esqueceram-se de convocar o Presidente do Benfica, mas os outros caros consócios não...é no mínimo intrigante!?!

O Benfica dava um caso de finanças ou de policia...!"


A "bomba" está prestes a sair...

ELES FAZEM ELES FAZEM TUDO PARA COMER TUDO PARA TUDO E NÃO QUEREM MAIS NADA..!!!!!!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 11:06
O Veiga, e eu nem sou um grande apreciador da personagem, foi das pessoas mais competentes, e que melhores resultados apresentaram, que passou pelo Benfica nos últimos anos.
Mais: saiu defintivamente do clube quando viu que o Vieira destruiu, com as vendas do Simão e do MF a boa equipa que estava a tentar construir.
Mas há que denegrir!

ela é benfiquista

Citação de: Hell em 11 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf

Obrigada.

faneca_slb4ever

O CM nem para limpar o traseiro serve, fica ainda mais sujo.

Tirem isso das usernews.

Vergonhoso.

Chefe

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.
Vais contra a palavra do Vieira?

franciscoafonso

E o director-desportivo de Vieira é António Carraça, não é Rui Costa.

Achor81

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

só nas ilhas... penso...

QUE ?????

ESCANDALOZO


Alguém confirma /infirma ?

Os residentes no estrangeiro também vão poder votar através do site.


Residentes nas ilhas e no estrangeiro receberão nas suas moradas um PIN para o efeito.

Rui Costa

Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: Dixi em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

Realmente o Rui Costa tem feito um trabalho meritório...tem lógica.
Eu compreendo o que ele quer dizer.
É bom que se perceba quem é o Rui Costa para a maioria dos Benfiquistas.

Já que me pedem para influenciar o vosso sentido de voto, fiquem descansados!

Assumo-me contra o Vieira.

Bethoven

Citação de: BC! em 11 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: Bethoven em 11 de Outubro de 2012, 11:03
Sócio correspondente desde 2009, tenho direito a quantos votos?

Já vi que posso votar na Casa de èvora mas será no mesmo horário que no estádio?

Só espero que não se confirme Veiga ao lado de Rangel, acho que o rapaz está ultrapassado.
1 voto

O que pensava...fdx que crl de democracia.

Se for desde 2005 é igual? Já agora há algum sitio onde possa ver isso?

Bekambol

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:10
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.
Vais contra a palavra do Vieira?

AMIGO E NÃO SÓ...!!!!!

SEU FIEL CREADO.....!!!!!!!!

Riquelme_10

Alguem me pode arranjar a entrevista do Fernando Tavares ao Record?