[Eleições 2012] Debate Geral

psanches

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)
Pois PAslb, mas aqui tens amostra que o homem não é Vieirista nenhum. Põe argumentos bem bons de ambos os lados. Só não é extremista.

Eu também não gosto do Veiga, mas terei que pesar o que prefiro quando vir os dois projectos lado a lado.

Neste fórum existe muito ou estás comigo , ou és contra mim. Para o Benfica estão-se a cagar. É pessoal que se for preciso gosta do insucesso para apontar a mão na 2a feira.

Acho que quando ainda não se ouviu projecto e ideia de lado nenhum , quem não estiver indeciso está-se a precipitar.

GiiB_10

saab, outro a precisar de gelo.

Era bonito o Veiga vir agora a público dizer que apoiava Vieira. Para ver certos individuos a darem várias voltas.

VALEBEM

A verdade é que o Vieira, desde que está no Benfica, aumentou o passivo em 600%, tornando o Clube numa coutada sua, desportivamente pouco ganhou, a estrutura do futebol continua a ser ridícula e a meu ver só sobrevive graças a Jesus, e os estatutos que aprovou são vergonhosos... Como é possível votar em Vieira, neste momento? Além de ter enchido o clube de infiltrados.
E eu assumo que já votei nele duas vezes, mas agora não faz qualquer sentido.

46Rossi

eu sinceramente nem me passa pela cabeça que um juiz desembargador queira ter alguma coisa a ver com um tipo que foi condenado em tribunal por fraude fiscal e branqueamento de capitais...

seria uma machadada na sua credibilidade...

vermelhao_33

Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Nramos

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

4 Campeonatos de Basquetebol

5 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...
E depois tens uma Uefa Cup, uma Taça Cers, uma Taça Compal...

E atenção a um pormenor o Benfica teve de recomeçar praticamente do zero em todas elas.

As modalidades estão bem...

Não teve de recomeçar do zero nada. Isso não é verdade. Basta ir comparar com os 10 anos anteriores.

Não se acreditem em tudo o que é impingido, pesquisem.

PAslb

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0
Não. Quem tem memória curta és tu. Por menos é o que estás a passar para fora.

Mais uma vez. Penultimo titulo de Hoquei, alguma ideia de quando foi?
Foi há 14 anos.
Ou seja, o NGL no Benfica, demorou 11 anos a vencer 1 campeonato em Hoquei?
Bravo!

Sickness:SLB

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:18
Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.

Considero isso uma das maiores manchas do trabalho do vieira (e a respectiva alteração de estatutos do clbue , uma vergonha que os socios apoiaram e eu fui contra!). Mas também soube afastar-se dele. Se foi vergonhoso a sua entrada , teve no humildade para perceber a porcaria que tinha feito.

Foi o Veiga que se afastou do Benfica quando viu o seu nome envolvido noutros problemas. Lembro-me bem do Vieira elogiar essa postura.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

4 Campeonatos de Basquetebol

5 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...
E depois tens uma Uefa Cup, uma Taça Cers, uma Taça Compal...

E atenção a um pormenor o Benfica teve de recomeçar praticamente do zero em todas elas.

As modalidades estão bem...
Teve? É que antes ganhava mais.

As modalidades estão bem? Sim têm bons planteis, na maioria maus treinadores, têm pouco acompanhamento no terreno (não é financeiro) e no final ganham muito pouco para a obrigação que deviam ter.
Teve Faneca, lembraste da equipa de hóquei? Da de Basquetebol? E da de Voleibol?

Se disseres que foi um processo demorado é verdade.

E atenção muito do mérito do que de bom se fez e faz vem de um dos elementos da actual oposição e que depois foi bem seguido pelo João Coutinho.

Temos muito por onde bater mas nas modalides não me parece...

Ah nem falo do Atletismo.

Slb23

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ou seja, o NGL no Benfica, demorou 11 anos a vencer 1 campeonato em Hoquei?
Bravo!
O Hóquei é um caso bastante diferente de todos os outros.

MrFire

Que preconceitos RIDICULOS em relação a Veiga , quando o Presidente da outra candidatura é sócios dos 2 principais rivais!!!!! É SURREAL!!!!

Veiga a nivel de competencia dá 10-0 a qualquer um que lá esteja pela mão do Vieira(a começar no lagarto Carraça).

E Veiga é Benfiquista...sempre foi!

pirolito1

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: PabloAim@r em 11 de Outubro de 2012, 11:54
Não sei se gosto de ver o Veiga envolvido nesta candidatura do Rangel.

O Veiga não está envolvido.
--------------------------------------

"Amanhã, a partir das 16h, vão estar sócios a recolher assinaturas na zona entre a loja da adidas e o quiosque da sicasal.
Se forem de outros locais do País contactem por msg privada e podemos encaminhar para os pontos de recolha.
De Todos Um"

https://www.facebook.com/PorTiBenfica
Vão estar até que horas?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

4 Campeonatos de Basquetebol

5 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...
E depois tens uma Uefa Cup, uma Taça Cers, uma Taça Compal...

E atenção a um pormenor o Benfica teve de recomeçar praticamente do zero em todas elas.

As modalidades estão bem...
Teve? É que antes ganhava mais.

As modalidades estão bem? Sim têm bons planteis, na maioria maus treinadores, têm pouco acompanhamento no terreno (não é financeiro) e no final ganham muito pouco para a obrigação que deviam ter.
Teve Faneca, lembraste da equipa de hóquei? Da de Basquetebol? E da de Voleibol?

Se disseres que foi um processo demorado é verdade.

E atenção muito do mérito do que de bom se fez e faz vem de um dos elementos da actual oposição e que depois foi bem seguido pelo João Coutinho.

Temos muito por onde bater mas nas modalides não me parece...

Ah nem falo do Atletismo.
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc

Slb23

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Não teve de recomeçar do zero nada. Isso não é verdade. Basta ir comparar com os 10 anos anteriores.

Não se acreditem em tudo o que é impingido, pesquisem.
Nas modalidades não preciso de pesquisar nada, acompanho-as há mais de 20 anos semanalmente.

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Isto