[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Realmente o ednilson tem toda a razão, um gajo percebe que já está tudo discutido e mais que discutido quando dá por si a discutir se o Cristiano Ronaldo é Benfiquista...no tópico das eleições.

Inté.

Sum41

Pragal Colaço, vai pó caralho!

Slb23


Tony Stark

Citação de: Rui Costa em 11 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Tony Stark em 11 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 15:30
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:46
Vocês e o Veiga...
Que mania de querer pessoas competentes!
E de mãos sujas.


Btw... já defendeste de forma indefensável o JJ hoje?
É o Vieira de cara lavada e tu de mãos sujas!

Quando se começa a falar em sujidade, começa logo a cheirar mal e a incompetentes!

PS:Defendo quem bem entender e não tens nada com isso!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jose-veiga-apanhado-nas-escutas

O NGL também não foi apanhado no Apito Dourado?

Foi, e vai lá ver o que o presidente do outro clube com quem íamos jogar disse.

Agora de certeza que o clube com o qual o Estoril ia jogar, não queria jogar fora de casa.

O que é que o LFV tem a ver com o Apito Dourado?

Foram feitas escutas ao Valentim Loureiro e isso provou-se que o LFV não tinha nada a ver com o AD.

O Luis Filipe Vieira, certamente nada... Mas talvez o antigo lateral Luis Filipe. Extracto de escutas transcritas pelo CM a 22-6-2007:

Citação
"Ele ficou doido. Quer o do Belenenses" - Personagem X
"É um bocado chato. Vão perguntar por que repito a nomeação." - Pinto de Sousa
"Vai ser uma chatice [...], o Benfica vai contestar isso"... "O Duarte Gomes nem vê-lo... Olegários nem pensar." - Personagem X
-----------------
"Nomeie o Devessa Neto que o acalma logo." - Personagem X

"Eu precisava de uma ajudinha. Amanhã, ao meio-dia tenho de escolher os árbitros internacionais para a taça. [...] Precisava de dois nomes de árbitros que o Benfica considerasse." - Pinto de Sousa

"Eu vou ligar ao Luís Filipe. [...] Já lhe ligo." - Personagem X

Quem é o Personagem X? O senhor "O Vieira está desgastado":


O que vale é que o restaurante do Devesa Neto parece ser bom, caso contrario ir lá jantar seria algo suspeito...

Outra vez?

Nada de apito dourado pá!

:disgust:

vermelhao_33

Se tiver essa possibilidade vou votar numa lista opositora ao vieira qualquer que seja a sua composicao.

So se o grupo de fundadores do Benfica descesse a terra para defender o vieira e que equacionaria votar nele.

Toda a tropa que se refere ao Benfica como se de uma empresa se tratasse tem de ser expurgada.

Alphanumeric

o ronaldo benfiquista? loool lagarto até no sangue. mourinho sim é benfiquista tenho familiares que o conhecem pessoalmente e para alem do benfica tem um grande amor pelo vitória (de setubal)

Tony Stark

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: Tony Stark em 11 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Tony Stark em 11 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Tony Stark em 11 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 15:43
Grande benfiquista o Mourinho, pá. http://www.youtube.com/watch?v=6Dw8tu76Zjs

Sim, proque ele aí até estava a treinar o Benfica e tudo...
É. Foi como uma vez na Luz em que provocou ostensivamente os adeptos do Benfica. Atitudes de um grande benfiquista.

Essa cheira-me a pura invenção. Nunca vi isso.
Cheira-te mal. Inicio do Benfica - Porto de Março de 2003.

Não, cheira-me bem.

Ele é benfiquista.

E lembras-te do Ronaldo e as suas provocações ao público do Benfica? Sabias que ele também é benfiquista?

Ah pois!

As coisas que o Sr. Inteligente sabe....

As coisas que o Sr. Nada Inteligente e Muito Irrelevante sabe...

Hilariante!

Rei

Agoram andam a falar do Ronaldo e do Mourinho aqui? Discutam isso noutro local.

Sobre dia 26, espero realmente que seja dada uma reviravola no Benfica, precisamos de sangue novo, mesmo que Vieira fique que seja pressionado para sair.

iSLBenfica

Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 15:40
Se ter alguém que defenda os interesses do Benfica e lute contra a corrupção e a humilhação que o Benfica tem passado, é ter alguém com mãos sujas, que assim seja.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jose-veiga-apanhado-nas-escutas

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1515100

Com esses dois links, consegue-se perceber bem quem defendeu os interesses do Benfica e quem defendeu os próprios interesses, cagando-se para o clube.

É exactamente isso que se vê, é que nem se vê mais nada.

Exato, porque um lutou pelos interesses do Benfica, independentemente de ter agido bem ou mal na tua opinião, o outro, lutou e luta pelas amizades com Fernando Gomes, Oliveirinhas, Salvadores, quer seja prejudicial ou não ao nosso clube. Essas amizades ao fim ao cabo só trazem benefícios, mas é ao Vieira. O Benfica que se foda.

rocky


Tony Stark

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 16:00
Realmente o ednilson tem toda a razão, um gajo percebe que já está tudo discutido e mais que discutido quando dá por si a discutir se o Cristiano Ronaldo é Benfiquista...no tópico das eleições.

Inté.

Quem começou essa conversa foste tu...

Oliveira1

Citação de: CkM em 11 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 15:40
Se ter alguém que defenda os interesses do Benfica e lute contra a corrupção e a humilhação que o Benfica tem passado, é ter alguém com mãos sujas, que assim seja.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jose-veiga-apanhado-nas-escutas

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1515100

E deve ser por isso é que eu tenho de querer o Veiga no Benfica...


E deve ser por isso é que eu tenho de querer o LFV no Benfica...


Ainda bem que a corrupção a ti não te diz grande coisa...


Como explicas o apoio ao Fernando Gomes?

Acho erradíssimo, tal como já tinha achado quando foi para a liga.

Mas lá por os que lá estão terem apoiado um corrupto não quer dizer que eu queira o Veiga no Benfica e ache bem alguém o querer lá pôr.

O engraçado é que falam tanto do palhaço do Jorge Gomes e querem lá voltar a pôr quem realmente o trouxe para cá.

Já para não falar que parece que o Veiga é garantia de títulos, que eu saiba só ganhou 1 quando cá esteve e não esteve cá só um ano.

Tony Stark

Citação de: Alphanumeric em 11 de Outubro de 2012, 16:01
o ronaldo benfiquista? loool lagarto até no sangue. mourinho sim é benfiquista tenho familiares que o conhecem pessoalmente e para alem do benfica tem um grande amor pelo vitória (de setubal)

LOLOL!

O Ronaldo é benfiquista pá. Se bem que também gosta muito do Sporting.

|OnE|

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 15:40
Se ter alguém que defenda os interesses do Benfica e lute contra a corrupção e a humilhação que o Benfica tem passado, é ter alguém com mãos sujas, que assim seja.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jose-veiga-apanhado-nas-escutas

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1515100

Com esses dois links, consegue-se perceber bem quem defendeu os interesses do Benfica e quem defendeu os próprios interesses, cagando-se para o clube.

É exactamente isso que se vê, é que nem se vê mais nada.

Exato, porque um lutou pelos interesses do Benfica, independentemente de ter agido bem ou mal na tua opinião, o outro, lutou e luta pelas amizades com Fernando Gomes, Oliveirinhas, Salvadores, quer seja prejudicial ou não ao nosso clube. Essas amizades ao fim ao cabo só trazem benefícios, mas é ao Vieira. O Benfica que se foda.
Não servem os dois.
Ponto.