[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

The Hurricane

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: The Hurricane em 11 de Outubro de 2012, 20:31

Sinceramente, para mim será uma grande decepção se se confirmar a integração do Moniz na Lista Vieira.
Ainda tens dúvidas? ;D

Eu sou muito anjinho pah, não estava a espera sinceramente.

TFFS

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

o que mudou nestes 3 anos na gestão do Benfica que possa fazer o Moniz passar do principal candidato da oposição para apoiante da actual direcção, sem ser o facto do novo contrato de direitos televisivos ser negociado nos próximos meses e ele querer ter influência nele?
não mudou nada mas se para ter o moniz abdicamos da oliverdesportos digo te já que me agrada , mesmo não gostando do moniz ainda gosto menos da oliverdesportos
Sim.... Espero q seja por isso... Era muito bom

iSLBenfica

O Moniz sempre disse que não iria concorrer contra um presidente do Benfica, apenas se candidataria caso o presidente colocasse o seu lugar à disposição. Daí ter recuado na sua candidatura, e agora ter-se juntado a Vieira.

GiiB_10

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:27
O Rangel não tem nenhuma ligação ao sistema nem ao pinto da costa. Mas parece que também não serve, nomeadamente por uma razão qualquer que há-de ser inventada.
aparentemente não tem e ainda bem , ao menos isso  e por isso estou na expectativa para ver se concorre e quem faz parte da sua lista , se for composta toda ela por pessoas não ligadas aos corruptos e benfiquistas e não renovar com a oliverdesportos terá os meus 50 votos garantidamente , apesar de não ser a pessoa que pretendia para nosso presidente por tb não ser um entendido em futebol e por isso sempre achei que Humberto Coelho podia dar um bom presidente
[/quote]Ainda não percebi esta insistência das pessoas com o contrato com a Olivedesportos.
Se Rangel aceitar a renovação do contrato e o Vieira também, votas em quem?

xeriff

Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

o que mudou nestes 3 anos na gestão do Benfica que possa fazer o Moniz passar do principal candidato da oposição para apoiante da actual direcção, sem ser o facto do novo contrato de direitos televisivos ser negociado nos próximos meses e ele querer ter influência nele?
não mudou nada mas se para ter o moniz abdicamos da oliverdesportos digo te já que me agrada , mesmo não gostando do moniz ainda gosto menos da oliverdesportos
Sim.... Espero q seja por isso... Era muito bom
só por isso já valia a pena ter o moniz , se não for por isso bem que pode continuar longe

DD

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 20:33
O Moniz sempre disse que não iria concorrer contra um presidente do Benfica, apenas se candidataria caso o presidente colocasse o seu lugar à disposição. Daí ter recuado na sua candidatura, e agora ter-se juntado a Vieira.
hehheehehhhh

peter_slb

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

o que mudou nestes 3 anos na gestão do Benfica que possa fazer o Moniz passar do principal candidato da oposição para apoiante da actual direcção, sem ser o facto do novo contrato de direitos televisivos ser negociado nos próximos meses e ele querer ter influência nele?
não mudou nada mas se para ter o moniz abdicamos da oliverdesportos digo te já que me agrada , mesmo não gostando do moniz ainda gosto menos da oliverdesportos

a mim também não me desagrada, haverá poucos com tanto conhecimento na área como ele, mas o meu ponto é que me parece normal que haja quem há 3 anos gostasse dele porque aparentava querer lutar contra o sistema implantado e agora ache que ele é um tachista porque, a comprovar-se esta candidatura na lista do Vieira, não vejo outra razão a não ser o facto dele ter interesse no contrato dos direitos televisivos, ou seja, querer meter algum ao bolso.

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:27
O Rangel não tem nenhuma ligação ao sistema nem ao pinto da costa. Mas parece que também não serve, nomeadamente por uma razão qualquer que há-de ser inventada.
aparentemente não tem e ainda bem , ao menos isso  e por isso estou na expectativa para ver se concorre e quem faz parte da sua lista , se for composta toda ela por pessoas não ligadas aos corruptos e benfiquistas e não renovar com a oliverdesportos terá os meus 50 votos garantidamente , apesar de não ser a pessoa que pretendia para nosso presidente por tb não ser um entendido em futebol e por isso sempre achei que Humberto Coelho podia dar um bom presidente
Ainda não percebi esta insistência das pessoas com o contrato com a Olivedesportos.
Se Rangel aceitar a renovação do contrato e o Vieira também, votas em quem?
[/quote]em nenhum , voto em branco

The Hurricane


Tem de haver uma ruptura, sangue novo... Sangue Benfiquista!

supersueca

Quando vejo aqui pessoal q afirma q mesmo ganhando LFV não cumprirá o mandato fico mto preocupado! Um homem q depois de ter feito tanta coisa negativa no Glorioso, ganhando eleições com 90% e contando (aparentemente) com o apoio maioritário dos sócios, q alterou estatutos no sentido de dificultar a alternância de poder e q tudo leva a querer vai-se candidatar a mais um quadriénio e não o vai cumprir? Mas o q irá acontecer q o obrigue a sair (sim, pq não é pelo próprio pé q sairá)? Um cataclismo natural? A profecia dos maias? A PJ a entrar pela Luz adentro e a fazer detenções? Não vejo outra hipótese, pq ele não sai e para a (aparente) maioria só ele é q serve

GiiB_10

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:27
O Rangel não tem nenhuma ligação ao sistema nem ao pinto da costa. Mas parece que também não serve, nomeadamente por uma razão qualquer que há-de ser inventada.
aparentemente não tem e ainda bem , ao menos isso  e por isso estou na expectativa para ver se concorre e quem faz parte da sua lista , se for composta toda ela por pessoas não ligadas aos corruptos e benfiquistas e não renovar com a oliverdesportos terá os meus 50 votos garantidamente , apesar de não ser a pessoa que pretendia para nosso presidente por tb não ser um entendido em futebol e por isso sempre achei que Humberto Coelho podia dar um bom presidente
Ainda não percebi esta insistência das pessoas com o contrato com a Olivedesportos.
Se Rangel aceitar a renovação do contrato e o Vieira também, votas em quem?
em nenhum , voto em branco
[/quote]Ao menos isso!
Apesar de ser isso dar votos ao Vieira na mesma. Seja quem for o Presidente, dificilmente o contrato com a Olivedesportos não será renovado. Por isso, que esse contrato seja negociado por Benfiquistas, e não por Vieiras e companhia.

Amigo das modalidades

aí está pré-campanha: apresentado moniz como trunfo eleitoral... vendido

Naruto

Vice Presidente.....já a prepara uma saida futura do Vieira para depois conseguir chega ao objetivo final, a presidencia.

Zaratustra

A rtp acabou d o apresentar como "trunfo eleitoral", vou gostar de ver