[Eleições 2012] Debate Geral

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:46
O mais importante nem é assinar, é ouvir, ser informado.
parabens pela tua postura

fjorge

Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

pguerreiro

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
Já se sabe que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Chefe

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Não mudou de opinião? Mas viste a entrevista dele? Se hoje diz uma coisa e há 3 anos outras, mudou de opinião.  Eu nem estou a comentar o Moniz, mas sim a opinião dele. Ele é que mudou as opiniões, não eu. Tu senão gostavas do ele disse e não gostas do que ele diz agora, não dá para perceber.

xeriff

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola

fmb

O Moniz foi uma verdadeira desilusão e nem é por ser pró-Vieira. Há tanto Vieirista que respeito(Seara, Humberto Coelho,...)...
O que mais me fode é a rapidez com que ele mudou para um lado que, à 3 anos, lhe merecia tanta crítica e tanto reparo. Não percebo, sinceramente. Ou secalhar até percebo!!!

_Benfiquista_

Muito mal o Moniz.Pode apoiar quem quiser, a questão não é essa(embora tenha dito cobras e lagartos de LFV...).Mas agora vir afirmar que o que se passou naquela AG foi uma vergonha, é demais.

O que aconteceu foi Democracia, ou o seu dono não está habituado a isso?Manter o tacho custa....porra...

fjorge

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
Já se sabe que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Sim, mas vejo muito pessoal a ofender os outros apenas porque não pensam da mesma maneira.

Mr_RIBEIRO


paulomaia1972

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Desculpa lá mas há aí qualquer coisa que não está bem.

Tens uma opinião sobre uma outra pessoa, que pressuponho que se baseia em factos, entretanto essa mesma pessoa comete uma serie de irregularidades, crimes, etc, a tua opinião mantém-se sobre a mesma porque queres ser coerente?

Essa pessoa é que entretanto mudou, ela é quem perdeu coerência na sua postura e no seu comportamento.

Esta, pelo menos, é a minha opinião sobre o que entretanto sucedeu com Moniz.


CarlosD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores"?

peter_slb

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

porque achas que ele passou para o lado do Vieira? Achas que foi por razões que não têm a ver com o contrato de direitos televisivos?

PS: Já agora, ou tens o número de sócio incorrecto ou não tens direito a 50 votos, que eu sou o 22043 e só sou sócio há 24 anos.

AnarquiaVermelha

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Sim , porque tinha mantido os seus princípios que eram o de apoiar uma lista liderada por alguém que o movimento Benfica Vencer Vencer entendesse ser o seu legítimo representante .

Como virou costas ao movimento e foi logo a correr aceitar um tacho para o Benfica visto que a Ongoing não anda famosa de finanças dá razões para lhe chamar de VENDIDO . 

pcnunes

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2012, 21:11
O Moniz onde se mete é para ganhar, esse é o meu unico alento.

Vieira será reeleito e tenho dúvidas sequer que haja oposição...

Como profissional, uma vénia ao Moniz. Como pessoa, continuo sem opinião formada mas para lá caminho.
Isto.

Como disse em 2009 e continuo a dizer mesmo com este anúncio de Moniz de apoio e integração da recandidatura de Vieira, Moniz como gestor é muito bom, e onde entra é para ganhar.

Como pessoa, não o conheço, e o facto de ter ficado sem pagar quotas durante 31 anos  não abala a minha opinião sobre ele.

O discurso foi efectivamente infeliz, e é a repetição de um discurso tantas vezes ouvido, tal como o de Vieira na AG...

Rei

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
Já se sabe que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Sim, mas vejo muito pessoal a ofender os outros apenas porque não pensam da mesma maneira.

Ui, tantas ofensas... enfim.