[Eleições 2012] Debate Geral

Stanic

Rangel neste momento é o melhor para o futuro do Benfica, e com os episódios de hoje do Moniz e do outro pateta, mais certeza me deu. Mas nada que não estivesse à espera.

Jabualani

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.

Tem calma. O objectivo deles é mesmo esse, tiraram-nos das estribeiras.
Quando digo deles, digo dessa gente toda que defende e apoia Vieiras sem olhar a meios nem ao próprio clube e seus valores.

Não Vês que fora das estribeiras ja vocês estão que para vencerem o Vieira tem que ser pel positiva e não pela negativa.
Que o rangel para vencer tem que apresentar um projecto convincente e pragmático e que cada vez que tu e outros arrasam por completo o consulado do vieira se descredbilizamtt, pois muitas coisas boas foram feitas.
Uma campanha inteligente não é assim que se faz é aludindo ao que de diferente se vai fazer como se vai fazer e também ajuda não hostilzar as pessoas que se quer convencer, mais o menos o contrário do que faz o passos coelho.
Foca-te em demonstra as virtualidades do projecto do RR e depois desvirtua o do Vieira por comparação.
Agora não me peças para vender a minha alma ao primeiro sedutor que me aparecer, porque vou continuar a ser comido mas ja estou naquela faze que tem que ser com classe, não pode ser uma rapidinha.

Meu caro consórcio:

SE EU NÃO GOSTAR DO PROJECTO DO RANGEL, VOTO EM BRANCO.
VIEIRA, JAMAIS.

E... no fim vence o vieira novamente.

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.

Tem calma. O objectivo deles é mesmo esse, tiraram-nos das estribeiras.
Quando digo deles, digo dessa gente toda que defende e apoia Vieiras sem olhar a meios nem ao próprio clube e seus valores.

Não Vês que fora das estribeiras ja vocês estão que para vencerem o Vieira tem que ser pel positiva e não pela negativa.
Que o rangel para vencer tem que apresentar um projecto convincente e pragmático e que cada vez que tu e outros arrasam por completo o consulado do vieira se descredbilizamtt, pois muitas coisas boas foram feitas.
Uma campanha inteligente não é assim que se faz é aludindo ao que de diferente se vai fazer como se vai fazer e também ajuda não hostilzar as pessoas que se quer convencer, mais o menos o contrário do que faz o passos coelho.
Foca-te em demonstra as virtualidades do projecto do RR e depois desvirtua o do Vieira por comparação.
Agora não me peças para vender a minha alma ao primeiro sedutor que me aparecer, porque vou continuar a ser comido mas ja estou naquela faze que tem que ser com classe, não pode ser uma rapidinha.

Meu caro consórcio:

SE EU NÃO GOSTAR DO PROJECTO DO RANGEL, VOTO EM BRANCO.
VIEIRA, JAMAIS.

E... no fim vence o vieira novamente.
E... mesmo no fim... mesmo... mesmo... perde o Benfica.

Bem hajam os que ficam satisfeitos!!!

adryy

Alguém já o disse aqui e muito bem, nos próximos tempos à que manter a cabeça fria e pensar com o cérebro, com nada mais...

E isto tem toda a razão de ser... Tenham calma.

Jabualani

Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 02:59
Alguém já o disse aqui e muito bem, nos próximos tempos à que manter a cabeça fria e pensar com o cérebro, com nada mais...

E isto tem toda a razão de ser... Tenham calma.
Não sei quem o disse mas só pode ser inteligente pois está cheio de razão.

pica_foices

kratos
deixa de usar caps lock e letras grandes

Amadeu92

Rangel conta com Rui Costa. Na capa do Record

supersueca

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?
Quem gosta do Rangel é o Veiga para o manietar caso ganhe e o marinho que faz dele a sua puuta mediática, eu fico triste não só pelo facto de ele poder ser Presidente do meu benfica, mas porque achincalhaum cargo muito importante do meu pais que eu muito amo.

Oh, amigo, lá na capela do vieira não te ensinam q Benfica escreve-se sempre com MAIÚSCULA? A menos q esse "faux pas" seja uma critica velada ao q o vieirismo tranformou o Grande Benfica. No nome do "Vieira" não te enganas tu, não.

pica_foices


adryy

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 02:59
Alguém já o disse aqui e muito bem, nos próximos tempos à que manter a cabeça fria e pensar com o cérebro, com nada mais...

E isto tem toda a razão de ser... Tenham calma.
Não sei quem o disse mas só pode ser inteligente pois está cheio de razão.

Eu também me exalto com certas coisas que leio e que ouço...

Depois sabemos que temos tido presidentes que são tudo, menos presidentes e desportistas, como o deverião ser. Faz-nos engolir muitos sapos. E temos que aguentar com essa corja que por aqui anda a mandar no nosso clube...

Mas cuidado com o que pode vir nos próximos dias em jornais, revistas e televisão. Sabemos todos que isto funciona assim, cada um diz o que quer e qo que lhe apetece.

sbremoved_33753

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 03:03
kratos
deixa de usar caps lock e letras grandes

Já me acalmei...
O Caps Lock ajudou-me.


adryy


Jabualani

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:03
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?
Quem gosta do Rangel é o Veiga para o manietar caso ganhe e o marinho que faz dele a sua puuta mediática, eu fico triste não só pelo facto de ele poder ser Presidente do meu benfica, mas porque achincalhaum cargo muito importante do meu pais que eu muito amo.

Oh, amigo, lá na capela do vieira não te ensinam q Benfica escreve-se sempre com MAIÚSCULA? A menos q esse "faux pas" seja uma critica velada ao q o vieirismo tranformou o Grande Benfica. No nome do "Vieira" não te enganas tu, não.
Por acaso estás a querer intimidar-me ?

Virus

Nao gostei nada da entrevista do Moniz a RTP principalmente de quando apelida de aventureiros e manipuladores a quem não se conforma com esta gestão danosa para com o clube.

adryy

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 03:07
Nao gostei nada da entrevista do Moniz a RTP principalmente de quando apelida de aventureiros e manipuladores a quem não se conforma com esta gestão danosa para com o clube.

Eu até tinha o homem como boa pessoa. Mas depois de defender o abanas, a reputação que tinha dele, já se foi...

Mais um que deve comer pela calada...