[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:12
É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!
nao sei se é verdade mas o que me disseram foi isto : que iamos receber um valor identico aos porcos e depois receberiamos mais 10 milhoes de um contrato publicitario qualquer com a sporcotv , isto para evitar o aumento dos valores dos porcos

Zak

Agora é pelos direitos televisivos... entao e porque é que o Moniz queria se candidatar em 2009 ?? Era para esperar 4 anos pelos direitos de TV ??

Voces nunca se deram mal com uma pessoa com a qual fizeram as pazes mais tarde ??

***Advogado do Diabo mode off***

lonstrup

Há um óbvio conflito de interesses entre a profissão do Moniz e ter uma função no Benfica. Só isto devia obstar a sua entrada na SAD do Benfica.

sardao

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 11:18
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:12
É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!
nao sei se é verdade mas o que me disseram foi isto : que iamos receber um valor identico aos porcos e depois receberiamos mais 10 milhoes de um contrato publicitario qualquer com a sporcotv , isto para evitar o aumento dos valores dos porcos

E o Porto aceita ser "enganado" dessa maneira?  :confused:

manager2013

Não tenho tido muito tempo me manter actualizado nos ultimos dias. Qual é o ponto de situação da candidatura do Rui Rangel?

fmb

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 11:18
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:12
É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!
nao sei se é verdade mas o que me disseram foi isto : que iamos receber um valor identico aos porcos e depois receberiamos mais 10 milhoes de um contrato publicitario qualquer com a sporcotv , isto para evitar o aumento dos valores dos porcos
Pois, fala-se de muita coisa...
O que é certo é que o negócio tá fechado ou perto disso mas Vieira não tem coragem de o anunciar antes das eleições. A nossa sorte é que não o vai mostrar nunca porque vai corrido daqui a 2 semanas.

Flavius Julius

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Riquelme, esquece lá o debate Tv..o Vieira ñ caí nessa :)

Terá de ser obrigado a ir a debate...
vai enviar o RGS  :smokin:
Esta era para o enterrar de vez!

Fidags

Se ele tem esse contrato feito porque não o divulga antes das eleições? É muito esperto.. Transparência = zero.. Ganha as eleições e começa logo com uma facada aos benfiquistas ao assinar um acordo abaixo do exigido

blog benficaatemorrer

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Não gostaria de estar na posição de um moderador do debate na BTV. É complicado o moderador arriscar perguntas complicadas a quem pode vir a ser o seu patrão dentro de alguns dias. Por mim, a BTV tem de se meter à parte das eleições!

Mas como é mais que lógico!

olha questa???

se o entrevistador fizer um trabalho competente terá de ter medo do seu futuro patrão?

BotelhoDaCosta

A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.

sem gelo

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:13
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:12
É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!
Então mas em Março recusámos mais do que isso.



"Não sejas parvo o senhor comentador é que sabe!"

almeidius

1. Não gosto do Vieira.
   Reconheço obra feita no que toca a infraestruturas, e uma melhoria da qualidade do plantel.
   Desportivamente, apesar do esforço, e das condicionantes conhecidas (que alguns podem querer negar) ao nivel das arbitragens e afins, falhou.

E falhou durante muito tempo, logo julgo que o expectavel seria retirar-se... Quanto muito, faria a transição tipica passando para presidente da assembleia geral e finito...

2. Não gosto do Veiga.
Apesar de lhe reconhecer capacidades na gestão desportiva, representa principios com os quais nao me identifico.

3. Não tenho opinião sobre o  Rangel. Estou curioso para ver o seu programa, mas mais para ver qual a sua equipa.

Tentando uma analise equidistante, parece-me que a entrada do moniz na lista do vieira a vem reforçar. As mais valias que reconhecia ao moniz nas ultimas eleições mantem-se, sendo que considero fundamental os nomes apresentados pelo Rangel para termos umas eleições equilibradas. COnsidero, que se o Rangel conseguir convencer o Bagão e o Fernando Tavares, fica com boas possobilidades de vencer. E comparando estas eleições a politica, se não vencer agora, tem fortes probabilidades de vencer a curto prazo numas eleições antecipadas, visto que me parece que os niveis de exigencia aumentaram, e a pressão sobre vieira está mais alta que nunca.


Zak

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:19
Há um óbvio conflito de interesses entre a profissão do Moniz e ter uma função no Benfica. Só isto devia obstar a sua entrada na SAD do Benfica.

Para mim esse é mesmo uma das unicas coisas que me deixa de pé atras como ele.

Agora isso de se dar mal com o LFV e agora bem... epah isso é para mim é cagativo.

fmb

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:19
Agora é pelos direitos televisivos... entao e porque é que o Moniz queria se candidatar em 2009 ?? Era para esperar 4 anos pelos direitos de TV ??

Voces nunca se deram mal com uma pessoa com a qual fizeram as pazes mais tarde ??

***Advogado do Diabo mode off***
Opá, um gajo que foi insultado de alto a baixo pelo Vieira, desde não ser benfiquista, passando por não pagar quotas e acabando na história de querer vender o Benfica aos espanhóis, e depois liga ao Vieira ontem, 2 ou 3 semanas depois da "terrível" assmbleia, a dizer que o Vieira pode contar com ele??? Mas em que Mundo vivemos???

blog benficaatemorrer

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:19
Agora é pelos direitos televisivos... entao e porque é que o Moniz queria se candidatar em 2009 ?? Era para esperar 4 anos pelos direitos de TV ??

Voces nunca se deram mal com uma pessoa com a qual fizeram as pazes mais tarde ??

***Advogado do Diabo mode off***
Opá, um gajo que foi insultado de alto a baixo pelo Vieira, desde não ser benfiquista, passando por não pagar quotas e acabando na história de querer vender o Benfica aos espanhóis, e depois liga ao Vieira ontem, 2 ou 3 semanas depois da "terrível" assmbleia, a dizer que o Vieira pode contar com ele??? Mas em que Mundo vivemos???

na américa costuma-se dizer:

money talks, bull shit walks...