[Eleições 2012] Debate Geral

Flavius Julius

Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

És tão «Bino» que me enches de orgulho!
e mais é vbem possivel que o passivo aumente para os impensaveis 500 Milhoes igual ao tempo do Vale e Azevedo!

Chefe

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:43
Citação de: Chefe em 12 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
PAra fazer companhia ao putativo Dragão de Ouro, Luis Filipe Vieira

mas dizes bem putativo...que se saiba o Vieira nao paga cotas a' anos e acho que ate e' socio do Sporting.....mas que se saiba isso tudo pode ate serem rumores lancados pela corja azul-e-bronca....

agora um coisa e' certa ao Veiga ninguem tira o cargo de presidente da casa do porto de Luxemburgo.....nem o Dragao de Oiro....
Sim. Isto do Veiga pode ter sido lançado pela corja azul-e-bronca para queimar. É preciso ter cuidado. É muito bom ter um presidente do clube que é sócio do sportém e fóculporto. Temos de saber o que se passa lá, por isso o nosso presidente não aparecia nas AG do clube e ninguém o conhecia como benfiquista. Tudo numa missão de espionagem. AI de nós sem este grande homem. Agora uma coisa é certa, ao Vieira ninguém tira os anos de mergulhos na piscina do sportém, nem as jantaradas com o Pinto.

Chambel

Mas onde está o Veiga na lista do Rangel?

Já foi confirmado sequer?! Por favor, já basta a especulação constante do CM, qual 24 horas, ainda estão para aqui a tentar minar com Veiga, Veiga, Veiga.

Neste momento foquem-se no que há certezas. Vieira + Moniz vs Rangel.

Que mania.

sazuke

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

Ou o falcão, danilo, james... de certeza que é para ir por aí?

ramalhofnm

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Oliveira1

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:31
Estou aqui e estou a imaginar a Manuela Moura Guedes..

"Boa noite. Este é o Benfica 22h.." :rir:

Cruzes credo.. ^-^

Isso é mentira a Moura Guedes vai é fazer de túnel de acesso aos relvados... Hehehe

VALEBEM

Aqui eu só posso dizer algumas coisas, pela superficialidade.
Se quiserem saber mais, para depois poderem tirar conclusões, apareçam ao fim da tarde na Luz.
Há muita coisa para lá do que é dito aqui.

blog benficaatemorrer

a moderação podia era abrir o tag e íamos todos para lá curtir até haver matéria séria e objectiva de discussão...

que dizem?

Mercurio_10

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

No tempo do Veiga o Benfica ia ao mercado quase sem dinheiro, e mesmo assim sacou Léo, Karagounis (sem pagar ao Inter), Miccoli, etc... Conseguiu manter o Simão várias épocas quando era muito cobiçado...

Quando vejo o Vieira a endividar-se e a pagar muito mais por jogadores inferiores...

Zak

FDX ainda continuam nessa do Veiga na lista do Rangel ??

Epah já tou a ver que vai ser uns diasbem longos até o Rangel anunciar de vez a candidatura.

saab9573

as contratacoes de Veiga em 2004
Quim SC Braga
Eduardo Alcides Santos FC
Manuel Dos Santos Olympique Marseille
Fyssas Panathinaikos Athen
Bruno Aguiar FC Alverca
Everson OGC Nice
Paulo Almeida Santos FC
Carlitos GD Estoril
Karadas Rosenborg BK

So qualidade portanto.....um genio!!

quantos destes nao terao saido do clube a custo zero?

ainda bem que fui ver isto assim ainda mais decidido fiquei em votar Vieira

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:50
Aqui eu só posso dizer algumas coisas, pela superficialidade.
Se quiserem saber mais, para depois poderem tirar conclusões, apareçam ao fim da tarde na Luz.
Há muita coisa para lá do que é dito aqui.

pagas uma aguardente velha??

Oliveira1

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Claro que é óptimo! Para Vieira e Moniz! Um assegura o tacho que quer, o outro garante que ninguém tocará na porcaria que tem andado a fazer no Benfica.
E herda calado um clube falido!!!!!!!!

Brilhante!!!

É para ficar ele com as culpas... tem lógica.

Red Eyes

O que é que o Rangel irá dizer sobre o lugar de treinador? :confused:

paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.


Seria um excelente sinal para o Benfica se isso acontecesse. Quer dizer que teríamos Vieira e Moniz, como próximos presidentes (8 anos).

Evitaríamos ter nos próximos 4 Veiga, Rangel e Bruno.
Excelente sinal, mais 8 anos sem vitórias. Definitivamente o FCP ultrapassa o Benfica em campeonatos nacionais. Passivo dispara para mil milhões. Parabéns tens o Benfica que mereces.