[Eleições 2012] Debate Geral

Vieri

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 15:46
eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho
espero que seja o Antero, não tem a cabeça do Pinto da Costa, é um pedreireco á imagem do Paulo Pereira Cristóvão

Olha que não amigo Zaratustra.
Como já disse noutro tópico, com conhecimento directo, o Antero neste momento, leia-se de há uns anos para cá, é que mexe tudo na gestão do fcp.
O Pinto da Costa actualmente é tipo uma Rainha da Inglaterra, intervindo mais para a cs do que outra coisa.
Aliás os portistas já se referem ao Diretor Geral como futuro Presidente.

almeidius

Citação de: Vieri em 12 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 15:46
eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho
espero que seja o Antero, não tem a cabeça do Pinto da Costa, é um pedreireco á imagem do Paulo Pereira Cristóvão

Olha que não amigo Zaratustra.
Como já disse noutro tópico, com conhecimento directo, o Antero neste momento, leia-se de há uns anos para cá, é que mexe tudo na gestão do fcp.
O Pinto da Costa actualmente é tipo uma Rainha da Inglaterra, intervindo mais para a cs do que outra coisa.
Aliás os portistas já se referem ao Diretor Geral como futuro Presidente.

é isto! E mexe tudo desde a chapada, á gestao do plantel..

MANOCAS37

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:52
Ou seja, eu nunca seria uma solução para Presidente do Benfica.

Não me filmam.
Não vou a AG's.

Não tenho cultura de Benfica.
Mas andaste metido em Manifs, a meter aquela malta toda na ordem. Parecias os gajos da segurança do Benfica ... afastavam-se todos.

Não fui filmado, a entrevista que dei só passou um dia e às 2 da manhã. Ninguém sabe o meu nome.
És um aventureiro.

BlankFile

Quantas assinaturas é que faltam? Alguém sabe?

Carlos_Manuel

Eu até apoiaria o Rui Rangel (mais que não seja por estar contra a política do lfv).
Mas o juiz ainda nem abriu a boca... não disse nada, não há um suposto programa...nada...

kid bengala

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2012, 16:42
Eu até apoiaria o Rui Rangel (mais que não seja por estar contra a política do lfv).
Mas o juiz ainda nem abriu a boca... não disse nada, não há um suposto programa...nada...
Já foi dito n vezes que na segunda-feira irá ser dada uma conferencia de imprensa onde tudo será esclarecido.

Carlos_Manuel

Citação de: kid bengala em 12 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2012, 16:42
Eu até apoiaria o Rui Rangel (mais que não seja por estar contra a política do lfv).
Mas o juiz ainda nem abriu a boca... não disse nada, não há um suposto programa...nada...
Já foi dito n vezes que na segunda-feira irá ser dada uma conferencia de imprensa onde tudo será esclarecido.
Eu sei e vou esperar sentado.
Para mim está a demorar muito tempo mas enfim...

almeidius

Varandas Fernandes apoia Luís Filipe Vieira

O médico Varandas Fernandes afirmou, esta sexta-feira, que irá apoiar a recandidatura de Luís Filipe Viera às eleições para a presidência do Benfica, três anos depois de dar a cara por uma alternativa ao presidente dos "encarnados".

"O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.

Desta forma, Varandas Fernandes desvincula-se de Rui Rangel, apontado como um dos possíveis candidatos a concorrer contra Luís Filipe Vieira. Varandas Fernandes e Rui Rangel foram os rostos do movimento Benfica, Vencer, Vencer, que em junho de 2009 se formou com a intenção de apresentar uma alternativa a Filipe Viera, mas acabou por não avançar com nenhuma lista às eleições, realizadas em julho do mesmo ano.

O sócio benfiquista reconheceu agora o "bom trabalho" de Luís Filipe Vieira à frente do clube "encarnado", sublinhando que se trata de um trabalho "corajoso e de grande seriedade e que ultrapassou algumas adversidades". "Pelo que conheço do Benfica, pela organização do clube e pelos novos desafios que Luís Filipe Vieira vai apresentar sábado na Bairrada, estou do seu lado e apoio a recandidatura", frisou Varandas Fernandes. Também hoje, a Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o seu "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.

Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Vieira.


:-X

ednilson

Quais serão os novos desafios de LFV?

Não me digam que é desta o Mandato Desportivo?

almeidius

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 16:46
Quais serão os novos desafios de LFV?

Não me digam que é desta o Mandato Desportivo?

aposto que é encontrar a sucessão! lol

pirolito1

Está-me a parecer que a maioria dos contestatários daqui do SB nem vai votar. Também me parece que alguns nem sócios são.

Não é assim que se vão mudar as coisas.

Os que estão nessas condições que não venham para aqui chorar depois das eleições e durante o próximo mandato... de MAIS 4 ANOS!!!!

Carlos_Manuel

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 16:46
Não me digam que é desta o Mandato Desportivo?
Estás desatento. Isso foi o último que termina agora. O próximo é vender tudo.

Bleach

Obviamente que só quando houverem as assinaturas  suficientes rangel poderá falar algo...ou querem que ele ande prai a falar e prometer e depois não se possa candidatar e mancha assim a sua imagem e reputação...

kid bengala

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2012, 16:45
Citação de: kid bengala em 12 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2012, 16:42
Eu até apoiaria o Rui Rangel (mais que não seja por estar contra a política do lfv).
Mas o juiz ainda nem abriu a boca... não disse nada, não há um suposto programa...nada...
Já foi dito n vezes que na segunda-feira irá ser dada uma conferencia de imprensa onde tudo será esclarecido.
Eu sei e vou esperar sentado.
Para mim está a demorar muito tempo mas enfim...
Cada coisa a seu tempo, 1º há-que assegurar as assinaturas para se poder candidatar, depois disso, então divulgar e promover o projecto. Não convém dar passos em falso.

BlankFile

Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 16:45
Varandas Fernandes apoia Luís Filipe Vieira

O médico Varandas Fernandes afirmou, esta sexta-feira, que irá apoiar a recandidatura de Luís Filipe Viera às eleições para a presidência do Benfica, três anos depois de dar a cara por uma alternativa ao presidente dos "encarnados".

"O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.

Desta forma, Varandas Fernandes desvincula-se de Rui Rangel, apontado como um dos possíveis candidatos a concorrer contra Luís Filipe Vieira. Varandas Fernandes e Rui Rangel foram os rostos do movimento Benfica, Vencer, Vencer, que em junho de 2009 se formou com a intenção de apresentar uma alternativa a Filipe Viera, mas acabou por não avançar com nenhuma lista às eleições, realizadas em julho do mesmo ano.

O sócio benfiquista reconheceu agora o "bom trabalho" de Luís Filipe Vieira à frente do clube "encarnado", sublinhando que se trata de um trabalho "corajoso e de grande seriedade e que ultrapassou algumas adversidades". "Pelo que conheço do Benfica, pela organização do clube e pelos novos desafios que Luís Filipe Vieira vai apresentar sábado na Bairrada, estou do seu lado e apoio a recandidatura", frisou Varandas Fernandes. Também hoje, a Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o seu "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.

Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Vieira.


:-X

Olha, olha... que surpresa.