[Eleições 2012] Debate Geral

Toronto_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
O qual o mal?  Atualmente e' a melhor opcao que temos.

Slb23

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 19:16
faria todo o sentido o Rui Rangel tb poder fazer campanha nas casas, mas uma vez que as casas, vergonhosamente, andam a fazer campanha para quem manda, o mais provavel e a oposição ser apedrejada á porta
As casas do Benfica são dos Benfiquistas e não das direções das casas...

Adepto10

Não me importo que o Viera ganhe, mas não quero que tenha mais de 55% da votação... e quero uma oposição bem activa durante o mandato!

PAslb

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 19:16
faria todo o sentido o Rui Rangel tb poder fazer campanha nas casas, mas uma vez que as casas, vergonhosamente, andam a fazer campanha para quem manda, o mais provavel e a oposição ser apedrejada á porta
Não, O Rangel tem de selecionar casas onde haja muitos sócios do clube e ir lá esclarecer os sócios. Eu estarei presente quando ele vier à zona Norte.
Ir às Casas do Benfica é fundamental, mais não seja para dividir algumas e trazer outras para o nosso lado.

Leonzo

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 19:16
faria todo o sentido o Rui Rangel tb poder fazer campanha nas casas, mas uma vez que as casas, vergonhosamente, andam a fazer campanha para quem manda, o mais provavel e a oposição ser apedrejada á porta
As casas do Benfica são dos Benfiquistas e não das direções das casas...
Ora nem mais, o Rangel só tem de ir lá e fazer o seu trabalho, ser educado, e apresentar o seu programa, a partir daí cada cabeça sua sentença...  Agora fazer campanhas pela net é meio caminho andado para mais uma vitoria estrondosa do Vieira...

bozic

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 18:20
Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

É um facto, as sondagens de net são sempre pouco fiáveis.

Era atropelar os estatutos, mas a direcção podia dar uma surpresa aos sócios, no último dia de inscrição, dizer que todos os sócios inscritos até ao último dia de inscrição de candidaturas, podiam votar, acho que isso era puxar pela participação, mas sei que é inviável.

Nem sequer era justo. Não fazia o minimo sentido.

Miguelito22

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
O qual o mal?  Atualmente e' a melhor opcao que temos.
Cuspi me todo ao saber dos 2 em 10 ser o melhor.

Ricardo Teixeira

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
A diferença é que uns tiveram tomates para avançar e outros nem por isso!

Espero que sim...
Que avance mesmo alguém desta vez...

Mas o Rangel estava com o Varandas e o Moniz há três anos...
Também não avançou...
Porque haveria ele de avançar se era o número 3 ou 4 da lista, quando os principais decidiram recuar?

O principal era o Moniz...
O Rangel e o Varandas eram os nºs 2...

De qualquer forma...isso agora é irrelevante...

franciscoafonso

O Rangel não tem culpa do estado de anestesia em que caíram os benfiquistas. Mas não merece ofensas ao nível de dizerem que o NGL é a melhor alternativa.

franciscoafonso

Um sacrifica-se pelo Benfica, os outros sacrificam o Benfica por eles.

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
O qual o mal?  Atualmente e' a melhor opcao que temos.
Cuspi me todo ao saber dos 2 em 10 ser o melhor.

;D ;D ;D ;D

Toronto_SLB

Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
O qual o mal?  Atualmente e' a melhor opcao que temos.
Cuspi me todo ao saber dos 2 em 10 ser o melhor.
Mas alguem falou aqui dos "2 em 10"??

O Benfica estava no abismo e sem projecto, e ainda por cima havia e ha' a corrupcao de que todos sabemos.  O Benfica ficou estabilizado, com estrutura, lancou-se novamente na luta por titulos e apareceu outra vez na elite da europa.  Nao-se esquecam que antes disto estavamos a lutar por terceiros e quartos lugares e com sorte iamos de vez em quando a taca uefa.  Muito mudou desde la' e por mim acho que vai melhorar.

magoslb

Citação de: bozic em 12 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 18:20
Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

É um facto, as sondagens de net são sempre pouco fiáveis.

Era atropelar os estatutos, mas a direcção podia dar uma surpresa aos sócios, no último dia de inscrição, dizer que todos os sócios inscritos até ao último dia de inscrição de candidaturas, podiam votar, acho que isso era puxar pela participação, mas sei que é inviável.

Nem sequer era justo. Não fazia o minimo sentido.

Pelo que percebi, este ano increveu-se muita gente, e fizeram-no já a saber que não poderiam votar, assim era assumir de peito aberto que queriam os benfiquistas a participar na vida do clube, visto que não foram inscrições de oportunismo, mas sei que não é viável.

slbenfica_croft

Desejoso de saber qual a lista e projecto do Rangel.

Será com base nisso que tomarei a minha decisão de apoio ou não a Rangel.

Vieira nem conta para mim.

Ricardo Teixeira

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2012, 19:08
O Varandas e o Moniz a apoiar o Vieira...

Por este andar...daqui a quatro anos...estão o Rangel e o Fernando Tavares a apoiar a lista do Vieira também...
O qual o mal?  Atualmente e' a melhor opcao que temos.

O mal...é que acho estranho há três anos estar tudo mal...e três anos depois...o que tinha sido feito de mal afinal estava bem...