[Eleições 2012] Debate Geral

Leonzo

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 20:09
Acham que o trunfo do Rangel pode passar por novo treinador na próxima época, ou será a favor do JJ?  :ashamed:

Ele já escreveu que o tempo do JJ acabou, mas é díficil anunciar um novo treinador a tanto tempo do fim do contrato.
Eu estou a perguntar porque acho que será a questão mais díficil de gerir por sua parte... É uma faca de dois gumes...

Por um lado para apelar á estabilidade da equipa devia assegurar total apoio ao JJ, por outro se estiver com ele, poderá perder muito do eleitorado...

sbremoved_33753

Citação de: Aakeonan em 12 de Outubro de 2012, 20:12
Conseguiram entrar de tal modo na cabeça das pessoas, que as comparações são sistematicamente com o pior do Benfica, e não com o melhor do Benfica.

O pior Benfica passou a ser a unidade de medida no desempenho desta direcção:

-É mau? É, mas à 15 anos estávamos falidos.
-Não ganhamos? Mas podíamos ganhar ainda menos.
-Ficamos em 2º? E à 15 anos andávamos em 3º e 4º.
-O Vieira é mau?E se vem outro Vale?

E honrar o Benfica crl??

É só isso que o Benfica vale para vocês??? Medo de ser melhor porque pode ser pior?

Fdx, mas que mentalidade é esta que se apoderou das gentes que vestem de vermelho??

Mentalidade dos que defendem Vieira.

Theroux

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 20:09
Acham que o trunfo do Rangel pode passar por novo treinador na próxima época, ou será a favor do JJ?  :ashamed:

Ele já escreveu que o tempo do JJ acabou, mas é díficil anunciar um novo treinador a tanto tempo do fim do contrato.
Eu estou a perguntar porque acho que será a questão mais díficil de gerir por sua parte... É uma faca de dois gumes...

Por um lado para apelar á estabilidade da equipa devia assegurar total apoio ao JJ, por outro se estiver com ele, poderá perder muito do eleitorado...

Não deve perder nenhum voto por dizer que o JJ vai cumprir o contrato e tem o seu apoio a 100% até ao final da época, pois isto é senso comum.

lopi75slb

Hugo vieira , luisinho , michel , ola john , salvio , mercado de verão do Benfica , so um jogador entrou  no onze ,um foi emprestado ao amigo salvador , sim é uma moda no Benfica , comprar e duas semanas depois emprestar ,é uma moda que só o Benfica tem .
Os outros estão perdidos , um esta sempre na bancada vip (ola jonh ), o jorge mendes e jose mourinho estão a perder dinheiro , são 80 % ,é muito dinheiro , isto é um mercado com muita ambiçao , demonstra a ambiçao deste presidente .
Plantel de fazer inveja .

Aakeonan

Eu acho que o Rangel nem avança para eleições. Este fim de semana deve-se perder em reuniões atrás de reuniões, e vai perceber que ainda não tem força para fazer cócegas.

Eu tenho uma leitura particular, e acho que quem vai fazer cair Vieira...é o Moniz. Daqui a uns meses logo se vê. Mas acho que o Vieira está a comprar um presente envenenado.

Beduas

Citação de: Aakeonan em 12 de Outubro de 2012, 20:18
Eu acho que o Rangel nem avança para eleições. Este fim de semana deve-se perder em reuniões atrás de reuniões, e vai perceber que ainda não tem força para fazer cócegas.

Eu tenho uma leitura particular, e acho que quem vai fazer cair Vieira...é o Moniz. Daqui a uns meses logo se vê. Mas acho que o Vieira está a comprar um presente envenenado.

Oxalá.

Virus

Ha algum stream para ABolaTV para ouvir a entrevista ao Mourinho a falar do NGL?

God LetKo

Essa entrevista das usernews :2funny:


CitaçãoMas repito o que já disse e escrevi - seria um erro grave decretar o que aconteceu na ultima AG, obra de meia-dúzia de "agitadores",

Obrigado amigos "agitadores", que continuem a agitar até esta escumalha ir toda po crl

Cachatra

Citação de: God LetKo em 12 de Outubro de 2012, 20:21
Essa entrevista das usernews :2funny:


CitaçãoMas repito o que já disse e escrevi - seria um erro grave decretar o que aconteceu na ultima AG, obra de meia-dúzia de "agitadores",

Obrigado amigos "agitadores", que continuem a agitar até esta escumalha ir toda po crl
Eu acho que essa vírgula na entrevista está a mais.

mojo_j0jo

Citação de: Beduas em 12 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: Aakeonan em 12 de Outubro de 2012, 20:18
Eu acho que o Rangel nem avança para eleições. Este fim de semana deve-se perder em reuniões atrás de reuniões, e vai perceber que ainda não tem força para fazer cócegas.

Eu tenho uma leitura particular, e acho que quem vai fazer cair Vieira...é o Moniz. Daqui a uns meses logo se vê. Mas acho que o Vieira está a comprar um presente envenenado.

Oxalá.

preferia mil vezes q o LFV ganhasse e fizesse o seu mandato normalmente, e depois no fim saisse, para q entrasse um novo presidente... não o Moniz, não simpatizo minimamente a pessoa, já quando era da oposição não gostava dele quanto mais depois de se torna um vira casacas... independentemente de quem ganhe, as eleições, não quero ver o Moniz um dia como presidente do Benfica

AG

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 20:09
Acham que o trunfo do Rangel pode passar por novo treinador na próxima época, ou será a favor do JJ?  :ashamed:

Ele já escreveu que o tempo do JJ acabou, mas é díficil anunciar um novo treinador a tanto tempo do fim do contrato.
Eu estou a perguntar porque acho que será a questão mais díficil de gerir por sua parte... É uma faca de dois gumes...

Por um lado para apelar á estabilidade da equipa devia assegurar total apoio ao JJ, por outro se estiver com ele, poderá perder muito do eleitorado...

Não deve perder nenhum voto por dizer que o JJ vai cumprir o contrato e tem o seu apoio a 100% até ao final da época, pois isto é senso comum.
É isto que tem de dizer, nada mais.

JMedeiros

Citação de: Aakeonan em 12 de Outubro de 2012, 20:12
Conseguiram entrar de tal modo na cabeça das pessoas, que as comparações são sistematicamente com o pior do Benfica, e não com o melhor do Benfica.

O pior Benfica passou a ser a unidade de medida no desempenho desta direcção:

-É mau? É, mas à 15 anos estávamos falidos.
-Não ganhamos? Mas podíamos ganhar ainda menos.
-Ficamos em 2º? E à 15 anos andávamos em 3º e 4º.
-O Vieira é mau?E se vem outro Vale?

E honrar o Benfica crl??

É só isso que o Benfica vale para vocês??? Medo de ser melhor porque pode ser pior?

Fdx, mas que mentalidade é esta que se apoderou das gentes que vestem de vermelho??

Se vem outro Vale?? Fds quando o LFV veio para Benfica ninguem se lembrou que ele tinha falido um clube.E ninguem teve medo disso...
Nao podemos estar sempre com medo da mudança, e nesta altura como o clube está eu arriscaria essa mudança sabendo bem os riscos que acarretam essa decisao..

Benny

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.

Faneca onde se pode assinar?

Karkov

Alguem sabe quantas assinaturas (ou votos) o Rangel conseguiu até agora?

Machico

Citação de: Karkov em 12 de Outubro de 2012, 20:43
Alguem sabe quantas assinaturas (ou votos) o Rangel conseguiu até agora?

Umas 10x mais o necessário.... já a fazer por baixo.