[Eleições 2012] Debate Geral

MALU15

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?
tb não entendi nada do post dele... enfim

bastei-me a transcrever o que um user que esta ligado á recolha de assinaturas disse á pouco.
Não endeste, e o burro sou eu? Então diz lá como é que o Presidente duma MAG se pronuncia sobre candidaturas antes de elas serem apresentadas e formalizadas?
Ès capz de explicar para a gente perceber ...

lopi75slb

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.

Onde já vão os 15 dias. No máximo dos máximos 10 dias.

E o LFV vai-se antecipar com um grande jantar no sábado, onde vão ser revelados "novos projectos".

Não é impossível, mas esta demora parece-me contraproducente.
O projecto de ser o melhor do mundo o ganhar a champions  :2funny:

Zaratustra

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.
nao me parece assim tao impossivel, se se confirmar o apoio de bagao felix e rui costa já é um grande folego, se o Moniz n fosse vira-casacas o LFV estava perdido

Isso é uma perspectiva optimista... este presidente põe o Mourinho a elogiá-lo!

E ainda não chegou a altura de usar quem depende dele... os Eusébios e Josés Augustos... o Moniz à beira desses não é nada.
vamos ver... eu n estou optimista pq acho que a diferença de numero de votos é absurdo (ha socios que valem por 50, isto faz algum sentido?)

|OnE|

15 dias não são de certeza... porque de hoje a 15 dias já temos novo presidente.

4ever Red Devil

Correcto. Vai ter menos de dez dias de campanha.

GF

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2012, 21:47
Record de hoje.
Está alguma coisa no site ou só saiu essa noticia em formato papel?

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:48
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?

bastei-me a transcrever o que um user que esta ligado á recolha de assinaturas disse á pouco.
Não endeste, e o burro sou eu? Então diz lá como é que o Presidente duma MAG se pronuncia sobre candidaturas antes de elas serem apresentadas e formalizadas?

Se calhar foi abordado antes da candidatura ser "apresentada" e "formalizada". Ai o horror, o drama, a tragédia...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:38
João Carvalho, nome conhecido dos benfiquistas, também já revelou à Antena 1, que apoia Rui Rangel caso este avance para as eleições .

Mais um , vamos cada vez mais e muitos mais apoiar o Rui Rangel .
Pudera, era a única maneira de arranjar um tacho no Benfica, já que desde que saíu há uns bons anos do CF só tem sabido  dizer mal de quem tem  dirigido o Benfica.

de 18 para 20 para 24 para 26..

de 30 para 31 para 32.

SLB É O REI DO MUNDO

Zaratustra

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:48
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.

Tanta azia para quê?

sou, não se trata de candidaturas, mas sim de reconhecer assinaturas para que a candidatura possa ser formalizada e submetida, entendeste ou precisas de um desenho?

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 21:49
João Carvalho, nome conhecido dos benfiquistas, também já revelou à Antena 1, que apoia Rui Rangel caso este avance para as eleições .

Pudera, era a única maneira de arranjar um tacho no Benfica, já que desde que saíu há uns bons anos do CF só tem sabido  dizer mal de quem tem  dirigido o Benfica.

de 18 para 20 para 24 para 26..

de 30 para 31 para 32.
Tudo tacho , so o moniz é que é santo.

MALU15

Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:47
A primeira vez que o vieira nao vai fazer 80 % vai fazer bem menos , isto a ficar pessimo para ele  :2funny:
Deixa já, se for com 80% ainda é uma GOLEADA!!!

JPSilva

30 mil votos é uma ninharia. O total de votos das eleições deve ser mais de 300 mil.

Achor81

Se quisesse tacho não tinha saído pelos seus pés do Benfica, tinha engolido e provavelmente ainda tinha tacho.

lopi75slb

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:47
A primeira vez que o vieira nao vai fazer 80 % vai fazer bem menos , isto a ficar pessimo para ele  :2funny:
Deixa já, se for com 80% ainda é uma GOLEADA!!!
Esta dinamica não se via hà muito tempo .