[Eleições 2012] Debate Geral

Djamb3

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....

Não sejas ridiculo.

DD


Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
o lfv tem conseguido enfrentar o sistema brilhantemente...afinal o vieira tem cara de que????
o sistema ate da jeito ao vieira...se n existisse sitema, que desculpas é que ele inventaria para perder tanto????

xeriff

Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 09:58
robert dee não trata-se de ser se cagão , é a realidade , rangel não vai mudar os nº de campeonatos ganhos por nós , mentalizem se nisso para depois não apanharem uma enorme desilusão

Sim, ainda bem que me disseste isso, obrigado...

Não sabes do que falas!
sei mais do que tu julgas , tu é que não sabes do que falas... mas veremos então como vai o rangel combater os xistras e companhia lda.

xeriff

Citação de: DD em 13 de Outubro de 2012, 10:01

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
o lfv tem conseguido enfrentar o sistema brilhantemente...afinal o vieira tem cara de que????
o sistema ate da jeito ao vieira...se n existisse sitema, que desculpas é que ele inventaria para perder tanto????
por isso é que digo que derrotando o sistema derrotavamos o vieira

Naruto

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

É por causa desse tipo de avaliação por caras que ou tem cara de vale azevedo, ou de sonso e mantemos la o senhor tradicional Português com bigode, cabelo grisalho e orelhas grandes porque inspira confiança a sua imagem....

xeriff

Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:48
Citação de: The Glorious One em 13 de Outubro de 2012, 09:35
Quer dizer... primeiro não votam Vieira por nada deste mundo, agora que aparece o Rangel, um candidato até bem falado e bem visto aqui no fórum, já não sabem em quem votar!  :estrelas:

Rangel com Veiga q é um Dragao de Ouro, ex-presidente sa casa do foculporto de Luxemburgo e recentemente julgado e condenado por fuga ao fisco .....nao obrigado!

Zezinho onde esta o Veiga?

Abram os olhinhos antes que seja tarde....

Toda a gente sabe q é o Veiga q esta por detrás da candidatura de Rangel...

Prova.

Se for mentira estas dispostos apostar o que?
nunca se pode provar se está ou não

Entao?

Se vencerem e ele não estiver lá?

Queres apostar o que (?), e deixa-te de coisas, aposta!
nem fui eu que disse que ele ia estar , a aposta é com outro e mantenho o que disse : nunca se poderá provar se está por detrás da lista ou não e se vencerem e não tiver lá continua sem se provar na mesma.

cwally

Se RR não muda o número de campeonatos ganhos pode ser que pelo menos diminua a folha salarial, o numero de jogadores, a transparencia dos negócios, os vicios ditaturiais do clube, o exponencialidade do passivo, a informação dada aos sócios, a posição perante o sistema, as pessoas que rodeiam o clube, a defesa judicial do Benfica... ou isso tudo também não pode mudar porque tu dizes?

Robert Dee

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 09:58
robert dee não trata-se de ser se cagão , é a realidade , rangel não vai mudar os nº de campeonatos ganhos por nós , mentalizem se nisso para depois não apanharem uma enorme desilusão

Sim, ainda bem que me disseste isso, obrigado...

Não sabes do que falas!
sei mais do que tu julgas , tu é que não sabes do que falas... mas veremos então como vai o rangel combater os xistras e companhia lda.

Vamos ver ;)!

Nem teria o meu voto...

Robert Dee

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:48
Citação de: The Glorious One em 13 de Outubro de 2012, 09:35
Quer dizer... primeiro não votam Vieira por nada deste mundo, agora que aparece o Rangel, um candidato até bem falado e bem visto aqui no fórum, já não sabem em quem votar!  :estrelas:

Rangel com Veiga q é um Dragao de Ouro, ex-presidente sa casa do foculporto de Luxemburgo e recentemente julgado e condenado por fuga ao fisco .....nao obrigado!

Zezinho onde esta o Veiga?

Abram os olhinhos antes que seja tarde....

Toda a gente sabe q é o Veiga q esta por detrás da candidatura de Rangel...

Prova.

Se for mentira estas dispostos apostar o que?
nunca se pode provar se está ou não

Entao?

Se vencerem e ele não estiver lá?

Queres apostar o que (?), e deixa-te de coisas, aposta!
nem fui eu que disse que ele ia estar , a aposta é com outro e mantenho o que disse : nunca se poderá provar se está por detrás da lista ou não e se vencerem e não tiver lá continua sem se provar na mesma.

Não tinha reparado que tinhas sido tu a citar*

Se não vencerem não dá para ver se vencerem dá ou não?

xeriff

Citação de: cwally em 13 de Outubro de 2012, 10:05
Se RR não muda o número de campeonatos ganhos pode ser que pelo menos diminua a folha salarial, o numero de jogadores, a transparencia dos negócios, os vicios ditaturiais do clube, o exponencialidade do passivo, a informação dada aos sócios, a posição perante o sistema, as pessoas que rodeiam o clube, a defesa judicial do Benfica... ou isso tudo também não pode mudar porque tu dizes?
claro que sim e já o postei aqui mais atrás e talvez sejam essas razões que me levem a votar no rangel , ai de certeza que vamos melhorar e muito . Quanto aos resultados desportivos vai ser mais do mesmo e sei do que falo

Robert Dee

Citação de: cwally em 13 de Outubro de 2012, 10:05
Se RR não muda o número de campeonatos ganhos pode ser que pelo menos diminua a folha salarial, o numero de jogadores, a transparencia dos negócios, os vicios ditaturiais do clube, o exponencialidade do passivo, a informação dada aos sócios, a posição perante o sistema, as pessoas que rodeiam o clube, a defesa judicial do Benfica... ou isso tudo também não pode mudar porque tu dizes?

Nada não pode mudar nada, se não eles vão nos bater, porque eles são muito grandes e nós um clube de Bairro!

Bleach

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
e se deixar crescer o bigode ? O vieira é que tem conseguido combater a mafia...esta la a 10 anos e ainda não a derrubou...

GamaUno

O actual presidente do Benfica nunca levou os meus 20 votos, e, com toda a certeza, não será desta que vai levar os meus 50.....
Por afalr nisso, acho um absurdo alguem ter direito a tantos votos....já para não falar no voto das casas que não é nada mais nada menos que uma pessoa a votar..sem ter direito a isso.

Biscai@

Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html

xeriff

Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Robert Dee em 13 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 09:58
robert dee não trata-se de ser se cagão , é a realidade , rangel não vai mudar os nº de campeonatos ganhos por nós , mentalizem se nisso para depois não apanharem uma enorme desilusão

Sim, ainda bem que me disseste isso, obrigado...

Não sabes do que falas!
sei mais do que tu julgas , tu é que não sabes do que falas... mas veremos então como vai o rangel combater os xistras e companhia lda.

Vamos ver ;)!

Nem teria o meu voto...
acredito que combata ferozmente o Sistema , nisso acredito mas os resultados vão ser os mesmos. Derrotar o sistema depende de nós adeptos , se possivél com a ajuda da Direcção , coisa que esta não tem feito. Mas temos que ser nós a dar o 1 passo e acredita que só assim conseguimos , inumeras vezes pedi ajuda a esta Direcção ,nunca se disponibilizaram a ajudar