[Eleições 2012] Debate Geral

nogueira

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Falar de arbitragens? Quem apoiou VP e Fernando Gomes? Foi Vieira que o fez, claro que agora vai ficar no cantinho, e o Benfica que se lixe como sempre.
Eu falo sempre das arbitragens. SEMPRE.

Por isso, para mim é importante saber quem é o homem forte do futebol, da lista do Rangel.

Para pagar empréstimos, para pedir pareceres a outras empresas, qualquer um serve.

Eu quero é saber quem é que vai gerir, aquilo que faz mexer o Benfica, que é o futebol.

Pelo estado actual do Benfica, é tão importante um bom nome para tomar conta do futebol quanto alguém que consiga reverter o rumo de desnorte financeiro em que estamos metidos.

Uma coisa depende da outra.
Se não for o futebol a levantar o Benfica, podes ter a certeza absoluta que o desnorte financeiro irá continuar. Aliás irá piorar.


Theroux

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:17
Curioso tambem é uma coisa:
Nos 2 anos (nestes 10) em que fomos Campeões... Os responsaveis pelo futebol foram.... Veiga e Rui Costa.
Nunca quando o LFV esteve encarregado disso fomos campeões.
Por acaso em 2005 o responsável pelo Futebol era o Veiga, já em 2010 o Rui costa tinha sido enviado para o gabinete e Vieira juntamente com JJ assumiram o futebol.
Penso que foi mesmo o Rui Costa, que foi "encostado" em 2010/2011 (com os resultados que se conhece)
O Rui foi encostado após o insucesso da sua escolha pessoal - Quique Flores.

Miguel Gouveia

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

LFV é marionete do Domingos Soares Oliveira, personagem que, infelizmente, "praí" 90% dos Benfiquistas nem deve conhecer.

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:17
Curioso tambem é uma coisa:
Nos 2 anos (nestes 10) em que fomos Campeões... Os responsaveis pelo futebol foram.... Veiga e Rui Costa.
Nunca quando o LFV esteve encarregado disso fomos campeões.
Por acaso em 2005 o responsável pelo Futebol era o Veiga, já em 2010 o Rui costa tinha sido enviado para o gabinete e Vieira juntamente com JJ assumiram o futebol.
Penso que foi mesmo o Rui Costa, que foi "encostado" em 2010/2011 (com os resultados que se conhece)
O Rui foi encostado após o insucesso da sua escolha pessoal - Quique Flores.
Foi lhe dada uma 2 oportunidade... Na escolha de jogadores. Pq na escolha de treinador foi o LFV que escolheu o Jorge Jesus.

bgardo

listas deviam chegar se a frente e apresentar ideias e mostrar saber qual o rumo a seguir. agora listas que se chegam a frente para tirar uma pessoa do poleiro e ir de malas e bagagens para o lugarzinho do poder nao obrigado.

Amigo das modalidades

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2012, 14:24
Amigo das modalidades, sei que estás por dentro do assunto, como achas que neste momento está a tendência de voto para os Benfiquistas que apoia exaustivamente as modalidades de pavilhão?

acho que há muito trabalho para fazer, lol. pelo que conheço daquela maioria, nem é uma questão de serem ou não vieiristas ou apoiantes do vieira. São seguidistas e estadistas. ou seja, apoiam quem estiver no "poder",, seja A ou B. se hj tá vieira, vieira é o maior, se amanha tá rangel, rangel é o maior.

dou o exemplo máximo, q algumas daquelas pessoas que "estão lá sempre" e que são reconhecidas como grandes apoiantes das modalidades, são as mesmas que vibraram com o titulo de hóquei, mas que em 2003 votaram na AG para a modalidade acabar, pois era essa a proposta da direcção. Acho que deixa mais ou menos passar a ideia do que estou a querer dizer.

Vou tentar obviamente nas proximas duas semanas que, pelo menos, oiçam a alternativa, e que em alguns casos, abram os olhos

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Se até o próprio admitiu que foi sócio do Sporting, em que até ficou muitos anos depois de ter andado a "nadar" em Alvalade e do Porco teve um "amigo" que lhe pagou aquilo durante 24 anos e por azar, só deixou de pagar a um ano de entregarem o galardão pelos 25 anos de sócio do Porco...

RicardoSR

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2012, 13:32
Acho que a larga maioria não quer o Vieira continue a Presidente, isso é inegável, agora o que se devia discutir é se com a outra lista ficamos melhor, é que um clube não é para brincar às experiências, não se deve votar no adversário só porque se quer ver o Vieira fora, se não qualquer um que dentro dos estatutos se possa candidatar, candidata-se e arrisca-se a ser Presidente do Benfica.

O Rangel parece ser só a cara, uma marioneta, e isso é perigoso, um Presidente não o pode ser, não pode avançar para a candidatura a Presidente de um dos maiores clubes do Mundo só porque lhe dizem para avançar pois tem grandes hipóteses de ganhar devido à vontade de verem o actual Presidente fora.

Tão "estúpido" é aquele que vota cegamente no Vieira, como é aquele que vota na oposição só com o objectivo de ver o actual Presidente fora.

O melhor que podia acontecer era um voto massivo nos votos em branco, mostrava que não estamos satisfeitos com a actual direcção e que a lista adversária está longe de ser o que o Benfica precisa.
Sò mesmo não conhecendo o Rui Rangel para dizerem que ele é só a cara de um projecto. Opá, mas acham que ele vai para lá ser a cara de alguém??? O homem é juíz desembargador, não precisa do Benfica para nada, tem uma vida tranquila e de qualidade e acham que se ia meter nisto para ser o rosto apenas de um projecto??? LOL...

Esperem por segunda-feira para ouvirem um bocado o que ele tem a dizer e depois digam de vossa justiça. Em princípio irei votar nele mas também já o disse que se algo ou alguém na sua candidatura me desagradarem, voto branco, como tenho feito ultimamente. Vocês consideram os benfiquistas assim tão estúpidos por votarem em alguém só para se verem livres do Vieira??? Por amor de Deus. Se assim fôsse, o Bruno Carvalho teria tido mais votos dos que o que teve!!!

Eu admito que não conheço muito bem o Rui Rangel, o que sabia dele ainda antes de se falar que podia avançar era que era juiz desembargador, comentava na RTP e que era irmão do Emídio Rangel, admito que nem sequer sabia que era benfiquista nem nunca o tinha ouvido falar sobre o Benfica.

Acho que este é daqueles casos que um debate e/ou entrevistas aprofundadas a orgãos de televisão podem ser decisivos, porque as noticias que vão circulando em vários orgãos de CS é que ele é a cara de uma estrutura mais ou menos invisível, se em entrevistas me convencer que não o é, aí terá o meu voto.

Sickness:SLB

Malta que se preocupa tanto com as modalidades, hoje quero o complexo da Luz cheio!


Mercurio_10

A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?


TFFS

Ver qual é o projecto do Rui Rangel.
Se nao convencer, votar em branco.
Para mim, LFV esta fora de questão.

VALEBEM

Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

|OnE|

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2012, 14:28
Malta que se preocupa tanto com as modalidades, hoje quero o complexo da Luz cheio!


maluco!