[Eleições 2012] Debate Geral

pguerreiro

#20625
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:09
e obvio q s o RR s candidatar é mais candidato q o BC agr n deixam d ser ambos candidatos... e isso da providencia cautelar foi ja mt perto do dia das eleiçoes
O BC é um ser execrável. Na AG ainda me causou mais asco, é mesmo muito fraquinho. Tê-lo durante anos como única posição é humilhante para um Clube como o nosso.

PedroOliveira93

Sócio que é sócio ama o clube e não Vieira. O problema é que há poucos

pcnunes

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Só não gosto dele pelo partido a que pertence. Ja vi várias entrevistas dele e parece uma excelente pessoa, além de competente e benfiquista. Politicamente divergimos completamente, só.
Sim também é muito pela ideoogia politica dele, mas é também pela maneira de falar. É o tipico politico e eu detesto a classe politica. Percebes?

Oh Ivo estás-me a confundir pá ::bater::
O Ivo, incompreensivelmente tem feito isso esta semana.
Ainda vou ter que "assuntar" isso com ele... :knuppel2:

amlslb

Pessoalmente penso que a estratégia com maiores possibilidades de derrotar o Vieira,  resume-se a dois pontos essenciais :

1  - Agradecer-lhe o que de positivo fez ( nem vou perder tempo a responder áqueles que dizem que nada fez ) , a coragem e exposição que tomou ao lutar contra o sistema corrupto instalado, toda as infraestruturas criadas, a importância que foi novamente dada às antigas glorias e atletas ( por exemplo com a gala do Benfica , através do premios Cosme Damião ) ou à parte social , como a Fundação Benfica .

São alguns exemplos que são preciso salientar por duas razões muito importantes

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !


2  - A gestão estratégica base do futebol profissional , afinal "só" o ponto mais importante de todos !
Vai ser preciso alguem que não só perceba muito de futebol mas que consiga identificar , enumerar insistentemente e incisivamente  de  A...até Z ( como eu leio muitas vezes por aqui e com razão )  todas as falhas que todos sabemos , desde a contratação em paletes de jogadores , até à sua venda , da qual não resultam quaisquer beneficios em termos de redução dos custos com os juros e dividas do passivo !
Porque esta estratégia já se demonstrou perdedora nos dois  aspectos mais importantes , o  desportivo (ganhamos muito pouco ) e o  financeiro ( estamos cada vez mais endividados) .

A maioria da grande franja de socios moderada do Benfica , percebe de futebol , e é preciso conquistá-los com as razoes que todos os dias aqui falamos ( e normalmente bem ) mas ao mesmo tempo sem que sintam a sensação de que não estão a ser totalmente justos com Vieira ao  lhe reconhecerem os méritos !

Terá sempre que ser pela positiva !

Slb23

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:10
Hum...

Para detestarem a ideologia política dele estou mesmo a imaginar qual será a vossa ideologia política...

:D
A minha é fácil e assumo-a muito fácilmente, não tenho partido, gosto é que não me roubem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2012, 19:11
o Rei Sol:

apoia o fernando mendes (dragão de ouro) quer na liga quer na federação.

é amigo do salvador (qd vamos a braga somos tratados pior que no dragay, vulgo, faltas de luz, àgua fria nos balneários, confusões em túneis)

é amigo da seita do oliveiredo que paga mais aos suinos e ao sportem que, imagine-se, ao Benfica que tem mais adeptos que os dragartos juntos.

não é capaz de exigir ao lunático da amadora um fdp de um plantel com 3 gk e 2 jogadores por posição de campo.

Diz me com quem andas, dir-te-ei quem és!

só as amizades do rei sol deviam dar direito de expulsão do Benfica!!!

sobre o Rangel não vou dizer nada pq não conheço.

gomes,

fernando gomes O0

Saïd Old Roof

Para quem perdeu a última barbaridade...
Citação de: manjob em 13 de Outubro de 2012, 17:55
Este Fernando Tavares não parece ser melhor que o Pedro Guerra. Os argumentos que apresenta baseiam-se sempre em denegrir os opositores. Será que leu o artigo do Rui Rangel? E será que enxergou que também pode ser visto como ressabiado? Ou esqueceu-se que também já trabalhou com LFV? Ah mas aí era quando ele fazia as coisas bem. Só quando o Fernando Tavares o deixou é que o LFV se perdeu. Haja paciência.

Slb23

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 19:12
O Ivo, incompreensivelmente tem feito isso esta semana.
Ainda vou ter que "assuntar" isso com ele... :knuppel2:
Dá-lhe para sitios que não se vejam ^-^


Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:09
e obvio q s o RR s candidatar é mais candidato q o BC agr n deixam d ser ambos candidatos... e isso da providencia cautelar foi ja mt perto do dia das eleiçoes
O BC é um ser execrável. Na AG ainda me causou mais asco, é mesmo muito fraquinho.   Tê-lo durante anos como única posição é humilhante para um Clube como o nosso.
td bem mas por ser assim o vieira tinha o destruido na tv e no entanto n teve coragem d ir a debate, é apenas isto, para mim sao ambos valentes excrementos

Tony Stark

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:10
Hum...

Para detestarem a ideologia política dele estou mesmo a imaginar qual será a vossa ideologia política...

:D
A minha é fácil e assumo-a muito fácilmente, não tenho partido, gosto é que não me roubem.

Sim , porque o Bagão faz mesmo parte desse grupo que rouba...

Ele quando estava no Governo do Santana Flopes foi ele que exigiu a todos os ministros que não mudassem de chouffers e carrões por causa da contenção orçamental.

Ele é um homem sério.

Beduas

Será que há motivos para termos esperança?  :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:12

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !




não seria de todo uma abordagem descabida

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 19:12
O Ivo, incompreensivelmente tem feito isso esta semana.
Ainda vou ter que "assuntar" isso com ele... :knuppel2:
Dá-lhe para sitios que não se vejam ^-^

Não estou seguro que o Bagão esteja disponível para o Benfica.

Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.
Aldrabice ???
Nao podes votar se nao tiveres os dados de registo e codigo pin.
Ainda bem que existe o voto electronico para quem nao esta em Portugal !
Não se consegue comprovar a identidade dos sócios. Não há ninguém a confirmar se não é o meu pai a votar por mim.
Claro se o teu pai abre a correspondência....
Nas eleições tem de se confirmar que o votante é quem diz ser. Ponto. Uma carta endereçada a alguém não prova treta nenhuma ou nunca ninguém recebeu correspondência errada em casa? Para além do mais, a ideia das pessoas se deslocarem é assegurar que votam num ambiente sem pressão ou pessoas a influenciar o seu sentido de voto.

Acho muito bem que façam isto para os sócios fora de Portugal Continental. No país, é para mim uma idiotice. Que devia haver mais casas onde fosse possível votar, concordo.
Isto é das coisas de mais facil resolução e quem trabalha com plataformas de contratação publica sabe!
O voto pela internet seria comprovado através do Cartão de Cidadão, com um leitor de cartão ligado ao computador, aí não há forma de aldrabice só vota com o cartão e com o respectivo pin da assinatura digital!
Com isto podiasse aplicar o voto eletronico para todos os sócios!