[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 22:06
Parece é que vamos passar a ter 2 presidentes.
vamos vamos... deixa o Moniz começar a ganhar muito protagonismo que tem o mesmo fim do veiga, depois vai ser o NGL:

"era mais um aventureiro que se queria servir do Benfica, nós sabemos o caminho e não nos deixamos enganar:

e os estarolas do costume:

"Apoiado! Grande presidente"

xeriff

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.
fazem parte dela ou não fazem ?

adryy

Mas isso já não é de agora...

GiiB_10

E é engraçado o xeriff falar em jogadores portugueses, e depois só consegue meter os nomes de 3 dos piores da selecção. Má fé?

Slb23

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.
fazem parte dela ou não fazem ?
Sabes o que significa "espinha dorsal"?

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Nos últimos tempos tem-se falado muito de transparência e cabeça levantada no seio do Benfica.

Mas afinal de contas o que é a transparência ?

Transparência é apoiar pessoas que aparecem nas escutas, por duas vezes, para os principais órgãos directivos do futebol português ?

Transparência é falar em milagre financeiro e, mesmo após já ter integrado a Benfica Estádio na Benfica SAD, ver a segunda entrar em falência técnica ?

Transparência é ter lacaios nos órgãos de comunicação do clube no qual se faz o culto da personalidade e não o culto do clube ?

Transparência é ter lacaios que adjectivam todo e qualquer crítico, mesmo que se tratem de pessoas que já deram muito ao clube ?

Transparência é considerar que todo o mal está fora do clube e que não há erros, e muitos, cometidos em sede própria ?

Transparência é falar de sistema depois dos apoios que se fez e após elogiar os árbitros portugueses em contraponto com os estrangeiros ?

Transparência é dar a entender que se vendem jogadores pela cláusula de rescisão quando tal está longe de ser verdade ?

Transparência é blindar o acesso aos órgãos de soberania do clube ?

Transparência é marcar AG's em dias de semana para evitar a presença massiva dos seus associados?

Transparência é estar muito activo no Rally das Casas ao sábado, mas estar doente para acompanhar a equipa ao domingo ?

Transparência é minar o nosso clube de adeptos fanáticos de outros clubes, nomeadamente rivais?

Transparência é emprestar jogadores, que nos fazem falta, a clubes que têm lutado pelos mesmos objectivos que nós, sabe-se lá a troco de quê ?

Transparência é falar em formação e emprestar o nosso mais promissor jogador oriundo das camadas jovens para gastar milhões num jogador do tal clube que luta pelos mesmos objectivos que nós ?

Sabe, Presidente... O nosso lema diz E Pluribus Unum, que significa De Todos Um. O Um não é uma personalidade. É o clube. O clube pelo qual lutamos. Quando o Benfica era à Benfica, era sem medo. Sem choradinhos. Tivemos nos nossos quadros um treinador, que por acaso foi despedido após ser Campeão Europeu, que dizia que no Benfica se deve reagir como um grande e não chorar como um pequeno. Sabe o que isso é ? Se não sabe, eu explico-lhe com um exemplo prático. Há 21 anos atrás, um actual prestador de serviços do clube imundou o nosso balneário de creolina. A equipa teve de se equipar no túnel, um dirigente nosso sentiu-se mal e foi para o hospital. Sabe o que aconteceu? Não se chorou! Reagiu-se! Ganhou-se 0-2 num terreno no qual, historicamente, sempre tivemos tremendas dificuldades e resolveu-se o campeonato. O Benfica é isto.

Viva o Benfica.

:clap1:

Redady

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 22:51
Joga  :clap1: :clap1: :clap1:

Não me deixaram ler isto na AG :(

Não houve a meia hora extra, que sempre caracterizou as nossas AG's...
Tinhas acabado com o homem ali! ... eu aplaudia-te de pé! :clap:

iloy

a unica verdade è que daqui 10 anos o benfica sera um clube do mesmo nivel que um Braga. este LFV esta a destruir o clube e a quem aplaude esta vergonha.

Slb23

Isso do Joga deve ter sido escrito pelo Guerra na certa ^-^

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Shoodle em 13 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: the.lowlight em 13 de Outubro de 2012, 21:57
Não te iludas João Lourenço. Este forum não é, nem de perto nem de longe, demonstrativo das intenções de voto. É uma minoria...veremos.

Até é. Mas quando chega a hora vão os do costume... É pena! E ainda dá mais pena quando se lê posts a dizer "Vou deixar de ser sócio por causa deste senhor que está à frente do Benfica"... Como querem ter voto na matéria?

É uma decisão que não é fácil, mas será isso que eu vou fazer.

Eu foi exatamente por isso que paguei as cotas em atraso !
Para votar contra o fulano !

GiiB_10

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.
fazem parte dela ou não fazem ?
Quer dizer que também preferes ter Menezes e Kardec's em vez de Ronaldo's e Nani's?
É que também fazem parte delas.

xeriff

Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho

A questão não é ir buscar jogadores da selecção q joguem em Portugal. Trata-se de formar jogadores nacionais com qualidade suficiente para estarem na selecção.
está a começar a ser feito , tarde é um facto mas a realidade é que caminhas para isso

rocky

juro que nunca menti aos socios do Benfica  :2funny: :2funny:



Batistuta

Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 22:54
Isso é damegogia pura.

Se com estes não ganhas campeonatos, com portugueses ficas pior que o sporting

Bom uso da mesma, by the way...
demagogia
(demagogo + -ia)
s. f.

Discurso ou acção que visa manipular as paixões e os sentimentos do eleitorado para conquista fácil de poder político.

-

Realismo não tem nada a ver com demagogia.

CkM

O objectivo não é comprar Varelas, é formar Coentrões, Moutinhos ou Nanis.