[Eleições 2012] Debate Geral

magoslb

Citação de: CkM em 13 de Outubro de 2012, 23:00
O objectivo não é comprar Varelas, é formar Coentrões, Moutinhos ou Nanis.

Mas sabemos que isso não é do pé para a mão. Até a tão " brilhante" formação lagartosa, basicamente estagnou, de lá não sai nada. de jeito. Concordo que talvez haja de fez em quando quem possa chegar ao topo, Nélson é um exemplo, e tenho fé em 2/3 dos B, mas ter um Rui Costa, ou para falar de estrangeiros que vieram, achar um Witsel ou Garay na formação, como se vê não é fácil. Para mim, as posições de GR, MD e avançado são posições que o nosso futebol consegue achar, mas achar defesas e 8, é tramado.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 23:03


Acho de muito mau tom estar uma rolha duma garrafa de vinho em frente ao Rui Cunha. Não tarda estão a dizer que o homem bebe alcóol...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 22:59
E é engraçado o xeriff falar em jogadores portugueses, e depois só consegue meter os nomes de 3 dos piores da selecção. Má fé?
o ronaldo , o nani , o moutinho, o pepe  eo coentrão são impossiveis de contratar , o resto é tudo merda

TFFS

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:06
sim SLB mantendo o Mestre da Invenção tem que se reforçar com não sei quantos argentinos e brasileiros , se não querem mandem no embora e deem a respectiva indminização. Rangel está na mão de jesus se o mantiver como treinador , eu por mim jesus saia na hora e sem direito a nada , não cumpriu os objectivos do clube
Como os outros treinadores quase todos... Enquanto n entendermos que o problema vem de cima... E obvio que o Jorge Jesus nao e treinador para o Benfica, assim como o LFV nao e presidente para o Benfica.

Denim

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 23:00
juro que nunca menti aos socios do Benfica  :2funny: :2funny:




É isto que digo, vejam 90% das pessoas dessa imagem, devem ter + de 50 anos, e todos dessa geração estão a apoiar o orelhas.

Pois, foi o que eu já disse... Dessa idade para a frente são os "camones" que estão bem com os estatutos que o abanas alterou. São todos sócios com grande percentagem de votos. E agora a juntar a essa m€rda, ainda vem as casas do Benfica espalhadas por esse País fora...
Por isso é que eu não crio grandes expectativas para o dia 26...
Combater isto, por agora, é uma tarefa muito complicada para o RR!

rocky

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 23:00
juro que nunca menti aos socios do Benfica  :2funny: :2funny:




É isto que digo, vejam 90% das pessoas dessa imagem, devem ter + de 50 anos, e todos dessa geração estão a apoiar o orelhas.
o senhor de cabelo branco e oculos que està em frente ao Vieira , nao é o jornalista que foi ameaçado pelo bimbo e que trabalhou para o Dias da Cunha no apito dourado ?

Zaratustra

diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..

TFFS

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 22:59
E é engraçado o xeriff falar em jogadores portugueses, e depois só consegue meter os nomes de 3 dos piores da selecção. Má fé?
o ronaldo , o nani , o moutinho, o pepe  eo coentrão são impossiveis de contratar , o resto é tudo merda
O Moutinho foi rejeitado pelo Benfica quando saiu do Sporting.
O Pepe nem sempre esteve no R. Madrid, pq e q n o contratámos ao sair do Marítimo?
Nao, e melhor apostar em Edcarlos e em Léo Kanú

adryy

Citação de: Denim em 13 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 23:00
juro que nunca menti aos socios do Benfica  :2funny: :2funny:




É isto que digo, vejam 90% das pessoas dessa imagem, devem ter + de 50 anos, e todos dessa geração estão a apoiar o orelhas.

Pois, foi o que eu já disse... Dessa idade para a frente são os "camones" que estão bem com os estatutos que o abanas alterou. São todos sócios com grande percentagem de votos. E agora a juntar a essa m€rda, ainda vem as casas do Benfica espalhadas por esse País fora...
Por isso é que eu não crio grandes expectativas para o dia 26...
Combater isto, por agora, é uma tarefa muito complicada para o RR!

Infelizmente é a verdade...

iloy

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2012, 23:00
a unica verdade è que daqui 10 anos o benfica sera um clube do mesmo nivel que um Braga. este LFV esta a destruir o clube e a quem aplaude esta vergonha.

Nem tanto... Mas isso deve-se aos "cegos" dos sócios que o Benfica tem...

infelizmente penso que realemente isto vai acontecer, se o benfica nao è capaz de ganhar campeonatos com planteis de alto nivel entao nao acredito 1 segundo que seremos capaz de ganhar um campeonato com jogadores portugueses.
o LFV so esta a confirmar que so fez merdas nos ultimos 10 anos e que agora o benfica ja nao tem o poder de compra que teve.
ja nao somos os melhores ha mais de 20 anos, daqui pouco tempo sem vitorias no campeonato ja nao seremos os maiores.  hoje so um cego nao pode admitir que o grande benfica morreu a muito tempo.

xeriff

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.
fazem parte dela ou não fazem ?
Sabes o que significa "espinha dorsal"?
tu é que não deves saber o que é com certeza , postiga não é titular ? varela não é quase sempre ultilizado ? o unico que está ai mal é o micael

TFFS

Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.

Mastercard

Pessoal como funciona para os sócios correspondentes? O meu irmão disse-me que chegou uma carta com um pin para votar, ou seja se quiser deslocar-me ao estádio para votar, não posso?


Zaratustra

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.
eu acho que é legitimo diferenciar socios, mas haver sócios com 1 voto e outros com 50 acho ridiculo