[Eleições 2012] Debate Geral


TFFS

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Seria uma estupidez substituir o jesus nesta altura, até porque o Benfica está em todas as frentes.
Sim

Redady

Citação de: Denim em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.
:bow2: :yeh:
Disse-lhes para fazerem uma pausa e lerem a nossa mensagem!  :flagglorioso:

lp92SLB

Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2012, 23:15

No meio deste arraial todo de fanfarronice pré-eleitoral destaco a primeira frase que aguça o apetite:

Cito Moniz: " É preciso lutar contra os conluios existentes sem medo" ...

Conluio será igual a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos? Se sim ... voto Vieira :)

Este já foi ludribiado por mais um discurso do NGL!

VALEBEM

De volta, ainda mais certo de que o Benfica terá a oportunidade de eleger uma direcção 110% Benfiquista, com pessoas de currículo inatacável, e que poderá tornar o Benfica muito mais forte, solidário, e honesto, no fundo, mais Benfica!
As pessoas não terão desculpa para não votarem na lista do doutor Rui Rangel.
É precisa muita lata para Vieira falar de oportunismo na lista adversária.


PAslb

Citação de: JJ SLB em 13 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: JJ SLB em 13 de Outubro de 2012, 22:48
Na SIC Noticias a recandidatura de LFV, dentro de momentos.

Eu nem quero ouvir, para não ter de me enervar!
Fizeste bem. Afinal, anunciam anunciam e depois só deram umas imagens do séquito a entrar no jantar. Nem 2 minutos, LOL

:ashamed:  Sorry, pensei que quem não tivesse ouvido a palhaçada tivesse uma oportunidade mas ainda bem que tocaram e fugiram do assunto. 
O0

Tony Stark

Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?

adryy

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.

o benfica è uma democracia? um présidente que muda os estatutos so para limitar a oposiçao so demostra que falta muita democracia.

Eu também concordo que os sócios mais antigos tenham mais poder, mas NUNCA, NUNCA MESMO um poder de 50 votos, como as casas do Benfica. Ridículo...

xeriff

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:06
sim SLB mantendo o Mestre da Invenção tem que se reforçar com não sei quantos argentinos e brasileiros , se não querem mandem no embora e deem a respectiva indminização. Rangel está na mão de jesus se o mantiver como treinador , eu por mim jesus saia na hora e sem direito a nada , não cumpriu os objectivos do clube
Como os outros treinadores quase todos... Enquanto n entendermos que o problema vem de cima... E obvio que o Jorge Jesus nao e treinador para o Benfica, assim como o LFV nao e presidente para o Benfica.
que o jesus não é treinador para o Benfica já eu sei a muito , por mim já tinha sido corrido a 3 anos

fjorge

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Seria uma estupidez substituir o jesus nesta altura, até porque o Benfica está em todas as frentes.

Seria uma estupidez mas não é certamente por isso. O sportem também está em todas as frentes.

O sporting já se encontra a 8 pontos do Benfica e porto, a sua situação é um bocadinho diferente.

Mephisto

Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.
Eu concordo com o actual modelo, mas não com uma disparidade tão grande como a actual de 1-50 em votos. Até podia de ser com o sistema de anos que é actualmente, se fosse 1/5/10/20. 50 é um abuso completo.
1 voto para todos e a cada 10 anos de filiação cada sócio teria mais um voto nunca ultrapassando um máximo de 5. Para mim era assim.
desde que fosse preciso 2 ou 3 anos de associado para se poder votar, acho que faria todo o sentido o principio de uma pessoa um voto, estão com medo de que? que 30.000 mandatários do pinto da costa se façam socios durante 3 anos para tomar o Benfica de assalto? sinceramente não me admiro nada que ha socios com medo disso o que só mostra... pequenez
Pois esqueci de referir que quando alguém se tornava sócio ficava 3 anos (período de carência lol) sem poder participar em AG, votar, etc. Teria no entanto direito aos descontos nos bilhetes e tal.  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Denim em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.
:bow2: :yeh:
Disse-lhes para fazerem uma pausa e lerem a nossa mensagem!  :flagglorioso:


CARREGUEM CRL !! :metal:

PablitoAimar

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?
É o maior bajulador a face da terra. lambe os pes todos do viera. e sim comenta para a BenficaTV. Ele comeca a falar 10 segundos depois ja tenho que mudar de canal

TFFS

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.

o benfica è uma democracia? um présidente que muda os estatutos so para limitar a oposiçao so demostra que falta muita democracia.
Sim.... E uma vergonha este demagogo que (ainda) e presidente do nosso clube