[Eleições 2012] Debate Geral


darth vader

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:31
Agora mais a sério, o Nuno que o vieira falou é Nuno Artur Silva. O moderador do Eixo do Mal na Sic Notícias e gajo das Produções Fictícias.

das produções ficticias? mas não temos já isso com os titulos prometidos???? :P

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:10
E dessa venda do Witsel, quanto levou o Mendes? Há notícias de que «mamou» 5 milhões!
O Facto é que a cláusula não foi batida, porque o Zenit não pagou a pronto!
Não sejam mentirosos!
e tu a dares , foda se , devo ter que fazer um desenho . Mostra lá onde diz que a clausula tem que ser a pronto e não pode ser negociada ?

Uma clausula de rescisão dum contrato de trabalho pode ser accionada pelo trabalhador ou pelo empregador. É accionada a troco de uma verba estipulada contratualmente.

Para accionar essa cláusula, o trabalhador deve transferir a verba definida para a conta do empregador. É algo que existe poucas vezes no futebol porque desta forma, não havendo negociação, os empresários não mamam a comissão de negócio.

Isto é uma cláusula de rescisão.

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 00:27
Alguem me pode resumir a apresentação do Vieira?


Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 00:27
Alguem me pode resumir a apresentação do Vieira?

tá incompleto...

falta isto:



a cara do Rui Cunha diz tudo




Achor81

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:26
O xeriff e afins estão aqui para confundir!
Isto é muito simples: bater uma cláusula significa pagar a pronto, e aí o clube não tem palavra a dizer! Quando a transacção é paga em tranches significa que há um acordo, logo a transacção não é inevitável! E ela foi-nos apresentava como algo que o Benfica não podia recusar! O que não é verdade! Só isto!

Mais:

Os únicos que podem accionar a clausula são o clube e o jogador, os dois outorgantes no contrato de trabalho que os liga.

Qualquer outra entidade não pode accionar a clausula. O Zenit podia oferecer 100 milhões que o Benfica não era obrigado a aceitar, ao contrario do que querem fazer acreditar.

Era o jogador e só o jogador que tinha de chegar ao Vieira e dizer, está aqui o cheque no valor da clausula, o contrato que me liga ao Benfica está rescindido.

Mais, não venham com a história que o clube (zenit) dava o dinheiro ao jogador e ia dar ao mesmo. NENHUM clube pode abordar um jogador que esteja sob contrato sem a devida autorização do seu clube, sob pena de severas punições por parte da FIFA.

VALEBEM

Não, uma cláusula não pode ser negociada, senão deixa de ser uma cláusula de rescisão!

Joga Bonito

Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 00:32


Este tinha mais lógica. É andrade logo enquadrava-se no perfil do Vieira.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:20
@PAslb

percebo q estás a dizer, mas todos benfiquistas são importantes, caso assim não fosse não seriamos o clube com mais sócios no mundo, possivelmente em vez de um estádio de 65mil teriamos um bastante inferior etc por ai fora

temos q ter a capacidade de fazer trasmitir a nossa ideia da melhor forma possivel, e não dizer ...eu não discutor com vieiristas ou com opositores pq simplesmente não lhe vejo credibilidade nas suas opiniões

temos q conseguir transmitir a ideia o melhor possível, o ser humano tem a capacidade de transcender-se nas situações mais complicadas, e querer é poder, por isso acho q é com a palavra e o debate q se chega lá
Percebo o que dizes, mas não vai ser nada fácil!
Essas pessoas, são bombardeadas com a mensagem que fazem passar na BenficaTV e na restante CS.

lá isso é verdade... sem falar q em Portugal, tem algo bastante errado na mentalidade das pessoas, estas em vez de escolherem ideias e projectos, preferem debater pessoas e tomar partido por essas, independentemente do projecto q apresentem

parece q em Portugal, temos q defender afincadamente uma coisa mesmo q esta se demonstre ultrapassada ou errada ... o mesmo se aplica por exemplo no quotidiano, politica etc
Eu já fiz parte de um partido politico, já venci eleições, já perdi, já estive no poder e já estive na oposição. Estou a falar em mais de 20 anos de experiência e retirei um ensinamento para a vida: Mais importante que as ideias e os projetos, é ter pessoas com capacidade para as executar, não adianta ter muito boas ideias e um projeto excelente, e depois, não ter capacidade, a vários níveis, para o implementar!

Hoje, voto nas pessoas e não tanto nos projetos. Já não faço parte de nenhum partido, critico os partidos e ainda acredito alguma coisa nas pessoas!

xeriff

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!

isso nao é bem assim.  Ou melhor na práctica isso que escreves raramente acontece. os clubes batem as clausulas mas negoceiam um plano de pagamento. De qualquer maneira o clube vendedor se tiver bom nome na banca facilmente a troco de um juro baixo, fica com o montante total disponivel...
claro e se em vez de mandarem bitaites e se informassem não diziam tantos disparates mas a ansia de odio é tanta que perdem a lucidez

brankinho_gaspar

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:10
E dessa venda do Witsel, quanto levou o Mendes? Há notícias de que «mamou» 5 milhões!
O Facto é que a cláusula não foi batida, porque o Zenit não pagou a pronto!
Não sejam mentirosos!
e tu a dares , foda se , devo ter que fazer um desenho . Mostra lá onde diz que a clausula tem que ser a pronto e não pode ser negociada ?
Mentiram. A questão é só essa.
Disseram que bateram a cláusula e que não houve negociações.
Mais, disseram que pagaram a pronto (a isso chama-se bater a cláusula)

E tudo isso, é mentira.

VALEBEM

xeriff, eu estou bem informado! Tudo o que eu disse é verdade!

brankinho_gaspar

Meus amigos...

Bater a cláusula é pagar esse dinheiro a pronto.


LX



Adoro o mural lá atrás, bem ao estilo de Pyongyang, já nem disfarçam..

ana_lopes2009

Os porquistas ja estão cheios de medo.. Dizem que o Juiz ( Rangel ) vai estragar a vida dele.
:-X

CkM

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!

isso nao é bem assim.  Ou melhor na práctica isso que escreves raramente acontece. os clubes batem as clausulas mas negoceiam um plano de pagamento. De qualquer maneira o clube vendedor se tiver bom nome na banca facilmente a troco de um juro baixo, fica com o montante total disponivel...
claro e se em vez de mandarem bitaites e se informassem não diziam tantos disparates mas a ansia de odio é tanta que perdem a lucidez

Se há negociação é porque não existe obrigatoriedade de vender.