[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Custa a esta gente perceber algo de tão simples! Eu acho que não querem perceber!

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:15
Dito isto, voltemos à Olivedesportos.

xeriff, sabes como é que a Olivedesportos cresceu ?
sei e ? vieira não vai renovar com eles , quanto a rangel não sei mas segunda com certeza ficarei a saber e espero que tb ele não renove com eles

volt

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:10
E dessa venda do Witsel, quanto levou o Mendes? Há notícias de que «mamou» 5 milhões!
O Facto é que a cláusula não foi batida, porque o Zenit não pagou a pronto!
Não sejam mentirosos!
e tu a dares , foda se , devo ter que fazer um desenho . Mostra lá onde diz que a clausula tem que ser a pronto e não pode ser negociada ?

here we go again! ;D

Endless loop..

TFFS

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Outubro de 2012, 00:36
Os porquistas ja estão cheios de medo.. Dizem que o Juiz ( Rangel ) vai estragar a vida dele.
:-X
Esses querem que ganhe o LFV, claro

P∑T∑7

«Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores. Isso só se consegue com coragem e sem medo. Isso Luís Filipe Vieira tem.»

Este Moniz, das duas uma: ou é otário, ou é estúpido.

xeriff

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.
obrigado , pode ser que sendo tu a dizeres percebam que aquilo que dizem é mentira , foi em 2 tranches mas foi pela clausula

Ricardo Teixeira


VALEBEM

Como é que há malta que vai no canto do Moniz?

franciscoafonso

Óbvio que a clausula de rescisão é a pronto e, se implica negociar prazos, o clube já pode rejeitar. Se não qualquer gajo chegava cá a dar 40 milhões pelo Witsel a pagar 1 milhão por ano durante 40 anos e o Benfica tinha de aceitar, não? ;D

PAslb

#21714
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 00:32


Este tinha mais lógica. É andrade logo enquadrava-se no perfil do Vieira.

Acho que é Benfiquista...
É um grande Benfiquista.

Era um nome que adorava ver na lista do Rangel.

Saviolafication

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.
obrigado , pode ser que sendo tu a dizeres percebam que aquilo que dizem é mentira , foi em 2 tranches mas foi pela clausula

Mas que interessa ser pelo valor da cláusula, a partir do momento em que não é a pronto pagamento "não bateram a cláusula de rescisão". É essa a definição de cláusula de rescisão, não há volta a dar. O Benfica podia ter recusado o negócio.

paulomaia1972

o Benfica não era obrigado a ceder os direitos de Witsel, mesmo com o pagamento da cláusula de rescisão do jogador, pois essa só pode ser accionada até 31 de Agosto. Portanto, teve de haver acordo.

O SLBenfica detinha apenas 80% do passe de Witsel

in jornal de negócios, 11 de setembro de 2012

VALEBEM

A venda pode ter sido pelo valor da cláusula, mas a cláusula não foi batida, logo o Benfica não era obrigado a vender! Tão simples como isto!
Esta gente sabe confundir bem a discussão, é um mérito que concedo!
E aproveitam opiniões que nada têm a ver com o que dizem, para corroborar o que dizem! Só rir!

luis.live

Citação de: CkM em 14 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!

isso nao é bem assim.  Ou melhor na práctica isso que escreves raramente acontece. os clubes batem as clausulas mas negoceiam um plano de pagamento. De qualquer maneira o clube vendedor se tiver bom nome na banca facilmente a troco de um juro baixo, fica com o montante total disponivel...
claro e se em vez de mandarem bitaites e se informassem não diziam tantos disparates mas a ansia de odio é tanta que perdem a lucidez

Se há negociação é porque não existe obrigatoriedade de vender.

óbvio que nao, mas se a venda é feita pelo valor da clausula, normalmente os clubes entendem-se em relaçao ao pagamento.  Mas tb nao percebo tanta discussao , porque como já escrevi é fácil a troco de um juro baixo o clube vendedor se tiver bom nome na banca como acontece com o actual SL BENFICA ficar logo com o montante total, neste caso os 40 milhoes disponiveis...

a mim pessoalmente custa-me mais entender a venda do passe do javi garcia, em relaçao ao witsel foi muito bom negócio para o SL BENFICA...

Amigo das modalidades

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:15
Dito isto, voltemos à Olivedesportos.

xeriff, sabes como é que a Olivedesportos cresceu ?
sei e ? vieira não vai renovar com eles , quanto a rangel não sei mas segunda com certeza ficarei a saber e espero que tb ele não renove com eles

não vai?? pq?