[Eleições 2012] Debate Geral

allRED

ao ouvir o discurso de ontem fiquei c uma certeza, para estes dirigentes o Benfica ganhar é um pormenor. Alguem diga a estes homens o q é o Bennfica. Sofro ao ver a nossa realidade, mas mais ainda ao ver a nossa passividade, talvez (n vejo outra explicaçao) vivam na negaçao, n querem enfrentar a realidade. 

mMateus

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 10:51
Bom dia.

Mais um dia de militância Benfiquista.

Viva o Benfica.

VIVA ....  :slb2:

Bekambol

Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:31
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.

Ja ca faltavam os iniciados apoiantes do LFV!!!entao e o mesmo Moniz ja é bom benfiquista? Ja nao quer vender o Benfica aos espanhois?!!!
A diferença entre o rangel e o Moniz e o varandas é que uns foram convidados para o banquete o outro tem  quer ser penetra para se banquetear.

Lamentável.....lança-se mentiras com grande facilidade aqui.

O Rangel só não esta na lista do Vieira porque não quer
Tens provas disso para me chamar mentiroso?
senão tens não me chames mentiroso.

Tu é que começas a difamar o Rangel, e depois quando põem em causa aquilo que dizes porque não é verdade ficas ofendido......

Repito, o que disseste é mentira.

E ja agora tens provas daquilo que disseste do Rangel??? É que se não tens chamaste ao Juiz Rui Rangel mau carácter e oportunista......
Rui Rangel para presidente , cada vez mais apoio , internet , media ,pessoas conhecidas , uma vitoria complicada tem mais sabor , e contra uma pessoa que promete mille maravilhas há anos ,e agora o clube vai continuar a vender nem que para isso perca competitividade , se temos competitividade ?  , nao o acho visto que nao ganhamos o campeonato nem uma taça de portugal há anos.
que tenha o apoio da maioria dos sócios do nosso GLORIOSO S.L.B.

jnobre

Estou com alguma curiosidade para ouvir o projecto do Rangel. É bom que ele se mexa rápido e bem, para ganhar as eleições. O vieira já esta a tratar da sua vida..

Jabualani

Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:31
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.

Ja ca faltavam os iniciados apoiantes do LFV!!!entao e o mesmo Moniz ja é bom benfiquista? Ja nao quer vender o Benfica aos espanhois?!!!
A diferença entre o rangel e o Moniz e o varandas é que uns foram convidados para o banquete o outro tem  quer ser penetra para se banquetear.

Lamentável.....lança-se mentiras com grande facilidade aqui.

O Rangel só não esta na lista do Vieira porque não quer
Tens provas disso para me chamar mentiroso?
senão tens não me chames mentiroso.

Tu é que começas a difamar o Rangel, e depois quando põem em causa aquilo que dizes porque não é verdade ficas ofendido......

Repito, o que disseste é mentira.

E ja agora tens provas daquilo que disseste do Rangel??? É que se não tens chamaste ao Juiz Rui Rangel mau carácter e oportunista......
Rui Rangel para presidente , cada vez mais apoio , internet , media ,pessoas conhecidas , uma vitoria complicada tem mais sabor , e contra uma pessoa que promete mille maravilhas há anos ,e agora o clube vai continuar a vender nem que para isso perca competitividade , se temos competitividade ?  , nao o acho visto que nao ganhamos o campeonato nem uma taça de portugal há anos.
Eu já não acredito é no pai natal pois como já foi dito as mesmas ideias de integridade e seriedade foram preferidas sobre o Moniz e o varndas até há pouco tempo, eu recuso-me a votar num projecto apenas do contra, quero ver as ideias do Rangel, e volto a refirmar que se o projecto do mesmo não contemplar a parte financeira, nomeadamente donde veêm os 100 M para fazer face aos compromissos de curto prazo, não passe de canção embalo para adormecer meninos.


Baron_Davis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Outubro de 2012, 10:32
O discurso do vieira e o mm ha 10 anos para ca.

Mas com um adiferença: é q agora ja nem ele acredita no q diz.

E isso sentiu-se no discurso de ontem.


Joga Bonito

Citação de: jnobre em 14 de Outubro de 2012, 10:55
Estou com alguma curiosidade para ouvir o projecto do Rangel. É bom que ele se mexa rápido e bem, para ganhar as eleições. O vieira já esta a tratar da sua vida..

Segunda feira. 20 h. Hotel Sheraton em Lisboa.


lopi75slb

Para os vieristas que são cada vez menos , é importante agradecer a vida toda pela cedibilidade que deu ao Benfica , não esquecer que não importa os titulos , temos que estar agradecidos , e o porto entretanto papa tudo .

Bekambol

Citação de: jnobre em 14 de Outubro de 2012, 10:55
Estou com alguma curiosidade para ouvir o projecto do Rangel. É bom que ele se mexa rápido e bem, para ganhar as eleições. O vieira já esta a tratar da sua vida..
tem de ser ponderado e mostrar a diferença de ser benfiquista e de que é dificil desmontar o sistema, pois, se falhar logo o fazem tropeçar, mas claro tens razão tem de mostrar talvez mais e algo de mais concrecto para na altura certa poder resultar.

bozic

Só quero pedir ao pessoal que apoia o Rangel que não entre no jogo dos Vieiristas. Que não entrem no insulto.

Não tou a generalizar, alguns Vieiristas são mesmo puxa saco !

VALEBEM

Acho que o Rangel não deve ser demagógico, nem lavar roupa suja. Conceder alguns méritos, que já vêm longe no tempo a Vieira, mas focar os graves erros cometidos, trazer de volta os Benfiquistas ao Benfica, e criar uma estrutura muito mais leve em número, mas muito mais competente, Benfiquista, e vencedora.

francisco

podemos entrar à vontade no Sheraton, amanhã?

Meddler

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2012, 11:06
podemos entrar à vontade no Sheraton, amanhã?

Sim. Todos ao Sheraton!