[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Estou na fase de me borrifar para isto tudo.
Ja perdi a esperança.
Por isso qualquer debate e abafado por teorias manhosas.

Há razões para acreditar.
Dizes tu que sabes do projecto.

Os meros mortais andam perdidos neste fórum a ver trocas de insultos neste tópico.

Tipo ping pong.

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Estou na fase de me borrifar para isto tudo.
Ja perdi a esperança.
Por isso qualquer debate e abafado por teorias manhosas.

Há razões para acreditar.
Dizes tu que sabes do projecto.

Os meros mortais andam perdidos neste fórum a ver trocas de insultos neste tópico.

Tipo ping pong.

Amanhã :)

Francescoli

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Pah, o Tavares sabe mais de modalidades a dormir do que o Coutinho acordado.
a practica demonstra o contrário e isso é que conta

:2funny: :2funny: :2funny:

T1n0_SLB

Joga, quanto ao Sheratton é preciso apresentar cartão de sócio?

P∑T∑7

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

Às vezes calado é um poeta.

E não é que é mesmo?...


Amigo das modalidades

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

é por isso que o maior produto da formação nos ultimos anos foi emprestado pra corunha, para se gastar 4kg e o Michel num bom jogador sim, mas de 29 anos e só com 1 ano de contrato. ups

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Joga, quanto ao Sheratton é preciso apresentar cartão de sócio?

Não.

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

dizem que não conta, mas o Vieira não divulgou a lista também... por isso, suspense.

Rangel tem Fernando Tavares, por isso... diz tudo
tavares não pode assumir outra função ? agora que as modalidades estão no bom caminho , seria na minha opinião , um rude golpe mudar tudo só porque o Tavares faz parte da lista

qual é a parte de o Coutinho faz parte da actual direcção do Vieira que ainda não percebeste?

e comparar Tavares com Coutinho, pah, poupem-me e mudemos a conversa
por fazer parte da direcção do vieira não pode ser aproveitado pelo rangel ? não entendo porque ? comparar o que ? quantos titulos ganhou tavares e quantos anos lá esteve ? e coutinho ?

MANOCAS37

Se em vez de Vieira neste tempo presidente, tivesse sido Damasio, tambem tinha melhores resultados nas modalidades e formações, que antes de chegar.

Estamos a comparar com o "reinado" do Ladrão

|OnE|

Isso e temo pela saúde do Shoky.

Amigo das modalidades

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:20
gostava de saber o seguinte:

partindo do principio que amanha vai falar do passivo, o que vai o rangel fazer para o reduzir? se está ou nao a pensar em vender alguns passes de jogadores em janeiro?
quem vai avalizar (se for necessário) emprestimos á banca para despesas correntes? vai assinar ou nao com a olivedesportos? JJ vai sair ou fica até ao final da época? homem forte para o futebol quem vai ser?

e o vieira, o que pensa fazer disso tudo?

neste momento estou mais interessado em saber o que vai fazer o rangel se for eleito...

o rangel agora , passa para o lado onde vai ter que lidar com criticas e com perguntas que incomodam...  se a resposta for sempre essa estamos mal...  até parece que a razao principal da candidatura do rangel é o anti vieirismo e nao ter um projecto para o SL BENFICA...

não vai ser, não te preocupes

Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

- Não interessa a meta porquê? Porque fez figura de urso? O Damásio também aumentou o número de sócios e não atingiu a meta.

Dou-te o Estádio e o Centro de Estágio de borla...mesmo achando que já tinhamos condições muito boas antes da demolição.

- Capacidade para vender jogadores? E tudo o resto? As compras aos 30 de cada vez...o passivo, as vendas em alturas nocivas para a performance desportiva, etc, etc?

- Participações dignas na Europa? 3 em 10 anos. O resto foram vergonhas e vergonhaças.

- Formação?  :rir: :rir:



E agora...e o resto? E os campeonatos? Os títulos? As presenças no Jamor?

eq02012

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

«O Benfica transformou-se numa grande empresa»

Títulos? Isso não interessa nada...
hoje em dia todos clubes de topo sao grandes empresas...quem nao se ker atualizar fica p tras..titulos conseguimos ganhar alguns coisa que tambem andava arredados antes d ele xegar....tudo demora tempo nao se faz tudo de um dia para o outro

Theroux

Pergunta interessante para ambas as listas:

Vão reforçar o plantel em Janeiro?

randrade

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Mas numa coisa estamos e devemos estar unidos: nas vitórias e nos êxitos.

by Rui Rangel

Queres mesmo falar das frases do LFV?

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003
"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar muita gente"
"Muito em breve seremos demolidores."
"Simão só sai pela cláusula de rescisão"
"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

E ainda há mais.

Vai meter gelo, vai...