[Eleições 2012] Debate Geral

iloy

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

«O Benfica transformou-se numa grande empresa»

Títulos? Isso não interessa nada...
hoje em dia todos clubes de topo sao grandes empresas...quem nao se ker atualizar fica p tras..titulos conseguimos ganhar alguns coisa que tambem andava arredados antes d ele xegar....tudo demora tempo nao se faz tudo de um dia para o outro

nao acredito ver comentarios destes. cegueira total.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RedNight em 14 de Outubro de 2012, 22:11
Outro interessado em ler o programa para o quadriénio 2012-16 da lista encabeçada por Luís Filipe Vieira.

x2

Redady

Alguém explique ao eq02012 que das 4 equipas grandes portuguesas (Benfica, porto, sporting e braga) só o Benfica não atingiu uma final europeia em futebol durante o mandato de vieira.
O insucesso desportivo em 9 anos em todas as modalidades ditas grandes, é de aproximadamente 80%.

O passivo ... epá nem vou falar nisso, mas falo no Estádio. Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.

Toribas

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Toribas em 14 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Pergunta interessante para ambas as listas:

Vão reforçar o plantel em Janeiro?

Interessante?

Isso tem pouca relevância quando se está a discutir o futuro de um clube a médio/longo prazo.

Isso diz muito sobre a política financeira e desportiva da direcção.

Isto, claro, se tivermos alguma capacidade de raciocínio para além do óbvio.

Eu não votarei em nenhum candidato por aquilo que prometerem em termos de reforços para o resto da época.

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora
Podias continuar, museu, fundação.
Primeiro de tudo o Benfica é uma clube,  especialmente de futebol, donde vem todas as suas receitas, uma sad desportiva, por isso, as principais análises tem de recair sobre a prestação desportiva e balanços financeiros.
Como não te referiste a isso suponho que não queiras - a meu ver são ridículos.
Sobre a obra que te referiste, concordo com a grande importância que têm, decisivas para o futuro do clube, no entanto, já podiam estar pagas ou praticamente pagas, o que dados os sucessivos emprestimos leva   a conclusão das mesmas lá para as calengas do tempo - ainda vão ser os nossos netos que vão pagar estas dívidas.
Creio que toda a obra de LFV na recuperação do clube estava terminada em 2009 e estes últimos três anos serviram apenas para confirmar que já não tem mais nada a dar a este clube, tem se aproveitado da boa imagem de certas pessoas, Rui Costa, JJ após o título, Tavares, Coutinho, agora Moniz para se perpetuar no tempo.

AnarquiaVermelha

@eq02012

Não te enterres mais que este SL Benfica nunca foi uma Empresa durante o mandato do Vieira .

Uma verdadeira empresa é gerida de forma a dar lucro e a manter os accionistas ( adeptos ) satisfeitos com a performance da mesma e no entanto não vejo  ninguém contente .

Já para não falar que uma empresa com o Passivo do Benfica teria muitas dificuldades em se manter a não ser que fosse pública .


Theroux

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Pergunta interessante para ambas as listas:

Vão reforçar o plantel patético feito pelo senhor presidente, em Janeiro?

Assim sim.

Epá, agradecia que não alterasses os meus posts...

Diz o que te apetecer, mas não me atribuas coisas que não escrevi.

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:37
Neste momento, até pela desistência do fóculporto, temos uma modalidade absolutamente dominadora em Portugal. É o basquetebol.

O Basquetebol no qual regressámos aos títulos após a mais corajosa decisão do Benfica no século XXI. Decisão essa cujo mentor foi Fernando Tavares.

Pensem nisto, quando se fala tanto em romper com o sistema, em combater os podres, Fernando Tavares não falou: fez.
E ainda queres tu esquecer os direitos televisivos.

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Joga, quanto ao Sheratton é preciso apresentar cartão de sócio?

Não.

Cool.

Socio que é socio...

:knuppel2: :knuppel2:

Agora mesmo estou sem nenhum cartão, posso ser deportado. Andar com os cartões todos no mesmo sítio da nisto!

MANOCAS37

Participações dignas na Europa, principalmente aquela do Quique Flores ou a primeira Champions do Jesus

luis.live

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:36
O Tavares é muito mais competente do que o Coutinho, e quem segue as modalidades sabe-o! Há uma diferença importante: na era Tavares a pujança económica do país era bem maior e, por exemplo no basquetebol e no futsal havia muito mais equipas fortes! Hoje, quase todas essas equipas faliram ou estão enfraquecidas. Veja-se a Ovarense, Oliveirense, ou PT, no basket, ou o Freixieiro, a Fundação ou o Belenenses no futsal.
Como já aqui disseram, se exietem modalidades hoje no Benfica, deve-se em grande parte ao Fernando Tavares.

sim, mas as modalidades neste momento nao estao bem?  sim, estao, respondes tu.  entao se estao bem , que continuem com o mesmo responsavel...

VALEBEM

Meus amigos, é por essas teorias que o Benfica está falido, e qualquer dia não existirá...
Eu acho o Lima bom jogador, não o nego, mas quem tinha Cardozo, Rodrigo, Kardec, Nélson, Saviola, Mora, Michel, Hugo Vieira, etc..., precisava de gastar 4 milhões noutro avançado? Isto quando o presidente diz que estamos em austeridade! Mas o que ele diz, já se viu, é mentira!

Amigo das modalidades

#23292
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

dizem que não conta, mas o Vieira não divulgou a lista também... por isso, suspense.

Rangel tem Fernando Tavares, por isso... diz tudo
tavares não pode assumir outra função ? agora que as modalidades estão no bom caminho , seria na minha opinião , um rude golpe mudar tudo só porque o Tavares faz parte da lista

qual é a parte de o Coutinho faz parte da actual direcção do Vieira que ainda não percebeste?

e comparar Tavares com Coutinho, pah, poupem-me e mudemos a conversa
por fazer parte da direcção do vieira não pode ser aproveitado pelo rangel ? não entendo porque ? comparar o que ? quantos titulos ganhou tavares e quantos anos lá esteve ? e coutinho ?

se COutinho faz parte da direcção de Vieira e é assim tão bom, pq Vieira não continua com ele?

e não é discutir reinados, pq Tavares lançou as bases que Coutinho aproveitou e este aproveitou o que Tavares fez, e é assim que tem lógica em prol do Benfica.

Mas assim de cabeça, 1 camp volei e outro andebol, 3 de futsal. coutinho 2 de futsal, e os 2 do basket, o hóquei. O futsal não devia ser bem  considerado, já que durante muito tempo não passou pela direcção do Clube... e quando teve de passar, foi Tavares quem deu a mão e resolveu o problema que ia extinguido o futsal. Ah, e basket tb não vale a pena falar, foi Tavares que tomou a decisão que nos possibilitou reentrar na rota dos titulos, já não estava era cá para os "dividendos", leia-se, titulos.

JP.

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:37
Neste momento, até pela desistência do fóculporto, temos uma modalidade absolutamente dominadora em Portugal. É o basquetebol.

O Basquetebol no qual regressámos aos títulos após a mais corajosa decisão do Benfica no século XXI. Decisão essa cujo mentor foi Fernando Tavares.

Pensem nisto, quando se fala tanto em romper com o sistema, em combater os podres, Fernando Tavares não falou: fez.

o quanto eu insultei o Fernando Tavares por essa decisão!!

Shoky

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Pergunta interessante para ambas as listas:

Vão reforçar o plantel patético feito pelo senhor presidente, em Janeiro?

Assim sim.

Epá, agradecia que não alterasses os meus posts...



Toda a gente percebeu que era impossivel seres tu a escrever...está descansado.
E destaquei a bold para quem não percebesse.

Voltando a esse assunto...Vieira já nos habituou que não se reforça em Janeiro. Vende titulares a 1 dia do fecho do mercado e compra marretas aos molhos, para lugares desnecessários.