[Eleições 2012] Debate Geral

RedNight

O Gobern é pouco sério. Ou então anda mal documentado...

Gog


Shoky

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Gobern... Vieira construiu um estádio.

O Gobern desde que entrou no novo programa dele...mudou radicalmente as suas posições. Curioso.
Por mim pode defender o Vieira à vontade, desde que não faça figuras de urso como fez quando falou da Assembleia Geral.

|OnE|

E vocês ainda passam cartão a esses programas?


Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

Estão a falar do estádio que foi o palco da final de um Europeu e vai ser o palco da final de uma Champions?




sim, desse mesmo.

aquele que veio substituir um bem melhor, mais bonito e imponente, que se não tivesse sido destruído teria na mesma acolhido a final do Euro e, provavelmente, teria acolhido bem mais cedo a final da LC.

ah, e que era NOSSO.

Não vou discutir ficções.

Amigo das modalidades

Gobern vai levar umas reguadas do Pedro Guerra... estudou mal a cartilha

Joga Bonito

O Gobern anda em modo Pedro Guerra.

Só muda a cara, mas mantem o volume.

pguerreiro


Tony Stark

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

era possível haver uma remodelação, certo? se a tua casa tem problemas, remodelas ou mandas abaixo e constróis uma de novo?

É que ainda por cima o Estado iria comparticipar uma parte da obra.

Era a opção mais realista e que mais benefícios nos traria quer em termos financeiros, quer, consequentemente, em termos desportivos. Mas mais uma vez fomos pelas manias das grandezas. Aliás, o Benfica actual é apenas isso. Isso e aparências.

Eu adoro o estádio novo, mas o que me chateia são duas coisas:

- ter somente capacidade para 65 mil espectadores

- ter um exterior bastante tristonho que até mete dó

sem gelo

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

"Reforço e Reabilitação Estrutural".

Isso era pedir demais. Bota abaixo e faz um novo, alguém há de pagar.

Não vão por ái que nem o rangel das vitórias e dos êxitos vai por aí.

P∑T∑7

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

Vou voltar a perguntar o que já perguntei (e acrescentar novas perguntas), na expectativa que tu, o Theroux, o JarJar, o sem gelo e todos os que apoiam o Vieira me saibam responder a preceito.

- Conhecem o programa eleitoral do Vieira?

- Mesmo que não o conheçam, o que é que acham que ele ainda tem para oferecer ao Clube, algo que seja digno de registo?

- O que é que acham que ele vai oferecer de novo a nível de futebol para tornar esta modalidade VENCEDORA e não uma que ganha um campeonato de vez em quando?

- O que tem Vieira realmente para oferecer ao Clube que ainda não tivesse tempo de oferecer em nove, repito, em NOVE anos na presidência do mesmo? Mais passivo e uma falência da SAD mais pronunciada? Mais negociatas obscuras com amigos? Mais entrepostos de jogadores?

- O que têm a dizer sobre o facto do mesmo Vieira ter dito que este mandato que agora termina seria o mandato desportivo e não ter conseguido mais do que um grande título no futebol - Campeonato Nacional - mais 3 Taças da Liga e nem sequer uma presença numa Final da Taça de Portugal?

Se querem ser levados a sério têm de responder a estas perguntas.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:59
E vocês ainda passam cartão a esses programas?


Louvo-lhes a paciência.

poliban

Muito bom Rangel na Rtp.
E espero que não seja a única entrevista que dê.

Manpaz1904

Citação de: kid bengala em 14 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:54
o mais engraçado deste tópico, é que sempre que ficam sem resposta, eles desviam a conversa... e siga, siga, siga

Se me dessem 5 cêntimos por cada vez que me dou ao trabalho de responder com factos e sou ignorado...
Eu desde que apanhei um user, com nome de bola, que fez posts e posts com teorias da conspiração sobre o Rangel e depois não sabia uma coisa simples como o facto de o presidente do clube não poder ser remunerado que deixei essa luta.

Quem era o user ?  :huh:

kid bengala

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Gobern... Vieira construiu um estádio.
Alguem diga ao Gobern para se informar que isto de mentir é feio... mas compreendo só assim conseguem elevar o Kim Il Vieira.