[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 00:56


Lutou contra Vale e Azevedo.

muito bom nome na lista do rangel. muito bom mesmo. grande benfiquista... O0

fmb

Mas falam de corrupção porquê???
Quem andou anos a fio a desviar jogadores e a ser amissíssimo do Pinto da Costa??? Fui eu???
Quem apoiou Fernando Gomes para a Liga e depois para a Federação??? Fui eu???
Quem apoiou Vítor Pereira para o Conselho de Arbitragem??? Fui eu???
Quem se senta ao lado do maior rosto do sistema em n jogos do Benfica??? Sou eu???
Quem é que se dá com o 2º maior fdp em Portugal(Salvador) quando se trata de odiar o Benfica e fazer ode's ao Porto??? Sou eu???

Abram mas é a merda dos olhos!!! Não gostam de corrupção??? Então não votem no vosso adorado presidente. É que a esse não parece fazer muita confusão!!!

Aka

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
Isso é óbvio, fdx. Estou-me a cagar para o Rangel, para o Vieira ou para o crl mais velho. Quero é ganhar, quero é ser campeão. Sou do Benfica!!!

ps: Andas a dizer cada coisa ultimamente. Agora, um adepto do Benfica querer correr com um presidente por não ganhar títulos??? Onde é que isto já se viu???  :buck2:

se me garantires que o rangel vai fazer o SL BENFICA ganhar titulos como eu já vi, dou de caras os meus 20 votos e ainda penso numa maneira de aldrabar aquela cena toda para o rangel ganhar de goleada...

Dá os teus 20 votos ao Vieira e ganhas uma carrada deles.

Joga Bonito



Senhor Modalidades. Mentor da mais corajosa (e acertada?) decisão do Benfica no Século XXI.

dfernandes

#24064
Só espero é que a partir de amanhã, com a apresentação do projecto de quem realmente tem necessidade de o fazer, Rui Rangel, que a discussão seja mais profícua, mais séria, menos insultuosa e mais tolerante, entre todos. E que realmente se fale, fundamentalmente, do que de positivo a entrada de outra direcção pode trazer ao Sport Lisboa e menos do que bater na mesma tecla do que é que o Vieira não fez. Isso já todos sabemos, mas não é com esses argumentos que vão convencer quem está na dúvida.

Eu espero ansiosamente pelo dia de amanhã, por conhecer pessoas envolvidas no projecto do Dr. Rui Rangel, e fundamentalmente pelo tipo de discurso que ele vai utilizar. Espero que seja o mais honesto e menos populista possível, e que não entre pela onda do... o Vieira é mau, por isso, por defeito, devem votar em mim. Só assim, terá os meus 20 votos. Não vou votar na sua lista cegamente. Se for preciso voto em branco, e já não era a primeira vez.

Mas digo já... não sigo nem nunca vou seguir nenhuma direcção de forma incondicionalmente.


luis.live

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

e fez muito bem. fez um excelente trabalho o veiga no SL BENFICA, de onde nunca devia de ter saido...

Theroux



Lutou contra Luís Filipe Vieira.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2012, 00:47
Este Machico também é uma personagem...

Infelizmente há por aqui muitas.

E têm quase todas o mesmo ponto de vista... muito limitado, muitíssimo limitado.

Eu já fiz perguntas, eu já deixei testamentos com argumentos válidos sobre a presidência do Vieira e o que ele tem feito e mesmo assim essas mesmas pessoas limitadas não têm a decência de contra-argumentar, de apresentar as suas convicções para defenderem o Vieira.

É isto que temos. Infelizmente.

Resumo da tua estragégia para iniciar um debate:

"Ò limitados, venham cá falar comigo para vos poder chamar mais nomes"

Good luck with that.

Theroux, estou há, sei lá, dezenas e dezenas de páginas à espera que me respondam às perguntas.

E só digo que a mim me parecem limitados é que não respondem a perguntas que não são mal intencionadas, são simples perguntas sobre os mandatos do Vieira.

Agora o teu argumento é que eu te chamo limitado?

Qual foi o argumento que utilizaste quanto te fiz as perguntas de forma séria, mais do que uma vez? Nenhum. Porque não me respondeste.

Queres mesmo ser levado a sério ou queres que eu continue a achar que, enfim, estás aqui para brincar com esta merda toda?

É que dá toda a sensação que é isso que andas a fazer aqui no tópico.

Lamento profundamente, a sério. Lamentável.

Portuguese Giants

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 00:45
Desculpem-me, mas onde é q estão "as grandes prestações europeias do Benfica"? Só me consigo lembrar da vitória em Liverpool. Passar aos oitavos é uma grande prestação europeia? Perder a meia com o braga? levar 4 duns israelitas? levar 5 do Olimpiakos? Com infinitamente menos recursos foi o meu Malmõ FF a uma final da Taça dos Campeões.

Ganha pelo meu Nottingham Forest :tonge:

Cuidado que o SLB caminha devagarinho para se tornar um belo Nottingham Forest.

Bi-campeões europeus, sem cheta e sem glória. Só não acredito ver o SLB em divisões secundárias, de resto temos capacidade para igualarmos o NF.


Oliveira1

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

Tu estás um bocadinho limitado...

Agora por não querer o Veiga no Benfica o LFV é o meu presidente.

Foi o LFV que lá meteu o Veiga mas por acaso também foi ele que não o deixou regressar.

abar85

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
Isso é óbvio, fdx. Estou-me a cagar para o Rangel, para o Vieira ou para o crl mais velho. Quero é ganhar, quero é ser campeão. Sou do Benfica!!!

ps: Andas a dizer cada coisa ultimamente. Agora, um adepto do Benfica querer correr com um presidente por não ganhar títulos??? Onde é que isto já se viu???  :buck2:

se me garantires que o rangel vai fazer o SL BENFICA ganhar titulos como eu já vi, dou de caras os meus 20 votos e ainda penso numa maneira de aldrabar aquela cena toda para o rangel ganhar de goleada...

Ninguém te pode garantir isso, assim como ninguém pode garantir que Vieira ganhará qualquer titulo.

O que podes fazer é olhar para que candidatura, para que grupo de pessoas te pode por mais próximo disso, sendo que já tens 9 anos para avaliar numa delas.

PedroOliveira93

Citação de: SaviAimar em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: SaviAimar em 15 de Outubro de 2012, 00:43

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: SaviAimar em 15 de Outubro de 2012, 00:32
Shoky,o teu argumento para criticar o Vieira,e quase insultar todos que dizem qualquer coisinha positiva ao Vieira é comparar os titulos do Porto com os titulos do BENFICA nos últimos 10 anos.Bom argumento.
Então vamos arranjar por ai um Pinto da Costa.Ah e já agora vamos parar de criticar o domínio que o Porto tem nas arbitragens,e em tudo o que mexe no futebol Português.Eles ganham,e só isso interessa.
Rua com o Vieira.O Porto ganha MUITO mais do que nós.

Este é o mesmo argumento dos portistas quando alguem diz que em Portugal o Porto ganha com ou sem Vitor Pereira,com ou sem treinador. " Nós ganhamos,e também lá fora.Por isso não há desculpas " dizem eles.E agora vejo que na tua opinião,eles teem razão.
Uma das pessoas que mais gostava de ler no fórum há uns anos,agora entra na doença deste tópico,de tentar desvalorizar tudo num presidente,apenas para ter melhor,,para se ter outro presidente.Como se para termos melhor,se tenha de destruir e desvalorizar o que se tem agora.


Ah e não podia deixar de dizer: Ver o Shoky elogiar o Pinto da Costa(elogiou os seus titulos) é para mim surreal.Olhar para o lado e comparar-nos para gostarmos ou não de um presidente é giro.Mas não gosto de fazer isso. Isso é o que vejo a ser feito no Sporting(olhar para o Benfica)....






Eu elogiei o Pinto da Costa?

Eu mostrei imagens das taças só.
Fdx...isto é que é liberdade interpretativa...Absolutamente delicioso.

Quando se mostra as Taças do Porto,a comparar com as nossas,como o PRINCIPAL argumento para se mandar o Vieira embora,é dizer que o que importa é ganhar.
E com as ideias que tenho do Pinto da Costa(e tu também tens,que eu já vi aqui escrito tudo o que eu penso sobre ele),estás-te a contradizer.Estás a dizer que o Pinto da Costa é óptimo presidente,porque ganha muito.



Eu só me posso rir.
Limitei-me a colocar os troféus do Benfica e Porto com Vieira.
Só isso.

O resto é a tua interpretação.
Vamos lá ser honestos.

1- Não gostas do Vieira.O principal argumento que tens é comparar os titulos do Porto com os do Benfica.
2-Isto significa que o principal argumento para se gostar de um presidente é os titulos.

Conclusão minha:O Porto tem um grande presidente.


Não é uma boa interpretação?
Devias era concluir que o Benfica é que tem um mau presidente. Se perdesses menos tempo a bajula-lo entendias isso

Semper_SLB

Gostei da lista de RR.

Gostei ainda mais de saber que LFV o tentou aliciar para a sua lista. Recusar demonstra que nao quer tachos e que pensa mais no Benfica do que no seu umbigo.

Falta ouvir o projecto....e se for forte apenas faltara tomates para os Benfiquistas mudarem o rumo actual das coisas.

|OnE|

Se estão à espera de certezas então não vão votar em ninguém.

fmb

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
Isso é óbvio, fdx. Estou-me a cagar para o Rangel, para o Vieira ou para o crl mais velho. Quero é ganhar, quero é ser campeão. Sou do Benfica!!!

ps: Andas a dizer cada coisa ultimamente. Agora, um adepto do Benfica querer correr com um presidente por não ganhar títulos??? Onde é que isto já se viu???  :buck2:

se me garantires que o rangel vai fazer o SL BENFICA ganhar titulos como eu já vi, dou de caras os meus 20 votos e ainda penso numa maneira de aldrabar aquela cena toda para o rangel ganhar de goleada...
Com este, já viste que não ganhas porra nenhuma. Mas é verdade... tens medo de mudar para o Vale e Azevedo II, né???