[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

O facto de não apresentar reforços já é um bom começo.
Se bem que podia ganhar muitos votos se fosse por aí.

SLBCARLOS

alguem sabe mais alguma coisa sobre o que o rui santos disse no tempo extra??

sobre o rui rangel e o NGL se terem encontrado na quinta feira??

dfernandes

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:24
Todo o respeito pelo Nuno Gomes...mesmo que apoie Vieira.
É um Imortal do Benfica.

Para que conste aqui, antes de ser sequer oficial.
Não sou contorcionista.

Concordo contigo, Shoky. Não vou mudar a minha opinião que sempre tive em relação ao Nuno Gomes se apoiar o Vieira. Está no direito dele.

Há que saber distanciar as coisas.

FullHouse

Theroux, gostaria mesmo de ver o link da tal noticia do Nuno Gomes.

Disseste que estava no DN, eu não encontrei. Mostra. Caso contrário denuncio por estares a querer passar toda a gente por parva.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

mais uns pontos para o rangel, detesto o nuno gomes...

Então és a favor do Veiga e contra o Nuno? Trocas-me as voltas todas ahah

Veiga, Veiga, Veiga, Veiga...viva a cassete.

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga.

E pronto, está aqui o que acham os apoiantes do Vieira sobre a lista do Rangel (ou pelo menos esperam).

Demasiado previsível.

Portuguese Giants

Podem perguntar o que quiserem ao LFV.

Ele não vai responder a nada. E não é por não querer.


Aka

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:27
O facto de não apresentar reforços já é um bom começo.
Se bem que podia ganhar muitos votos se fosse por aí.

Vem aí o Falcao...

Naruto

""Devolver o Benfica aos benfiquistas" é, segundo a candidatura de Rangel, a principal ideia do programa do juiz, de 54 anos, que também quer mais jogadores portugueses no plantel e implementar uma gestão mais racional nas finanças do clube. "

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2012, 01:27
alguem sabe mais alguma coisa sobre o que o rui santos disse no tempo extra??

sobre o rui rangel e o NGL se terem encontrado na quinta feira??
Ói?

Vitor84

Ribeiro e Castro com Rangel, segundo o DN.
Mais um grande nome do seu lado, ainda hoje de manhã tinha falado nele.
Sou seu subscritor no facebook e há muito que não o vejo a pronunciar-se sobre o Benfica, não sei até que ponto essa noticia é verdade, mas espero que sim.

Bailey

Infelizmente se o Nuno Gomes e o Rui Costa apoiarem de facto o vieira será uma cartada muito forte.

NaharPT

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:20
tenho convicçoes muito proprias, nao vou em cantigas. o nuno gomes como jogador nunca me convenceu, sim, eu era dos que lhe chamava uns nomes nas bancadas da luz.  em relaçao ao veiga, acho que fez um extraordinário trabalho quando esteve no SL BENFICA e nunca devia de ter saido da estructura. perdemos muito com a sua saida...

O Nuno tem contrato e está numa boa fase. A notícia diz que se trata apenas de um apoio, portanto não vais ter que levar com ele a ajeitar o cabelo durante uns anos ahah

Para o Nuno é APENAS um apoio, para o Veiga (que já disseram que não participava na lista)...

AG

Máximo respeito pelo Nuno Gomes, mesmo que apoie Vieira. É um grande benfiquista e continuará a sê-lo.

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:20
tenho convicçoes muito proprias, nao vou em cantigas. o nuno gomes como jogador nunca me convenceu, sim, eu era dos que lhe chamava uns nomes nas bancadas da luz.  em relaçao ao veiga, acho que fez um extraordinário trabalho quando esteve no SL BENFICA e nunca devia de ter saido da estructura. perdemos muito com a sua saida...

O Nuno tem contrato e está numa boa fase. A notícia diz que se trata apenas de um apoio, portanto não vais ter que levar com ele a ajeitar o cabelo durante uns anos ahah

mesmo fdx..