[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

o ribeiro e castro devia pertencer a todas as direcçoes do SL BENFICA, é um bom barometro, quando as coisas começam a correr mal, é o primeiro a fugir... :tomates:

bem e com esta me bou :drunk:

Thrain

O Rangel não vai ganhar.E ele deve sabê-lo melhor do que ninguém.Mas se contribuir para um real debate sobre o futuro do Benfica a sua candidatura já terá valido a pena.

pica_foices

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 02:02
ribeiro e castro foi contra o final do feriado 5 novembro...

acho que a ultima vez que li sobre ele era sobre essa acção que estava a desenvolver ate mesmo contra a posição do grupo do cds pp

É natural...
Ele, pareceu-me, ser da linha CDS do seu líder histórico (Freitas do Amaral) enquanto Paulo Portas (actual líder centrista) é o "PP", a nova linha (já com uns anitos).

exacto.. e tb por nao precisar de fazer fretes a ninguem.. como acontece com alguns parlamentares mais novos

volt

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 02:05
Um dia o Vieira será o Vale e Azevedo de alguém.
O problema é que tenho o pressentimento que esse dia ainda está a mais de 4 anos de distancia, infelizmente.

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 02:05
Morangos com Açúcar?

Uma das muitas tiradas quando o Moniz esteve para se candidatar...

Agora parece que o Benfica já é os Morangos com Açúcar, logo agora que acabaram na TVI.

Machico

Citação de: Thrain em 15 de Outubro de 2012, 02:06
O Rangel não vai ganhar.E ele deve sabê-lo melhor do que ninguém.Mas se contribuir para um real debate sobre o futuro do Benfica a sua candidatura já terá valido a pena.

Claro que sim, o objectivo é mesmo esse, mas que não dure só até as eleições, terá que ter essa contribuição permanente.

abar85

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Veiga? Qual? Aquele que o Vieira trouxe para o Benfica e que quando saiu iria manter o lugar disponível?

Moniz? Qual? Aquele mau Benfiquista? Aquele que o Guerra disse na Benfica TV que só sabia fazer novelas e que não vinha fazer nada para o Benfica?

Muita desonestidade se usa quando se defende a todo o custo! Quem disse que ia ter que desinvestir foi o Vieira, não foi o Rangel, deves estar confuso! Quem apregoa aos sete ventos a aposta na formação como pedra basilar, é o Vieira! Resultados disso é que nem vê-los!

P∑T∑7


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

[R]

Eu espero bem que quem tenciona reeleger o tipo que lá está, daqui a uns anos venha a sentir bem aquilo que fez se realmente gosta do Benfica.
Que o fanatismo e confiança cega que demonstram agora seja convertido naquilo que aprouver pelas consequências que a reeleição trará.
Força nisso. Ou Forca. Como alguns gostam de não meter a cedilha.

luis.live

ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

david_slb

Já agora,  a BTV vai informar os sócios da candidatura de Rangel, análisa-lá, promover debates ou só vai dar vieira?

supersueca

Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

O Estripador de Telheiras?

P∑T∑7

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

Já agora, seria interessante mostrar/provar a vigarice do Rangel.

É que da vigarice do Vieira já estou eu farto, pode ser que seja uma boa vigarice.  :disgust:

Tristeza do caralho.

Machico

Citação de: david_slb em 15 de Outubro de 2012, 02:10
Já agora,  a BTV vai informar os sócios da candidatura de Rangel, análisa-lá, promover debates ou só vai dar vieira?

Vai dar modalidades, museus e fundações... ou seja vieira...

Theroux

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah