[Eleições 2012] Debate Geral

Joga Bonito

Onde já se viu uma lista apresentar projectos... Enfim!

GiiB_10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Claro que vale. Se apoias tanto o homem deves ter alguma razão, não? Eu gostava de saber qual ou quais.

Não achas que os benfiquistas têm legitimidade para querer uma mudança, depois de tantos anos de insucesso?

É que o Vieira não é o Benfica. É o presidente actual. No Benfica, os presidentes passam e o clube continua com outros. É normal e natural.

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Areómetro?
Vendómetro.

[R]

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Vieira já disse que ia ter que desinvestir! Como ficamos neste ponto? Pedes a Rangel e esqueces em relaçaõ a Vieira?
Onde é que o apoio da banca ajuda a reduzir o passivo?
Onde é que o apoio da banca garante titulos?

é só isso, o apoio da banca? Isso basta para Vieira?

abar85, que interessa o que o vieira diz, se tanta vez não é o que ele faz?

Que lhe interessam a ele as contas do Benfica?
Que lhe interessa quem vai pagar?

Ainda há bem pouco tempo tivemos um exemplo fora do futebol. O que interessa é assinar contratos e contrair dívida, quem vier a seguir que feche a porta e ao irresponsável que assina não acontece nada.

Ele mente. Faz jogo duplo. Não ganha nada.

Para esses:

Não é ainda suficiente para que vejam as alternativas como uma hipótese de parar o que está mal, dar uma oportunidade a outro.

Qualquer gajo que aparece vai ser pior que ele à priori. Mesmo tendo ele reduzido as hipóteses de aparecer alguém, com estrangulamento dos requisitos.

Anda em contra-relógio a inaugurar casas para comprar votos.

Diz mal das personagens do futebol e senta-se ao lado delas na tribuna na maior das galhofas.

Não basta.

FullHouse

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

Não faz mal, tu um dia hás-de chegar a ser maior de idade e vais poder votar...

:rir:

dfernandes

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Shoky

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 02:33
"Amanhã irão apresentar a lista, o projecto, a sede de campanha e a página" - PorTiBenfica

Que é isso?
Pensei que nas eleições bastava correr as casas todas e falar em sabujos...

Roenin

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

Conheces o pessoal todo que aqui comenta... parabéns, pá.

Vai na volta tenho tantos anos de sócio como tu... e se for isso a dar razão aos argumentos, então é começar por aí.

PedroOliveira93

Mas ainda respondem a esses gajos? Eles vêm para aqui criar atrito, só dizem merda, só provocam, são prepotentes e nem argumentar conseguem. Basicamente vêm criar mau ambiente para ver se sacam amarelos. Pena é que muitos users que contribuíam positivamente tenham sido banidos e muitos outros ainda aqui andam. Em vez de responder denunciem

Bailey

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

se resumes a tua participação numa discussão mediante a condição de teres tanta gente a apoiar a tua opnião, como a contrária, porque te dás ao trabalho de vir ao fórum que já sabes que não contém tamanha proporção?

Eu tenho-me abstido de comentar muito, porque sinceramente eu respeito a opção das pessoas que genuinamente por algum motivo apoiam o Vieira. Estão no seu direito.

Desconfio de é algumas pessoas que aqui vêem postar que realmente apoiem o vieira ou veem só trolar. Não me refiro a ti em particular.

No entanto como vários têm referido, são várias as perguntas feitas de modo sério como o dfernandes fez a pouco, a perguntar afinal quais os teus motivos, e tu simplesmente recusas-te a responder.

E para que conste eu, por muito que gostasse ainda lá estar, já ultrapassei a faixa etária com que pelos vistos te recusas a debater.

NaharPT

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.

Apenas uma constatação de um facto. Há certas pessoas com que não é possível argumentar... estão num nível de inteligência... muito acima.

É como as formigas. Também não conseguem falar connosco, pois nao?

E não saquemos das pilinhas, por favor.

GiiB_10

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:34
Onde já se viu uma lista apresentar projectos... Enfim!
Por acaso é uma coisa a que os Benfiquistas não estão habituados.

dfernandes

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Mas ainda respondem a esses gajos? Eles vêm para aqui criar atrito, só dizem merda, só provocam, são prepotentes e nem argumentar conseguem. Basicamente vêm criar mau ambiente para ver se sacam amarelos. Pena é que muitos users que contribuíam positivamente tenham sido banidos e muitos outros ainda aqui andam. Em vez de responder denunciem

Responder a quem tem ideias contrárias é perfeitamente normal. A isso chama-se debate.

supersueca

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

Ele falou num gajo rico...não é o Joe, só estou a ver este.

É capaz sim. Mas porra... Esse gajo não lembra ao diabo.
Sendo um gajo rico também não pode ser o violador de telheiras como disse o supersueca ;D

Se estiver por trás do Rangel só espero q não seja o Arquitecto Taveira q por acaso é benfiquista.

Joga Bonito

Após adorarem os nomes, vão adorar as ideias.

Viva o Benfica.

daviduarte

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

Ele falou num gajo rico...não é o Joe, só estou a ver este.

É capaz sim. Mas porra... Esse gajo não lembra ao diabo.
Sendo um gajo rico também não pode ser o violador de telheiras como disse o supersueca ;D

Se estiver por trás do Rangel só espero q não seja o Arquitecto Taveira q por acaso é benfiquista.
:D