[Eleições 2012] Debate Geral

almeidius

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:12
Recuperando o desafio de sábado:

Falem me do que gostariam de ver no projecto das listas.

Para mim era importante perceber organigramas, quem é o que, e faz o quê.

Perceber relacionamentos/posicionamentos em relação á Federação, Liga, Associação.

andrebond

De todos os nomes já falados só tenho reservas ao nome de Cunha Leal.

Willow

- Projecto explícito de recuperação financeira sustentável e como seria conseguido,
- Auditoria externa às contas,
- Gente capaz de potenciar e lançar a formação para reduzir nos gastos com o plantel,
- Melhorar a comunicação com os sócios (somos tratados como clientes),
- Retirar imediatamente o apoio aos órgãos da Federação e Liga,
- Limpeza na BenficaTv, há lá programas e gente a comentar que é uma vergonha,

Há coisas que não sei até que ponto poderíamos ser nós a fazer, por exemplo, gostava imenso que houvessem convívios regulares em várias zonas do país onde os sócios, que muitos não podem ir às AGs, tivessem um espaço onde fossem ouvidos e se pudesse discutir e falar do Benfica.

Chego ao ponto em que só gostava de ver gente do Benfica, como nós.

Bekambol

Citação de: almeidius em 15 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: stoge em 15 de Outubro de 2012, 12:08
Não sei o que vocês pensam deste assunto, mas um eventual apoio de Rui Costa a Rangel neste momento, não daria um óptimo argumento para o discurso de vitimização de Vieira, do género:

"apoiei-o, estava a prepará-lo para presidente e faz-me isto..."

concordo.....era um espectaculo.....ver o taxista deixar fugir um do taxo....era mesmo a calhar..de partir a loiça toda....

Mas então se apoiar o rangel deixa de ser tachista ou anda atrás do tacho do lado do Rangel?
amigo, como verdadeiro benfiquista, respeito e admiro o teu verdadeiro benfiquismo, dizes realmente aquilo que se seve dizer num bom debate de ideias sem medos e com benfiquismo, sinceramente, gostei, um grande abraço de amizade benfiquita.
quanto ao resto,
refero-me ao Tachos já instalados e que devem de sr desmantelados para bem do BENFICA, mas claro, nem uns são máus e outros puritanos.
um abraço de amizade benfiquista.
e
VIVA
O NOSSO
GLORIOSO
S.L.BENFICA.

SEMPRE...!!!!!

God LetKo

Esqueci dos media Benfica, Benfica TV, redes sociais e afins. A maior parte deles estão minados da cabeça aos pés.

Bethoven

Eu não tenho problema nenhuns em aceitar um "desinvestimento" no futebol.

Claro, se eu verificar rigor e adeus ao comissionismo, estamos em alturas de vacas magras!

hassana yebda

sera que vai ter cobertura na tv logo?

almeidius

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: almeidius em 15 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: stoge em 15 de Outubro de 2012, 12:08
Não sei o que vocês pensam deste assunto, mas um eventual apoio de Rui Costa a Rangel neste momento, não daria um óptimo argumento para o discurso de vitimização de Vieira, do género:

"apoiei-o, estava a prepará-lo para presidente e faz-me isto..."

concordo.....era um espectaculo.....ver o taxista deixar fugir um do taxo....era mesmo a calhar..de partir a loiça toda....

Mas então se apoiar o rangel deixa de ser tachista ou anda atrás do tacho do lado do Rangel?
amigo, como verdadeiro benfiquista, respeito e admiro o teu verdadeiro benfiquismo, dizes realmente aquilo que se seve dizer num bom debate de ideias sem medos e com benfiquismo, sinceramente, gostei, um grande abraço de amizade benfiquita.
quanto ao resto,
refero-me ao Tachos já instalados e que devem de sr desmantelados para bem do BENFICA, mas claro, nem uns são máus e outros puritanos.

um abraço de amizade benfiquista.
e
VIVA
O NOSSO
GLORIOSO
S.L.BENFICA.

SEMPRE...!!!!!

Sem pôr nem tirar!

Abraço!

Bethoven

Just

Citação de: Da_Vinci em 15 de Outubro de 2012, 11:37
É preciso mais alguma coisa para além de ser sócio para estar presente na apresentação ou é só entrar pelo hotel a dentro e ir para a sala da apresentação?

Vai e entra á vontade , é aberta e nada há a esconder.

Apareçam , seria muito importante

RazoK

Boa sorte Benfica para esta nova etapa! Vamos embora mudar isto!

Sir_Myon

Citação de: hassana yebda em 15 de Outubro de 2012, 12:25
sera que vai ter cobertura na tv logo?
Nos 3 generalistas penso ser bastante provável, a rtp já disse que iria la estar em directo...

abar85

Um director desportivo forte e conhecedor do futebol.

Priorizar ganhar a valorizar jogadores.

Projecto de articulação entre equipa principal, equipa B e formação por forma a estimular a progressão de jovens portugueses da formação para o plantel principal.

Tentar colocar mais portugueses no plantel principal, sendo por contratações cirurgicas sendo pelo que referi antes.

Contratar jogadores que dêem garantias para suprimir saídas do plantel principal e caso não tenhamos soluções internas. Contratar jovens promessas apenas caso sejam reais prodigios e caso não tenhamos jovens talentosos nos quadros que concorram com eles. Basicamente maior critério nas contratações e reduzir drasticamente o numero de atletas sob contrato.

Politica de comunicação do clube para com os sócios e simpatizantes mais clara.

Debate regular de ideias para o clube.

Uma opinião pessoal seria apoiar a negocição colectiva dos direitos e apresentar propostas para clarificar o papel dos observadores na arbitragem.

Na formação priorizar formar a ganhar!

Manter a aposta nas modalidades, assim como o investimento, estimulado também a formação. E aqui competições europeias para todas as principais.
Para além disso uma politica forte para trazer de novo gente aos pavilhões!

Estas são algumas coisas que gostaria de ver e claro que é algo superficial e existem coisas porventura mais importantes ou prementes.

pirolito1

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...
Eu sou um adepto que vai ao pavilhão e não estou com o Vieira. Mas não sou daqueles que faz parte da claque das velhas, se calhar é a esses que te referes.

ivodaniello

Jogos á tarde