[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:12
Recuperando o desafio de sábado:

Falem me do que gostariam de ver no projecto das listas.

Um director desportivo forte e conhecedor do futebol.

Priorizar ganhar a valorizar jogadores.

Projecto de articulação entre equipa principal, equipa B e formação por forma a estimular a progressão de jovens portugueses da formação para o plantel principal.

Tentar colocar mais portugueses no plantel principal, sendo por contratações cirurgicas sendo pelo que referi antes.

Contratar jogadores que dêem garantias para suprimir saídas do plantel principal e caso não tenhamos soluções internas. Contratar jovens promessas apenas caso sejam reais prodigios e caso não tenhamos jovens talentosos nos quadros que concorram com eles. Basicamente maior critério nas contratações e reduzir drasticamente o numero de atletas sob contrato.

Politica de comunicação do clube para com os sócios e simpatizantes mais clara.

Debate regular de ideias para o clube.

Uma opinião pessoal seria apoiar a negocição colectiva dos direitos e apresentar propostas para clarificar o papel dos observadores na arbitragem.

Na formação priorizar formar a ganhar!

Manter a aposta nas modalidades, assim como o investimento, estimulado também a formação. E aqui competições europeias para todas as principais.
Para além disso uma politica forte para trazer de novo gente aos pavilhões!

Estas são algumas coisas que gostaria de ver e claro que é algo superficial e existem coisas porventura mais importantes ou prementes.

pirolito1

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...
Eu sou um adepto que vai ao pavilhão e não estou com o Vieira. Mas não sou daqueles que faz parte da claque das velhas, se calhar é a esses que te referes.

ivodaniello

Jogos á tarde

Adepto10

[]
[]
sera que vai ter cobertura na tv logo?

Nos 3 generalistas penso ser bastante provável, a rtp já disse que iria la estar em directo...
[/quote]

hugo1904

Aproveitando o que escreveu hoje o Bruno Carvalho:
"CADERNO DE ENCARGOS PARA O MEU APOIO A UMA CANDIDATURA AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DO SPORT LISBOA E BENFICA

O apoio a qualquer lista pela minha parte terá por base um programa que contemple os seguintes pontos principais:

1. Criação de uma estrutura para o futebol competente e profissional orientada para os resultados desportivos e para o restabelecimento da liderança do Benfica no futebol português

2. Reequilíbrio imediato das contas do Benfica

- Resultados Operacionais e Resultados Líquidos positivos, imediatamente, na SAD e no Clube
- Redução gradual e sistemática do passivo da SAD e do Clube

3. Devolução do Benfica aos Benfiquistas

O Benfica deve ser dirigido única e exclusivamente por Benfiquistas. Não é admissível que a pasta financeira e jurídica estejam em mãos de não Benfiquistas como acontece actualmente. Poder-se-ão admitir estrangeiros de reputação inquestionável, no caso de tal se revelar melhor solução para o Clube

4. Retorno aos valores do Benfica

- Respeito pelos sócios e adversários
- Por cobro à arrogância e à má educação

5. Devolução do Benfica aos sócios através da promoção de uma revisão estatutária que contemple:

- equiparação dos direitos entre os sócios efectivos e os sócios correspondentes
- retirar a capacidade às Casas do Benfica e às Filiais para votarem nas eleições
- acabar com a discrepância disparatada entre o números de votos que cada sócio representa, tendo actualmente uns 1 voto e outros 50
- devolução do poder soberano às Assembleias Gerais do Clube
- levantamento das enormes barreiras às convocações de Assembleias Gerais Extraordinárias e à apresentação de listas concorrentes às eleições para os Órgãos Sociais que actualmente exigem 10.000 votos
- retorno a uma antiguidade de 5 anos para que um sócio se possa candidatar a Presidente do SLB

6. Aposta séria na formação

A formação do Sport Lisboa e Benfica deverá estar orientada para que produza jogadores que efectivamente possam vir a representar a equipa principal de futebol

7. Retirar, de imediato, a confiança ao Presidente de da Federação Portuguesa de Futebol"

Concordo com todos os pontos e acrescentava,apesar de alguns poderem vir a fazer parte dos pontos defendidos pelo Bruno Carvalho:
A continuação do investimento nas modalidades. Contudo acho que poderemos investir menos e continuar a ganhar...basta ter alguém bem competente na pasta das modalidades.

Reformulação da BenficaTV, com o objetivo de servir o Benfica(permitir o debate do Benfica com elevação) e não quem o dirige.

AG´s realizarem-se a uma sexta-feira.

Mandatos com duração de 3 anos.

Se contas chumbadas,obrigatoriedade de uma 2º votação.

Se possível(se significar maior nº de sócios inscritos), baixar preços das quotas.

Diminuição da folha salarial,consequentemente do nº de jogadores.É inadmissível termos 90 jogadores sob contrato profissional.

Acabar com as muitas borlas para ir mais gente à Luz.

Direitos Televisivos negociados por valores iguais ou superiores a 25M €/época.

Reformulação das casas,com o objetivo de servir o Benfica e não quem o dirige.

DD

Gonzalex

J.P.

Gostava de ver esclarecidas as questões dos direitos televisivos e da redução do passivo.

Quero também que se pronunciem sobre o naming do estádio.

Relativamente à equipa de futebol, é importante que se acabem com os contentores de jogadores, no máximo meia dúzia de emprestados e plantéis curtos, da equipa principal e equipa B.

Contrate-se qualidade e não quantidade e muito importante, apostem nos jovens portugueses. Farto de jogar com 11 estrangeiros.

Correr com os não benfiquistas da SAD é ponto fundamental.

Rever urgentemente os estatutos, acabar com os votos das casas, com os 25 anos (sugiro 10, parece-me razoável) para se poder candidatar a presidente e com os 10.000 votos para convocar uma AG. Passá-las para as 6ªs feiras.

Apostar obviamente nas modalidades.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:06
O Benfica recomeça hoje.

Toca a acordar.

Ja percebi o alcance das tuas palavras entre ontem e hoje.
Tenho que te dar toda a razão O0

It's just getting started!

;)
Espero que no final disto tudo festejemos uma Vitória de nós todos, mas que também festejes a tua vitória pessoal.

Gosto de pensar que contribui com a minha parte ao ir votar contra no Relatório e Contas.

No final que todos estejamos de consciência limpa, que fizemos o que pudemos pelo Benfica, e que o fizemos no intuito do melhor para o Benfica.

Viva o Benfica!

ramalhofnm

Citação de: andrebond em 15 de Outubro de 2012, 12:21
De todos os nomes já falados só tenho reservas ao nome de Cunha Leal.

tenho as mesmas reservas

Just

Citação de: Workaluk em 15 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 11:23
" Curioso que nenhum dos jornais do Sistema refere o local da apresentação da Lista e do Projecto do Dr. Rui Rangel , ou melhor não estranhamos , desde há mais de uma semana que diziam que Vieira iria a um jantar na Bairrada mas hoje sabendo onde será realizada a apresentação referem que será " NUM hotel de Lisboa .... "

Sabemos que a tentativa é de que não esteja ninguém presente , mas cabe a todos nós divulgar onde será o local e assim ouvirmos o projecto , fazemos isto por esta lista tal como o faríamos por qualquer outra que representasse uma alternativa.

Assim sendo informamos, porque também estamos atentos que a mesma será realizada hoje á porta aberta até que a sala esteja lotada no

HOTEL SHERATON ÁS 20:00 HORAS

Que se faça uma manifestação de força contra o estado actual do nosso Clube , que oiçamos as propostas e depois estaremos aqui para avaliar. "

( In PtB  )

Quem escreveu esse texto, além de faccioso é ignorante... A simples razão pela qual não podem dizer o nome da unidade hoteleira, tem a ver com as Lei Da Publicidade, simplesmente porque ao referir o nome estariam a efectuar publicidade a essa unidade hoteleira quando não foram pagos para isso... Querem dizer mal digam, mas ao menos não inventem conspirações e teorias, se é assim que pretendem resolver os problemas do clube, bem que até ao final do próximo ano o Glorioso acaba.

Olha tem piada que o ignorante deves ser tu :)

O engraçado é que os tipos do PtB colocaram isso e a Bola na sua publicação On line já meteu .

Coincidências ?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357644

Tiago .

O Benfica aos Benfiquistas é sem dúvida o primeiro passo a dar.