[Eleições 2012] Debate Geral


joker17


Diogo Silva

A nossa única esperança é o Faneca. Ele que faça o favor de actualizar o que de mais importante se vai dizendo. Sff.

banbino

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 20:30
A 93.5 Fm vai transmitir os discos pedidos...

aqui tb nao dá

Aposto que vão pedir a Losing My Religion. Já não há paciência.

e a frase?

Esbutenado

Citação de: paiduarte em 15 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: paiduarte em 15 de Outubro de 2012, 20:11
acho uma piada do caraças ás coisas que aqui leio. o benfica precisa é de mudar de adeptos. como temos a esmagadora maioria de adeptos significa que tb temos muitos dos maus, muitos daqueles que só vêem desgraças, muitos daqueles que o moniz ontem  era a salvação, hoje já não presta........

quero dizer ao amigo das modalidades que até pertence ao staff que o veiga está no hotel, eu estou aqui a vê-lo.
outro que dantes era mau, era dos porkos era o fundador da casa do porto no luxemburgo, era dragão de ouro, hoje já é o "MAIOR".

Ate podes dizer que esta no hotel a Halle Berry a jantar com o Messi, porque nao podes provar nada do que dizes.
Tens fotos? Se nao tens, podes muito bem passar por mentiroso, ou "vieirista" a tentar fomentar a confusao.

mentiroso ou vieirista, isso quer dizer que é igual não é?
és um triste. era o que mais faltava eu ter de provar alguma coisa. eu vi e sei bem o que vejo. ponto final.

Apenas te disse, e repito, que nao podes provar nada do que dizes.
E volto a dizer, que serve principalmente os interesses da candidatura do LFV que se digam este tipo de coisas. Se enfiaste a carapuca, problema teu meu menino.

RicardoSR



jase25


dfernandes


Spider1502


G10


volt

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2012, 20:32
Em nenhum dos generalistas dá, enfim...
Nem generalistas nem nos 'noticias', estou em zapping aos canais todos e no passa nada

pinheiro3


Riquelme_10

N começamos bem, sem qualquer cobertura dos media...