[Eleições 2012] Debate Geral

ana_lopes2009

O jurista assegurou que está pronto para fazer frente à lista do atual presidente, Luís Filipe Vieira: «Estou aqui para dizer olhos nos olhos que sou candidato a presidência do Benfica. Esta candidatura marca o fim da lista única e promove o pensamento plural e debate pelas ideias. Nada mais será como antes, assim vamos ter um Benfica credível não vou dar vida fácil à outra lista e eles vão ter de se explicar à nação benfiquista».


FORÇAAAAAAAAAAAA  :metal:

SonicYouth

Vou estar ausente do país... menos um voto (seja ele qual for)... :disgust:

JPSilva

Citação de: mrkx em 15 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 21:06
O Rangel vai ser entrevistado na RTP Informaçao na quarta-feira, isto segundo o que foi dito ontem no trio de ataque.

Ou seja, um putativo candidato a Vice Presidente... tem direito a entrevista em prime time no Telejornal...

...um candidato à Presidência do maior clube Português... tem direito a partilhar o estudio com o Rui Oliveira e Costa.

Sim, não haja duvidas, o tratamento é igual.

Ele vai desafiar Vieira para um frente a frente não tenho duvidas.

pica_foices

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 21:08
A RTP poderia estar a fazer um serviço público e estar a cobrir em directo a candidatura do Rangel .

Corruptos .

a RTP só dá 1h de telejornal. das 20h00 Às 21h00 chova por onde chover

Spider1502


Ribeirinho

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Ribeirinho em 15 de Outubro de 2012, 21:07
QUE AMBIENTE AGORA NO FIM!!!!! ISTO SIM É O BENFICA, FDS QUE EMOÇÃO!

em que canal?
O MIGUEL GOUVEIA ESTAVA LÁ E LIGUEI E ESTIVE A OUVIR. ATÉ ME ARREPIEI A OUVIR OS BENFIQUISTAS A CANTAR E ANTES O GAJO A CASCAR FORTE E FEIO

melo7

O que eu queria mesmo era um debate! Isso sim!

_kossak_

Meo Satelite e Meo IPTV devem ter a grelha de canais diferente.

Serdeira23

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 21:06
A BenficaTV pelo que parece não vai acompanhar as eleições.
Isto só é bom para o Vieira pois todos o conhecem e sabem o que "pensa"
Rangel precisava de levar o seu projecto aos benfiquistas, e o meio de comunicação ideal para isso não irá falar dele.

Acho muito bem que a BenficaTV não acompanhe as eleições. Acho que deverá manter-se à margem desse assunto, tal como a revista e o jornal do clube.

Lesões

O discurso, até ser cortado pela TV, foi digo de uma qualquer conversa de tasta, com fumos e bejecas à mistura: muitas indirectas, muita bajulação e muito gaguejar.  Quais são os projectos e as soluções?

Pedro84

Tantos canais em Portugal, sendo que 6 são canais de desporto, e nem um falou sobre a candidatura de Rangel.



LuigiSLB83

Citação de: Dalmeida20 em 15 de Outubro de 2012, 21:09
Basta ver a diferença de estilo,de elevação. De tudo! A bola tv passa de uma sala cheia em ambiente benfiquista para uma sala de uma suposta apresentação de projecto de LFV,em que se vê uma sala vazia e com o ambiente de caciquismo..

Também reparei nisso.

Theroux

Já acabou ou continua a falar?

Gostava de saber quais são as suas ideias para o clube, mas se não for hoje será nos próximos dias.