[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:14

obrigado Shoky.

Vou ser sincero...

Tudo o que está aqui qq um de nós punha no programa. Muito geral, muito obvio. Poucas propostas concretas. Mas pronto desde que o vieira saia tudo bem, o resto nao interessa.... o que e que se ha de fazer...

Para ti é sempre tudo fácil oh JJ..

TMMSLB

Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: nokas7 em 15 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 21:16
Garantiram-me que o Veiga estava na sala a apoiar o Rangel!  >:( Não há vergonha!!

O Veiga, enquanto Sócio do Benfica, pode estar onde quiser e Votar em quem quiser.. Isso é uma coisa.. Agora, NÃO FAZ PARTE DA LISTA DO RANGEL!!!

Pois, de facto, o Rangel é que faz parte do projecto do Veiga! VERGONHA!

Estes infiltrados que vem aqui para espalhar o caos :rir:

JPSilva

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:14

obrigado Shoky.

Vou ser sincero...

Tudo o que está aqui qq um de nós punha no programa. Muito geral, muito obvio. Poucas propostas concretas. Mas pronto desde que o vieira saia tudo bem, o resto nao interessa.... o que e que se ha de fazer...

Eu tenho a mesma opinião. Isso é o que todos nós queremos, o dificil é conseguir isso.

Lesões

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: Lesões em 15 de Outubro de 2012, 21:10
O discurso, até ser cortado pela TV, foi digo de uma qualquer conversa de tasta, com fumos e bejecas à mistura: muitas indirectas, muita bajulação e muito gaguejar.  Quais são os projectos e as soluções?
tens a certeza?
E a lista do Vieira apresentou alguma coisa? Elucida-me.
Tenho. O Vieira não apresentou, não apresentará porque não tem, nunca teve, nem terá. Esse é o dilema!

sbremoved_33753

"Terminaremos imediatamente a ligação contratual com todos e quaisquer profissionais do Clube que tenham algum interesse no mercado de transferências de passes de jogadores".

Isto para Vieira, Moniz, Jorge Mendes, Mourinho e por aí a fora é sinónimo de sangue.
Preparem-se para o massacre e os insultos.

4ever Red Devil

Não vai chegar, mas a candidatura e projecto são fortíssimos.

nokas7

Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: nokas7 em 15 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 21:16
Garantiram-me que o Veiga estava na sala a apoiar o Rangel!  >:( Não há vergonha!!

O Veiga, enquanto Sócio do Benfica, pode estar onde quiser e Votar em quem quiser.. Isso é uma coisa.. Agora, NÃO FAZ PARTE DA LISTA DO RANGEL!!!

Pois, de facto, o Rangel é que faz parte do projecto do Veiga! VERGONHA!

Come o que quiseres..

Zaratustra

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 21:20
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 21:15
Não vai renovar com o oliveira mas não faz ideia que modelo quer utilizar.
Tu és a pessoa mais ridicula deste fórum. Mas de longe.
Tu não queres saber nada do projecto de Rui Rangel, porque irás votar no Vieira, venha o que vier. Por isso, deixa de tentar fazer os outros de parvos.
ele nem sequer é sócio, dito pelo próprio á um par de tempo, deixa-o relinchar á vontade dele, que cada um pense com a cabeça que tem!

MANOCAS37

" O director desportivo voltará a ter um papel fundamental "

"Teremos em consideração benfiquistas competentes existentes na actual estrututa, promovendo-os aos lugares aonde possam utilizar todo o seu potencial em prol do projecto desportivo do Benfica"

Esta encontrado o director desportivo de Rui Rangel

BENFIKA

O Rangel pelo menos é realista quando fala num Benfica Europeu a medio/longo prazo.
Primeiro ganhar em Portugal e só depois na europa, muito bem.

Doom

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:19
Vieira tem um tópico...acho que devíamos abrir um para Rangel, com o seu projecto no 1º post.

Concordo.

Quando se soubesse o resultado das eleições, um dos tópicos desaparecia do Geral.

nokas7

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2012, 21:21
O Rangel pelo menos é realista quando fala num Benfica Europeu a medio/longo prazo.
Primeiro ganhar em Portugal e só depois na europa, muito bem.

Tão óbvio..

Nick Valensi

A sério, leiam tudo, vale bem a pena.

Agora estou à espera da do Vieira.

Mercurio_10

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 21:20
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 21:15
Não vai renovar com o oliveira mas não faz ideia que modelo quer utilizar.
Tu és a pessoa mais ridicula deste fórum. Mas de longe.
Tu não queres saber nada do projecto de Rui Rangel, porque irás votar no Vieira, venha o que vier. Por isso, deixa de tentar fazer os outros de parvos.

Não vai votar, não!!!