[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro
Serás sempre Vieira, não venhas com cantigas. Não precisas disso para nada. Cada um sabe de si. Se achas que o Benfica está no rumo certo, estás no direito de votar no tricolor. Não precisas de justificar nada.

ps: Queriam tudo apresentado e falado numa apresentação de candidatura??? LOL... O Vieira que aceite ir a debate(s) para se discutir um bocadinho o Benfica!!!

e se for? qual é o problema? nao sou benfiquista?

nao posso discutir o tema eleições?

não posso apontar lacunas ás candidaturas?

é que se este é o tópico GERAL, para a BAJULAÇÃO existem 2

Desde quando? Ainda só vi lacunas de uma.

CarlosD


banbino

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro
Serás sempre Vieira, não venhas com cantigas. Não precisas disso para nada. Cada um sabe de si. Se achas que o Benfica está no rumo certo, estás no direito de votar no tricolor. Não precisas de justificar nada.

ps: Queriam tudo apresentado e falado numa apresentação de candidatura??? LOL... O Vieira que aceite ir a debate(s) para se discutir um bocadinho o Benfica!!!

e se for? qual é o problema? nao sou benfiquista?

nao posso discutir o tema eleições?

não posso apontar lacunas ás candidaturas?

é que se este é o tópico GERAL, para a BAJULAÇÃO existem 2
Podes e deves...  O0
Não venhas é com cantigas de que vais esperar pelos esclarecimentos do Rangel para saber se mudas ou não de opinião. Já decidiste, à muito, em quem vais votar!!! E tu sabes disso. Não é uma crítica minha, a sério, estás mais do que no direito de querer Vieira. Se estás contente com este Benfica, é normal.

ps: Ah... quero ver esse apontar de lacunas às DUAS candidaturas???  ;D O0

cá estarei

quantos de nós não partiram com a ideia de votaram em branco nas eleiçoes do vilarinho contra o vale e azevedo e depois fomos votar vilarinho?

eu quero o melhor para o benfica, disso nao tenhas dúvidas

se nao fosse nao passava horas neste fantástico fórum

dfernandes

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Que é merda.

Saviolafication

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: golfdreamer em 15 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Eu já o fiz... quase 400€.
Acredito sinceramente que é um bom investimento!
Se tiver dinheiro para o fazer assim o farei.. Pode-se votar sem ser na Luz?

Casas do Benfica de Faro,Évora,Lisboa,Coimbra e Famalicão.

AG

Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 23:08
O Veiga tem o direito de apoiar quem quiser.

Agora mantenham-no longe do Benfica. O Rangel se for inteligente nem vai querer ouvir falar do nome dele.

nao é que interesse muito, mas enquanto esteve no SL BENFICA quais foram mesmos os erros do veiga, enquanto director desportivo?

Ganhou um campeonato cedo demais???

P.S. Eu não simpatizo com veiga, mas os vieiras quererem fazer de veiga o anti-cristo é surreal...
Eu não quero que o Veiga volte - e acho que não vai voltar - mas o homem até fez um bom trabalho enquanto cá esteve e demitiu-se quando foi constituído arguido, o que só lhe ficou bem. Foi uma boa escolha de... Luís Filipe Vieira.


TMMSLB

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Portanto para ti ganhar o campeonato de 5 em 5 anos, está bom?

Sabes que o Benfica teve mais presidentes bons do que maus não sabes? Porque é que o próximo tem que ser um Vale e Azevedo?


Já não chega de areia para os olhos?

brankinho_gaspar

Eu do LFV já sei o que esperar.

E não gosto. Nadinha.

nuno89

perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito

Nramos

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro

Achas que as proposta de RR são vagas, mas votas sem dúvida vieira que não apresenta nenhumas, e nos tempos que apresentava, falhou-as todas...ok.

Com a agravante que o Rangel começou hoje e o Vieira está lá há mais de 10 anos.

Certo. Dar o beneficio da dúvida a quem demonstra que não o merece há 6 anos...

Como RR pode fazer asneiras não podemos acreditar nele, mais vale votar em quem temos a certeza que as vai continuar a cometer...

Kratos

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Que é merda.

Merda ainda é alguma coisa. O que ele propõe é merda nenhuma.

dfernandes

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:39

Portanto para ti ganhar o campeonato de 5 em 5 anos, está bom?

Sabes que o Benfica teve mais presidentes bons do que maus não sabes? Porque é que o próximo tem que ser um Vale e Azevedo?


Já não chega de areia para os olhos?

Não podemos mudar porque não sabemos o que esperar do novo candidato, e já sabemos o que esperar do presidente.

Que raio de mentalidade.

TMMSLB

Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito

Nojo.

Machico

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...

luis.live

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Estavas desatento. Foi muito objectivo.

Direitos televisivos- Desafiou o actual presidente a mostrar, o que está assinado ou não. A actual direcção tem de o esclarecer, pois, não se pode estar de rabo preso, ou então se for o caso, que se admita que a "coisa" está vendida.

Em relação ao treinador, disse que era o JJ.


eu queria era saber o que ele (rangel) vai fazer e nao o que pensa que o bieira já fez..  isto de chutar para o bieira sempre que surge uma questao incomoda, está a tornar-se muito repetitivo na candidatura /apoiantes do rangel...

o que os sócios indecisos querem saber é o que ele (rangel) faz ou vai fazer e nao o que o bieira fez ou vai fazer...