[Eleições 2012] Debate Geral

TMMSLB

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:39

Portanto para ti ganhar o campeonato de 5 em 5 anos, está bom?

Sabes que o Benfica teve mais presidentes bons do que maus não sabes? Porque é que o próximo tem que ser um Vale e Azevedo?


Já não chega de areia para os olhos?

Não podemos mudar porque não sabemos o que esperar do novo candidato, e já sabemos o que esperar do presidente.

Que raio de mentalidade.

E quando é que vamos saber se nunca vai ser eleito um novo candidato até o LFV quiser? Porque o pessoal tem um medo idiota.

fmb

banbino, cá estarás??? Criticas a falta de informação do Rangel sobre o programa e nem falas no programa(existe???) do Vieira que ainda ninguém vi??? E não me venhas falar que é presidente e já sabemos com o que contar...

O homem ainda goza connosco à grande... informar os benfiquistas??? Para quê???  ;D

golfdreamer

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: golfdreamer em 15 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Eu já o fiz... quase 400€.
Acredito sinceramente que é um bom investimento!
Se tiver dinheiro para o fazer assim o farei.. Pode-se votar sem ser na Luz?
:)
Sim:
Locais de voto:
-Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, Lisboa. [Google Maps]
-Casa do Benfica em Famalicão (Pç. D.MariaII, 1428) [Google Maps]
-Casa do Benfica em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº367) [Google Maps]
-Casa do Benfica em Évora (Rua de Avis, n.º154–1ºAndar) [Google Maps]
-Casa do Benfica em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt.23-­‐c/v) [Google Maps]
-Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-­se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.

acns

Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito


kangaroo

Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito


paulomaia1972

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe
sabes sim, mais 4 anos sem ganhar nada de significativo e o passivo a chegar aos mil milhões.

dfernandes

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:39

Que é merda.

Merda ainda é alguma coisa. O que ele propõe é merda nenhuma.

Não propõe nada mas os resultados práticos das não propostas são, invariavelmente, medíocres.

Denim

Citação de: quinjeajero em 15 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

Estão todos tão enganados, tenho quase a certeza que pelo menos um susto grande vai levar. O Vale e Azevedo também ia ganhar na boa.

Pelo menos o Dr. do 'Figaredo' disse algo acertado: 'Ridículo nos dias que correm ainda se pensar que se não formos nós, é a desgraça...os outros vão destruir tudo!'

Bieira...ou caos!


Quanto ao Seara, não apanhei tudo, mas pareceu-me que mandou umas indirectas... :confused:

Beduas

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Que é merda.

Merda ainda é alguma coisa. O que ele propõe é merda nenhuma.

Abaixo de merda vá.

Kratos

Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito


pirolito1

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.
Então quando estiveres em condições de comentar, cá estarei para debater contigo.


Mas gostava que me explicasses o que diz aquele panfleto que tu achas que são pontos fundamentais, sem serem ideias vagas que não dizem nada. (À excepção dos estatutos.)
Eu não entro nesse tipo de joguinhos de "palavras". A sério. Não tenho paciência.




O quê???

Então, eu digo que aquilo é vago e não diz nada, tu dizes que são pontos fundamentais e agora não tens paciência para dizer que pontos fundamentais são???

A mim é-me igual. Mas que aquilo é oco, lá isso é.
Estás a ver porque não tenho paciência. É por isto mesmo.
Tu dizes que não estás em condições de comentar, e depois queres que eu te enumere o que para mim são pontos fundamentais, para quê? Porque depois vais dizer que todos dizem o mesmo.

A sério, as técnicas de manipulação de conversas, para mim não dá. Não tenho paciência.
Não estou em condições de comentar o que está no Facebook, o que está no panfleto li no Sheraton e tenho aqui disponível.

Mas se não tens paciência para explicar esses pontos fundamentais do panfleto, então tudo bem, não vem mal nenhum ao mundo.

banbino

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Portanto para ti ganhar o campeonato de 5 em 5 anos, está bom?

Sabes que o Benfica teve mais presidentes bons do que maus não sabes? Porque é que o próximo tem que ser um Vale e Azevedo?


Já não chega de areia para os olhos?

tenho mesmo que responder?

sim, estou contente por ver anos e anos os corruptos ganharem.....

e diz-me lá tu uma coisa: com RR deixará de o ser? assim como se de um estalar de dedos?

Faixadeganza

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Estavas desatento. Foi muito objectivo.

Direitos televisivos- Desafiou o actual presidente a mostrar, o que está assinado ou não. A actual direcção tem de o esclarecer, pois, não se pode estar de rabo preso, ou então se for o caso, que se admita que a "coisa" está vendida.

Em relação ao treinador, disse que era o JJ.


eu queria era saber o que ele (rangel) vai fazer e nao o que pensa que o bieira já fez..  isto de chutar para o bieira sempre que surge uma questao incomoda, está a tornar-se muito repetitivo na candidatura /apoiantes do rangel...

o que os sócios indecisos querem saber é o que ele (rangel) faz ou vai fazer e nao o que o bieira fez ou vai fazer...
Se o novo contrato já estiver assinado, RR nada poderá fazer.

luis.live

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

nao se deve enganar muito..

Achor81

Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito

Não li mais...só isso devia dar direito a fuzilamento instantâneo.