[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

banbino

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Nao percebo porque é que o voto pela internet não esta disponivel para toda a gente...ou no minimo devia dar para votar em mais casas.

Milhares de sócios de certeza que não vão votar porque não têm como se deslocar, ou por falta de tempo ou por falta de dinheiro. É lamentável que assim seja, todo e qualquer sócio elegivel para votos devia ter possibilidade de votar.

obviamente que isso acarretaria um investimento brutal da parte do benfica, para garantir a exequibilidade do sistema durante o dia.

Para quem se gaba de modernismo incomparável, de estar a inovar não vejo qual seria o problema. E seria investir num sistema justo e democrático!!

Para isso não há dinheiro, para jogadores de treta, comissões, etc já há...
E já que o vieira disse que baixar o passivo não é uma prioridade, então não vejo onde está a falta de dinheiro.

o que o benfica se deve preocupar era em possibilitar que nenhum sócio venha dizer que nao votou porque nao lhe deram alternativas para o fazer.

neste momento, é com muito orgulho em que vejo o país e o mundo a votar em massa!!!

E aqueles que veem uns a votar pela net e eles não votam porque não se podem deslocar.
Um clube que se gaba de ter centenas de casas, todas modernas, todas as serviço do clube, e só em meia duzia é que se pode votar.
As pessoas que façam dezenas de quilometros...

a utopia é isso mesmo... é desejável, mas ao mesmo tempo é incalcinável.

mas faz sentido! é melhor fazer 50 km e is votar a famalicão, do qeu fazer 400 e ir votar a lisboa....

Leonzo

Citação de: randrade em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Nova actualização. Número de sócios juvenis votantes já vai em 9. ???????
Os netos do Vieira tem de votar crl!

original

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Que orgulho. Hoje vou ver o primeiro tetra do meu clube.
Já comprei a camisola

Dandy

Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 19:06

Ja agora, essa merda dos 50-20-5-1 e as casa terem votos, é a maior estupidez que ja vi numa eleicçoes.. isso vos vieiristas nao referem por que sera?

Não entendo porque é que uma Casa do Benfica tem direito a voto... independentmente do seu sentido  de voto.

TFFS

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: limacosta em 26 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2012, 17:36
O povo benfiquista é a representação perfeita do povo português. O povo português anda a ser roubado pelos mesmos de sempre há mais de 30 anos, em quem vota? Nos mesmos de sempre.

Ja tinha dito ontem.....nao vale a pena mesmo. pregar no deserto mesmo....

A minha dor.....

Ser o clube do povo é mesmo assim, ter as qualidades e os defeitos que esse povo tem.

A aposta do povo no centralismo faz me lembrar a aposta dos Benfiquistas no Vieirismo.

So que ao centralismo, a oposição é fraquita, ainda e toleravel.

Agora ao Vieirismo e incompreensivel

Jarnac

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: limacosta em 26 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2012, 17:36
O povo benfiquista é a representação perfeita do povo português. O povo português anda a ser roubado pelos mesmos de sempre há mais de 30 anos, em quem vota? Nos mesmos de sempre.

Ja tinha dito ontem.....nao vale a pena mesmo. pregar no deserto mesmo....

A minha dor.....

Ser o clube do povo é mesmo assim, ter as qualidades e os defeitos que esse povo tem.

quem pensa como eu é inteligente...quem não pensa como eu é ignorante....
que arrogância...felizmente existem iluminados para nos orientar.

Ft.johИИ

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2012, 19:06
como é que voto online? isto está sempre a brekar
não desistas. Eu só por volta da décima tentativa é que consegui ;)

_Benfiquista_

Tens de ser persistente...

Acho que tem dado problemas o dia todo a mais pessoas.

força Benfica

vai sempre tentado.. consegui depois de meia hora

GARAJAU

Citação de: randrade em 26 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: L.Machado em 26 de Outubro de 2012, 18:50
o voto eletrónico é fiável e completamente anónimo?

Gosto de modernismo, mas este cheira-me a esturro...

A mim também. E muito!

E como é feita a contagem?

Não há contagem. Deve-se saber os resultados na hora, já que o voto é electrónico.

E já que te cheira a esturro... http://www.youtube.com/watch?v=GyA3AlHgE60&feature=plcp
Tem piada essa manipulação tambem me cheira a esturro. A fábrica deve ser a mesma dos outros vídeos que andaram por aí com os nºs de sócio ...

Androico

eu sou sócio correspondente, como é que consigo o pin?

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 19:06

Ja agora, essa merda dos 50-20-5-1 e as casa terem votos, é a maior estupidez que ja vi numa eleicçoes.. isso vos vieiristas nao referem por que sera?

Não entendo porque é que uma Casa do Benfica tem direito a voto... independentmente do seu sentido  de voto.

E um sócio correspondente com 50 anos de sócio o maximo de votos que pode ter são..20.

Jarnac

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Que orgulho. Hoje vou ver o primeiro tetra do meu clube.
Já comprei a camisola
também concordo, os tetras são mais fáceis comprando.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

Convidaram o meu pai para a festa de logo. Ele votou rangel. não vai.

esse lixo que festeje muito depois quando o porto lhes cagar na cara mais um tri, tetra, competição europeia.