[Eleições 2012] Debate Geral

nunomaf

Boa noite,

nunomaf do Blog "O Belo Voar da Águia". Alentejano. De Évora.

Votei Rangel. 5 votos.

Não fui capaz de votar branco. Sempre assumi ter uma opinião e hoje voltei a fazê-lo.

Vieira nunca mais votarei.

Cumprimentos a todos e que logo ganhe quem ganhe todos saibamos respeitar os resultadoas com elevação e a dignidade que uma Assembleia Eleitoral exige.

VIVA O BENFICA PORRA!

:flagglorioso:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Normal.  Gente parva.

Já na ag estava um senhor com os seus 60 anos ao meu lado a rir-se para o pessoal que criticava o vieira e a dizer com ar de gozão e de bronco: "epa, vão lá buscar o vale e azevedo a londres, ele está lá à vossa espera, vão lá buscá-lo".

Enfim, eles que festejem muito.. já não festejam algo desde 2010, é preciso dar um desconto.

força Benfica

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 19:16
Mesmo que o LFV ganhe ao menos a partir de agora ele saberá que tem uma rédea muito mais curta.

Ele que não comece a pensar em ganhar títulos não... e depois logo vê.

e depois logo se vê o que? 10 anos não chega?

Roke_SLB

Tendo em conta que a afluência está menor acham possivel chegar aos 20mil? Até poderia ser um bom sinal haverem menos a votar... Podia ser que os vieristas tenham ficado em casa

Dandy

Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Mas não havia nenhum representante da lista do Rangel, a introduzir algum decoro ambiental?

totta

Mesmo que o LFV ganhe ao menos a partir de agora ele saberá que tem uma rédea muito mais curta.

Depois vê o quê? O que é que o pessoal vai fazer? Ninguém vai fazer absolutamente nada. Nem ele se importa. Está lá e ninguém o tira nos próximos 4 anos.

Nathan Drake

Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2012, 19:20

e depois logo se vê o que? 10 anos não chega?

E depois logo vê a porta das trasieras.

Sequel

Nem mais. Como disse ontem: o Vieira já não vai poder recorrer somente à demagogia, porque há uma força cada vez maior contra ele.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Eu a pensar que nada podia superar aquele noite de ver o Benfica eliminado de uma final de uma competição europeia por causa de um golo do Custodio, hoje vai ser maior a depressão

É que nem duvides.
Hoje é o enterro.

fernandes86

O gajo da benfica tv tem mesmo jeito para aquilo. Ou não.

adryy

A que horas se sabe os resultados?

Nathan Drake

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:20

Depois vê o quê? O que é que o pessoal vai fazer? Ninguém vai fazer absolutamente nada. Nem ele se importa. Está lá e ninguém o tira nos próximos 4 anos.

Depois ele vai ver a porta das traseiras.

Sum41

Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Tendo em conta que a afluência está menor acham possivel chegar aos 20mil? Até poderia ser um bom sinal haverem menos a votar... Podia ser que os vieristas tenham ficado em casa
Mas tambem podem ter ficado os benfiquistas :-X

Aka

Diziam o mesmo há quatro anos...

Fly 13

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Ridiculo!

tu o que respondeste ?

Mas não havia nenhum representante da lista do Rangel, a introduzir algum decoro ambiental?

Esta casa é muito complicada.