[Eleições 2012] Debate Geral

Dandy

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:17
votar contra Vieira parece-me normal, votar rangel parece-me loucura...

Conclusão:

És nomal, louco ou "branco"?

Freire

Lfv reconheceu k em 91 tinha quotas em atraso, como tal na data de hoje nao cumpre os 25 anos ininterruptos. Nao podia ser presidente.

_Benfiquista_

[Edit]

Shoky

O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

Batistuta

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2012, 17:36
O povo benfiquista é a representação perfeita do povo português. O povo português anda a ser roubado pelos mesmos de sempre há mais de 30 anos, em quem vota? Nos mesmos de sempre.

E a culpa será só do povo?

O povo primeiro vota PS porque PSD não presta, depois vota PSD porque PS não presta, depois volta a votar PS porque PSD não presta, depois vota outra vez PSD porque PS já não presta.

Conclusão: Mudar não garante nem nunca garantiu nada. Tão simples como abrir os olhos ao acordar.

Dandy

Citação de: Fly 13 em 26 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Mas não havia nenhum representante da lista do Rangel, a introduzir algum decoro ambiental?

Esta casa é muito complicada.

Mas não é obrigatório haver representantes de todas as listas em todos os locais de voto?

g13

Alguem tem stream BTV eu vejo sempre por aqui mas hoje esta so a breckar

http://tvfree4.me/benfica-tv-onlinehttp://tvfree4.me/benfica-tv-online

rocky

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 19:12
se metade dos sòcios com 50 votos votaram no Rangel entao està ganho
Achas mesmo?...

E esses sao os que deviam mais votar nele, porque esses recordam se dos tempos de hegemonia do nosso clube e da mística, coisa que hoje nao existe e eles agem em conformidade com isso.
sinceramente acredito em 35/65 hà muito pessoal novo entre os 25 -40 anos que têm 50 votos

Roke_SLB

Citação de: Sum41 em 26 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Tendo em conta que a afluência está menor acham possivel chegar aos 20mil? Até poderia ser um bom sinal haverem menos a votar... Podia ser que os vieristas tenham ficado em casa
Mas tambem podem ter ficado os benfiquistas :-X

Até pode ser só impressão minha, mas dá-me ideia que há uma maior mobilização por parte dos apoiantes à Lista B do que à Lista A..

Neste momento parte de mim acredita que é possível ganhar o Benfica, outra parte acha que vai ganhar o Vieira

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

ehehe..

frslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!
Muito triste e inquietante para o nosso futuro isto.

São sinais de uma sociedade fechada em que o que interessa é controlar as Massas e quanto estas menos souberem melhor...para quem governa...
Estão completamente controlados. As palavras de vieira são uma autêntica bíblia para estas pessoas. Estão completamente alienadas da realidade e, por mais incrível que pareça, assumem-no com palavras, assumem que se estão a cagar para tudo e que só vêem vieira à frente. Mas parecem fazê-lo de forma subconsciente, nem eles se apercebem da barbaridade do que estão a dizer. É tão, mas tão triste ver o Benfica neste estado... Não sei onde isto vai parar.

Jarnac

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:17
votar contra Vieira parece-me normal, votar rangel parece-me loucura...

Conclusão:

És nomal, louco ou "branco"?

ou era em branco ou em lfv...o acordo com a sporttv era a chava...mas para me contradizer, também posso dizer que sou louco pelo o BENFICA.

Fly 13

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:23
Mas não é obrigatório haver representantes de todas as listas em todos os locais de voto?
E estão.