[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

damasio foi um mau presidente, mas não foi mal-intencionado e fez o que achava melhor para o clube.

Já agora, o que fez damasio que o rei-sol não tenha feito pior?

O rei sol fez 20 vezes pior.

Sequel

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Eu a pensar que nada podia superar aquele noite de ver o Benfica eliminado de uma final de uma competição europeia por causa de um golo do Custodio, hoje vai ser maior a depressão

É que nem duvides.
Hoje é o enterro.

Está tudo a preparar-se para a primeira grande derrota da época? Infelizmente não será a última.

Preparar-se para o quê? Está mais do que destinado que assim seja.

Lá terei de esperar mais 4 anos para cumprir um dos meus sonhos.

Endless

Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

damasio foi um mau presidente, mas não foi mal-intencionado e fez o que achava melhor para o clube.

É muito isto. Damásio é um banana, mas não é tricolor. Tem é o problema de escolher mal as suas companhias...

banbino

Citação de: d10s em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Vieira vai ganhar na boa...Rangel com mais de 20% assustava o NGL.

40% marcava uma posição forte, números na casa dos 10-15% seria um sinal muito claro, dado a RR.

SLBCARLOS

Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Sum41 em 26 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Tendo em conta que a afluência está menor acham possivel chegar aos 20mil? Até poderia ser um bom sinal haverem menos a votar... Podia ser que os vieristas tenham ficado em casa
Mas tambem podem ter ficado os benfiquistas :-X

Até pode ser só impressão minha, mas dá-me ideia que há uma maior mobilização por parte dos apoiantes à Lista B do que à Lista A..

Neste momento parte de mim acredita que é possível ganhar o Benfica, outra parte acha que vai ganhar o Vieira
como e que consegues ver isso?? 

Tsoukalos

Shoky

Diz-me hoje um portista de 60 e tal anos.

"O Vieira é que é fino. Eleições sexta feira, antes do jogo...Se fosse domingo ainda perdia, porque provavelmente amanhã perdem. Que ganhe com 100% dos votos"

Roke_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26

Que asco.

O rei sol fez 20 vezes pior.

O vieira para mim, está a ser pior que o Vale Tudo! Além da merda que tem feito no clube, ainda fez tudo para se manter no poder. Nem o Vale desceu tão baixo!

Red Eyes

Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2012, 18:50
em 2000 um jornalista da TVI (José Gabriel Quaresma) perdeu um pivot na noite das eleições do Benfica
Não deve ter sido o José Costa que acho que ele ainda não jogava nessa altura... :confused:

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

Shoky

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 19:25

Que asco.
Não é só o damasio é o bagão felix ,  o Seara, o Rui Costa, o Luis tadeu e outros tantos burros, não bafejados pela brisa divina que aqui neste forum  soprou e abriu o espirito lucido dos seus membros.

Percebeste o que eu disse, ou não quiseste?
Sabes o que fez Damásio ao clube?

Informa-te então.

Zlatan

Importante era o Vieira ganhar. Títulos e o resto logo se vê.

banbino

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Mas não havia nenhum representante da lista do Rangel, a introduzir algum decoro ambiental?

Suponho que me questionas acerca da presença de um elemento da lista do Rangel a supervisionar as eleições.
Sim claro que existia e nunca na vida poderia votar com aquele cartão , mas foi a atitude que me deixou revoltado.

se tivessem sido recebidos com vivas á lista de RR, certamente que apelidavam logo esse comportamento de respeitoso...

o que é importante é que o sistema de voto seja seguro e que cada sócio escolha em consciência e segurança.

totta

É como já disse, veremos os resultados. Se o ganha o vieira por maioria de votantes, ou se lamentavelmente ganha por maioria de votos, à sporting.
Se for o segundo caso acho escandoloso uma eleição não representar a vontade da maioria.

God LetKo

Visto que a minha confiança é quase nula.

Aceitam-se apostas

2 em 14

ou

3 em 14?