[Eleições 2012] Debate Geral

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:33

O Toni estava despedido ainda antes do 3-6...uma vergonha.
E depois deixou-se Artur Jorge fazer tudo o que quis.

era praticamente o mesmo que hoje ires buscar o mourinho e dar-lhe carta branca. ninguém ia contestar

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:33
Eu aposto que vamos este ano ter um balão de oxigénio como em 2009-2010.

Os andrades irão deixar que ganhemos o campeonato, para as pessoas se iludirem mais.

Depois sim, é sempre a limparem tudo.

Aliás, como nestes últimos 20 anos.

Em 2009-2010 tinhamos equipa, este ano não.

_Benfiquista_

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

O homem destruiu uma equipa campeã...não tem perdão.

fdx e o lfv destruiu quantas?

E vão ver o contexto, puxem pela memória e digam-me se houve alguma contestação que se visse às decisões tomadas por ele e pelo poeta. Hoje é facil falar mas na altura quase todos aplaudiram.

Que equipas campeãs, se o Damásio não ganhou nada?
Ganhou 1 campeonato.Aliás meio campeonato.

1993-1994.

Entrou em Janeiro de 1994, salvo erro.

banbino

assim de memória, que me lembre os atos eleitorais no benfica foram sempre à sexta feira

Sequel

"Eu esperei
mas o dia não se fez melhor
e o sujo não se quis limpar,
inventou mais flores em meu redor
como se eu não fosse olhar!
Enfeitou as ruas para cobrir
terra seca de não semear
deram-me água turva a beber
dizem cura e força e solução
como se eu não fosse olhar!"

Resume tão bem o Benfica.

Shoky

Benfiquistas querem Vieira.
Portistas e Sportinguistas também.

O problema é esse.

se7en

Vim agora de lá. 5 votos direitinhos para o Rangel.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:33
Eu aposto que vamos este ano ter um balão de oxigénio como em 2009-2010.

Os andrades irão deixar que ganhemos o campeonato, para as pessoas se iludirem mais.

Depois sim, é sempre a limparem tudo.

Aliás, como nestes últimos 20 anos.

Vamos vamos...
Vais ver.

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!
Muito triste e inquietante para o nosso futuro isto.

São sinais de uma sociedade fechada em que o que interessa é controlar as Massas e quanto estas menos souberem melhor...para quem governa...
Estão completamente controlados. As palavras de vieira são uma autêntica bíblia para estas pessoas. Estão completamente alienadas da realidade e, por mais incrível que pareça, assumem-no com palavras, assumem que se estão a cagar para tudo e que só vêem vieira à frente. Mas parecem fazê-lo de forma subconsciente, nem eles se apercebem da barbaridade do que estão a dizer. É tão, mas tão triste ver o Benfica neste estado... Não sei onde isto vai parar.
Sem dúvida.É essa também a minha visão das coisas.

Olha, para começar as pessoas estão a afastar-se cada vez mais do Clube...isso é um facto.Triste.Mas é um facto e consequência disto tudo.

Verdade, e quem mais se afasta é quem mais vê as coisas como elas são. Eu próprio sei que depois desta noite vou sentir dificuldades em continuar a seguir o Benfica com a intensidade com que o tenho feito. Não falho um jogo na Luz, vou quase todos os fins de semana às modalidades, mas, por exemplo, para o futebol sinto cada vez menos vontade de estar no estádio, estou num estado de completa apatia.
Eu sei o que sentes porque sinto o mesmo.

Já evito ver bola com outras pessoas, porque enfim...não vêm mais nada à frente.

Nem no tempo de Vale e Azevedo vi este seguidismo bacoco.Sem se questionarem, nada.

Isto por um lado afasta as pessoas, mas por outro deixa-nos apreensivos...É isto o futuro do Benfica?

Para essas pessoas o importante é Vieira ser reeleito.

Faça o que fizer.

O Benfica, isso depois logo se vê....
Sentimos exactamente o mesmo, e o meu único contentamento é saber que não estamos sozinhos, que nos últimos tempos, especialmente nos últimos meses, muitos têm acordado para a realidade. Tenho que acreditar que este acordar vai começar a ganhar cada vez maior expressão.

:drunk: :slb2:
Vai ser difícil, mas temos de acreditar  :drunk: :slb2:

Denim

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

O homem destruiu uma equipa campeã...não tem perdão.

fdx e o lfv destruiu quantas?

E vão ver o contexto, puxem pela memória e digam-me se houve alguma contestação que se visse às decisões tomadas por ele e pelo poeta. Hoje é facil falar mas na altura quase todos aplaudiram.

Que equipas campeãs, se o Damásio não ganhou nada?

O Damásio foi campeão e ganhou uma Taça.
Nem a história conhecem...fdx!

'Don't feed the troll!' :estrelas:

LuigiSLB83

A fila é pequena neate momento

redevil88

"festejar a nossa vitoria" muito bem caralho...triste clube que se festejam vitorias em eleiçoes
po caralhooo

Jabualani

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:35
"Eu esperei
mas o dia não se fez melhor
e o sujo não se quis limpar,
inventou mais flores em meu redor
como se eu não fosse olhar!
Enfeitou as ruas para cobrir
terra seca de não semear
deram-me água turva a beber
dizem cura e força e solução
como se eu não fosse olhar!"

Resume tão bem o Benfica.
tu és o iluminado, o bagão Felix, o Seara, o professor Luis Tadeu e muitos mais é tudo burro, graças  a deus que foste abençoado meu irmão!!!

Zlatan

Jay-C

Festejar uma vitória de Vieira...deve ser a única merda que vão festejar esta época!