[Eleições 2012] Debate Geral

Faroleiro

oh que crl o site para votar continua pifado :tickedoff:

GiiB_10

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

já foste. eu bem te avisei. aqueles que meteram as mãos no lume por ti queimaram-se.

Mas já foste o quê?
Ainda gozas com a situação, de um sócio do clube não poder votar? Tem vergonha na cara!

será socio? tb lá foram alguns com cartões falsos. seriam apoiantes do vieira desesperados com medo que o dono perdesse?
Já vi que de seriedade tens zero.

Também já percebi, que não acreditas no Apito Dourado, e que todas as escutas na internet, é de vieiristas que tentam justificar as derrotas.

TJSF

Jarnac, posso assumir que és um mentiroso então, já que já te perguntei 3x por provas ou direcções que me indique o que dizes, mas deves passar pelo comentário e ignorar.

supersueca

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.

Então, fdx? Para que tanto ressabiamento? Quem te lê, até parece que pintaste a macaca, por causa da saída do Toni. Aliás, as AGs com o Damásio não exista culto ao líder (que é um fenómeno que surge com VA) e até aparecia lá quem fizesse de oposição...

Ressabiamento?
Não gosto de quem serve mal o Benfica.
É meu direito.

Posso não gostar do 3º pior presidente da história?

3º? Dá-lhe mais um mandato q é agora q ele recebe o Trono de Barro Mole!

reduniverse

Estou triste com isto tudo...
aposto que o Vieira vai ganhar devido a toda a esta lavagem cerebral e vamos continuar a assistir ao que temos vindo a assistir. Não quero que o Benfica desapareça com o passar do tempo. :cry2:

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:56
Rui Rangel terá mais de 35% dos votos.

Dizes isso porque?
Convicção.
Estão todos com a ideia que o pessoal com mais de 65 anos tem direito a 50 votos, o que não é verdade.

JPSilva

Citação de: Flavius Julius em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2012, 19:55
Vamos ter uma surpresa...boa.

Não digo que vamos acabar com o nosso mal...mas vai abanar.
conta coisas!

Sabe-se alguma coisa?

Dudek

o Presidente mais perdedor e que maior passivo criou, é o que hoje vai ter direito a ser o mais duradouro da história do Clube.

Contado ninguém acreditaria.

Modalidades vencedoras? no chamado mandato desportivo vencemos 4 em 15 campeonatos de pavilhão, quando na maioria delas só há 1 adversário com capacidade para lutar pelo título connosco.

Avé Vieira. até podes ganhar hoje, mas no que depender de mim não te vou deixar sossegado 1dia que seja.

TFFS

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

já foste. eu bem te avisei. aqueles que meteram as mãos no lume por ti queimaram-se.

Mas já foste o quê?
Ainda gozas com a situação, de um sócio do clube não poder votar? Tem vergonha na cara!

será socio? tb lá foram alguns com cartões falsos. seriam apoiantes do vieira desesperados com medo que o dono perdesse?
asco

hassana yebda

ja tenho a baselina e tudo, é para doer menos

benfica90

O meu primo é um sofredor benfiquista. Só conseguiu ser sócio há 2 anos. Por isso merece ter o mesmo número de votos que o LEO KANU e que o FILIPE MENEZES.

ISTO É UMA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!

Bleach

No site do record diz que um grupo de socios tentou votar com cartões falsos as 19:42...e foram afastados pelos seguranças.

luis.live

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Um dos pontos altos da campanha Vieirista foi quando se chorou que tem a 4ª classe e o Rangel é doutor, mas foi o dr. Vale que fez o que fez ao Benfica...

Honestamente estou-me a cagar para se alguém tem curso ou deixa de ter, não suporto é choradinhos... Vieira, meu caro amigo: és o mais perdedor presidente da história do clube, multiplicaste o passivo por 10 ou 20... isso é que me interessa, por mim, mesmo que tivesses um pós-doutoramento, seria igual. És um incompetente!

o momento crucial, foi a conferencia de imprensa do RR, e a bomba da renovaçao iminente com a olivedesportos, e depois a bomba explodiu nas maos do RR com o anuncio do LFV da nao renovaçao... houve muito amadorismo na campanha do RR, o convite a ribeiro e castro para mandatário , que 1 més antes tinha elogiado o LFV de forma que nao deixa duvidas a ninguém, poucos recursos na campanha, inacreditável que nem um "fundo" para a campanha eleitoral conseguiu , enfim...   muito amadorismo. Ou nao sabia bem onde se vinha meter ou entao, nao sei, muita ingenuidade, nao sei...

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:56
Rui Rangel terá mais de 35% dos votos.

Dizes isso porque?
Convicção.
Estão todos com a ideia que o pessoal com mais de 65 anos tem direito a 50 votos, o que não é verdade.

Ta bem, mas tambem ha gente com 40 anos com 50 votos por isso equilibra.

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: LMAB89 em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.
O Trapattoni foi-se embora porque quis.

Foi foi...

Foi e não foi...