[Eleições 2012] Debate Geral

Black Skulls

Tão poucos sócios a votarem em Africa, pensei que tinhamos muito mas muito mais sócios por essas bandas...

PAslb

Amigos, despeço-me porque tenho um jantar e não vou poder acompanhar a discução até à meia-noite, mas fiz o que pude para que o Dr. Rangel vencesse as eleições:

- Estive na Casa do Benfica de Famalicão com a candidatura;
- Estive na Casa do Benfica do Porto com a candidatura;
- Fui a Valongo ver o Valongo-Benfica em hóquei com o Dr. Rangel;
- Estive na Casa do Benfica de Paredes com a candidatura e fui o único a discursar no apoio à Lista B;
- Hoje intervi no fórum da Sic Notícias no apoio à candidatura dos verdadeiros Benfiquistas;
- Fui votar na Lista B com 20 votos na Casa do Benfica de Famalicão.

Estou de consciência tranquila e dormirei descansado apartir de agora, por mim, o Benfica mudava de rumo. Assim, vamos vencer Taças da Liga e humilhações dos nossos adversários.

ATÉ SEMPRE.

S-Line

Tanto sócio e tão pouco voto..
Isto quase prova que votam os sócios de grandes meios ( localidade ).

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.

Adepto10

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Se RR se mantiver como oposição nestes 4 anos e o mandato for um fracasso como todos os outros daqui a 4 não vai fugir...

É preciso é que RR esteja disposto a opor-se durante todo o mandato e não for "comprado" pelo bieira.

Sem dúvida... espero que o Rangel caso perca, não adormeça...

MBACANO

eu apanhei a fila na porta 23, e demorei uns 20 minutos até votar. se a fila fechar as 22:00, a não ser que já vá no colombo, deve acabar as 22:20 mais coisa menos coisa. por isso acredito nessa previsão do depois das 22:30, por volta disso deve dar

J_PN

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:19
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: Joaoac em 26 de Outubro de 2012, 20:14
Já existe alguma previsao sobre o vencedor?

Sim, é o FCP
e a malta diz que os lagartos é que têm um trauma com o Benfica...

Verdade. Cada golo do porto é um cagaçal neste forum. É só ir aos tópicos das competições

Para mim é um trauma ver o fcp a ultrapassar o Benfica em titulos... No inicio do mandato de Vieira a diferença era de 11 campeonatos e agora é de 6!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Black Skulls em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Tão poucos sócios a votarem em Africa, pensei que tinhamos muito mas muito mais sócios por essas bandas...

achas ? lol, isso de internacionalizar a marca SLB é um grande mito do vieira.

S-Line

Citação de: PAslb em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Amigos, despeço-me porque tenho um jantar e não vou poder acompanhar a discução até à meia-noite, mas fiz o que pude para que o Dr. Rangel vencesse as eleições:

- Estive na Casa do Benfica de Famalicão com a candidatura;
- Estive na Casa do Benfica do Porto com a candidatura;
- Fui a Valongo ver o Valongo-Benfica em hóquei com o Dr. Rangel;
- Estive na Casa do Benfica de Paredes com a candidatura e fui o único a discursar no apoio à Lista B;
- Hoje intervi no fórum da Sic Notícias no apoio à candidatura dos verdadeiros Benfiquistas;
- Fui votar na Lista B com 20 votos na Casa do Benfica de Famalicão.

Estou de consciência tranquila e dormirei descansado apartir de agora, por mim, o Benfica mudava de rumo. Assim, vamos vencer Taças da Liga e humilhações dos nossos adversários.

ATÉ SEMPRE.
Isto.

RedStar1982

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 20:08
http://www.youtube.com/watch?v=GyA3AlHgE60

Shoky, não sei se já viste isto, mas ri-te lá com isto.

Com gente vertical tinham anulado as eleições e demitido quem teve responsabilidade.

Que vergonha de clube transformaram o meu Benfica.

Theroux

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Outubro de 2012, 20:21
Quantas pessoas votaram nas ultimas eleições?

21800 mais ou menos

Isso foi para o Vilarinho. Em 2009 foram 20 mil e tal.

Esbutenado

Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2012, 20:20
Oxala que nao, mas se LFV ganha hoje, o meu Benfiquismo leva uma facada gigante.
Pura e simplesmente nao me revejo neste "Benfica".
x2

Total deturpação e assassinato de valores do clube.

Ter que ouvir adeptos do Benfica a justificarem terem votado no LFV dizendo que um juiz desembargador com mais de 30 anos de experiencia e' um Vale e Azevedo, e' deprimente. E' a constatacao de que ha muitos socios do Benfica que sao uns carneiros autenticos, que se limitam a repetir o que ouvem de LFV.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:22

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.

isto de só haver 4 ou 5 casinhas para votar, num universo de centenas, é absurdo, absurdo.

fernandes86

Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:22

E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?

ASMor

Mephisto

Votei era 18.12, meu dever está cumprido e aconteça o que acontecer estou de consciência tranquila. Mais não posso fazer.

E como a esperança é a última coisa a morrer... Força RANGEL, força BENFICA!