[Eleições 2012] Debate Geral

Jarnac

Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:29
Isto das 5 mesas possíveis no país é uma vergonha! Duzentas e tal casas e 5 locais possíveis de voto...
A cena da internet que está no vídeo é hilariante! Faz lembrar o tempo em que até os mortos votavam!
isso é verdade, mas a realidade antes de LFV era muito mas muito pior...aliás o país tem que aprender com o Benfica.

jpcafe

Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:31
Isto das 5 mesas possíveis no país é uma vergonha! Duzentas e tal casas e 5 locais possíveis de voto...
A cena da internet que está no vídeo é hilariante! Faz lembrar o tempo em que até os mortos votavam!
Nada que utilizar estratégia geográfica para garantir votos.

Epa voces pegam em tudo. Impressionante!

rocky

ainda nao houve porrada  :o

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

isto jà nao é o que era  :disgust:

Festivus

Quando sabemos o resultado? Por volta de madrugada, não?

belphegor

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Tanto sócio e tão pouco voto..
Isto quase prova que votam os sócios de grandes meios ( localidade ).

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.
E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?
Ja ouviste falar em aldrabice? Sim, quem votou por internet, foi aldrabado.
Disso não posso falar porque não sei. Mas digo-te que um sistema bem implementado é tão ou mais seguro que o voto presencial.

não sabes o que dizes. Todo e qualquer sistema electrónico pode ser aldrabado com toda a facilidade
tanto como o sistema actual

Tal como todos (100%) dos sistemas que existem em toda a parte.

0dr4c1r

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:31

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.
E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?
Disso não posso falar porque não sei. Mas digo-te que um sistema bem implementado é tão ou mais seguro que o voto presencial.

não sabes o que dizes. Todo e qualquer sistema electrónico pode ser aldrabado com toda a facilidade

Depende da segurança que é imposta no sistema... há sistemas em que precisas de mais de uma semana para entrares...
a lista de espera e assim tao grande?

LOL, eu disse entrar no sentido de hackear o sistema... não no sentido de conseguires fazer login... ;)

slutsky

Num clube verdadeiramente democrático cada capital de distrito teria de ter mesas de voto!

mMateus

Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 20:30

O facto tb de não haver mesas no interior do pais tb é uma vergonha

Eu tinha de fazer 200 km e sinceramente as prioridades são outras actualmente!

Eu fiz 300Km para poder votar ... se há 200 e tal casas é inconcebível que só haja 4 assembleias de voto fora de Lisboa.  :disgust:

luis.live

Citação de: PAslb em 26 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: Pontus em 26 de Outubro de 2012, 20:27
Acabei de chegar de famalicao. Fui votar e estava cheio de policia aquilo. Que se passou?

o mestre30 revolucionou aquilo tudo!!!
Não é que ele teve de ir para lá com seguranças!

nao me admirava nada... ;D

Cachatra

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 20:32
quando aparecer aí novamente o tópico Luis Filipe Vieira , Presidente do SL BENFICA, é que vao ser elas, minha nossa senhora!!!!
:smokin:
É sinal que vão haver benfiquistas a ficar revoltados com a machadada final no clube.

magoslb

pica_foices

Com uma votação massiva que está a ocorrer...

se for uma vitória à justa a oposição em causa ficará sempre com uma posição bem  marcada e legitimada..
se for uma vitória mais folgada.. quem ganha ficará muito legitimado e com força..

uma coisa curiosaque vejo é que nas reportagens em lisboa quase tudo refere que votou vieira.. e tinha ideia que o voto mais urbano e cosmopolita era aquele que mais se opunha a vieira...

0dr4c1r

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:31

Depende da segurança que é imposta no sistema... há sistemas em que precisas de mais de uma semana para entrares...

mas eu tava a pensar neste caso especifico ainda para mais controlado pela lista da casa

neste caso não me espantaria que houvesse lá alguma marosca que alterasse alguns votos...

Zlatan

benficaslb1

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:33
Quando sabemos o resultado? Por volta de madrugada, não?

não somos os lagartos 22h30 23h já se deve saber