[Eleições 2012] Debate Geral

Faroleiro

Eu esperava é que houvesse mais sócios a votarem na América do Norte. Mas por um lado compreendo. Muitos deles não devem achar que faz muito sentido serem sócios lá se o Benfica raramente joga lá e se calhar poucas vezes vêm a Portugal.

J_PN

Darkboy

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 20:33
ainda nao houve porrada  :o

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

isto jà nao é o que era  :disgust:

Enquanto o Nuno Luz estiver por lá, estou confiante numa noite entretida.

Esbutenado

Citação de: belphegor em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:29
Isto das 5 mesas possíveis no país é uma vergonha! Duzentas e tal casas e 5 locais possíveis de voto...

Democracia.

Devia haver um local de voto por distrito.
Tanta conversa com a grandeza do Benfica, e nem sequer conseguem que todos os socios consigam votar.

jmcsantos

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Tanto sócio e tão pouco voto..
Isto quase prova que votam os sócios de grandes meios ( localidade ).

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.
E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?
Ja ouviste falar em aldrabice? Sim, quem votou por internet, foi aldrabado.
Disso não posso falar porque não sei. Mas digo-te que um sistema bem implementado é tão ou mais seguro que o voto presencial.

não sabes o que dizes. Todo e qualquer sistema electrónico pode ser aldrabado com toda a facilidade

Depende da segurança que é imposta no sistema... há sistemas em que precisas de mais de uma semana para entrares...

Nem é preciso tanto, bastava uma chave de encriptação privada por cada lista, ou em várias chaves de entidades neutras e usar as chaves publicas para votar, mas isso não me parece de todo que tenha sido feito neste caso.

mojo_j0jo

tem muita malta jovem q tambem vota LFV... hoje lá na faculdade de 10 gajos q conhecia q foram votar, tudo votou LFV

têm q se recordar q o sb, é um espaço com alguma expressão benfiquista na net, mas está longe de ser como confiavel em termos de expressão de opinião no q toca pelo menos à matéria de eleições

Theroux

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 20:32
quando aparecer aí novamente o tópico Luis Filipe Vieira , Presidente do SL BENFICA, é que vao ser elas, minha nossa senhora!!!!
:smokin:

Vai lá vai ahahah

Acho que vão ter que o bloquear durante umas décadas. SE ganhar. Até ao lavar dos cestos é vindima.

ivanslb1990

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:29
Isto das 5 mesas possíveis no país é uma vergonha! Duzentas e tal casas e 5 locais possíveis de voto...

O facto tb de não haver mesas no interior do pais tb é uma vergonha

Eu tinha de fazer 200 km e sinceramente as prioridades são outras actualmente!

Eu fiz 300Km para poder votar ... se há 200 e tal casas é inconcebível que só haja 4 assembleias de voto fora de Lisboa.  :disgust:

e porque nao votar na net, qual e é a diferença? nao percebo?

Deus Ex-Machina

SLBCARLOS

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 20:32

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.
E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?
Disso não posso falar porque não sei. Mas digo-te que um sistema bem implementado é tão ou mais seguro que o voto presencial.

não sabes o que dizes. Todo e qualquer sistema electrónico pode ser aldrabado com toda a facilidade

Depende da segurança que é imposta no sistema... há sistemas em que precisas de mais de uma semana para entrares...
a lista de espera e assim tao grande?

LOL, eu disse entrar no sentido de hackear o sistema... não no sentido de conseguires fazer login... ;)
lol tava a brincar,  queria ver a reaccao.

Festivus

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:33
Quando sabemos o resultado? Por volta de madrugada, não?

23h.
Confesso que estou um pouco ansioso.

Independentemente do resultado, tenho algum medo do futuro.

Marrokinoum

A falta de respeito pelo sócios mais antigos neste fórum e deplorável!!!!

0dr4c1r

Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 20:35

Nem é preciso tanto, bastava uma chave de encriptação privada por cada lista, ou em várias chaves de entidades neutras e usar as chaves publicas para votar, mas isso não me parece de todo que tenha sido feito neste caso.

era isso e cada sócio ter a sua chave... assim não havia quase maneira de entrar, mas por outro lado a votação não é feita com o cartão de sócio...

evorici

Eu arriscava a dizer que dos norte 70% votaram em RR, principalmente quem vive no porto deve ser um numero bastante elevado.

ivanslb1990