[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:36
A falta de respeito pelo sócios mais antigos neste fórum e deplorável!!!!
fomentam o ódio entre benfiquistas, irracional...
Deem um desconto, muitos são crianças.

Deploraveis foram aquelas AG´S do tempo do Vale e Azevedo. SIm, n me esqueci e agora tambem nâo me vou esquecer...

Jarnac

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 20:33
ainda nao houve porrada  :o

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

isto jà nao é o que era  :disgust:
E o que é que porrada teria de positivo para nós?
quem não resolve os seus problemas com a argumentação,  resolve à porrada...
diferença entre um adepto do Benfica e outro de uma organização criminosa.

L3GEND

Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas à tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

Sarita

Red_Soul

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Mathayus em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Que ganhe Rangel, mas assumo claramente que se ganhar Vieira espero que este me faça engolir tudo o que penso dele e que finalmente seja um mandato ganhador seja no futebol , seja nas modalidades... o amor pelo Benfica é bem maior que o meu ego e a minha vontade de ter razão, não desejarei, nem esperarei derrotas... mas sim vitórias e mais vitórias e acreditarei nisso antes de cada jogo e de cada campeonato.
O meu Benfica não tem um rosto determinado, não tem bigode, nem barba... terá sempre a cara de todos os Benfiquistas, porque enquanto formos todos Benfiquistas de primeira seremos Benfica... se optarmos pela divisão pelos de primeira e segunda, pelos que tudo sabem e pelos que nada sabem, pelos « eu faço tudo » e tu  « não fazes nada »... não será o bigodes que acabará com o Benfica... mas sim todos nós!
Exactamente, se ganhar que nos mostre de uma vez por todas que estamos enganados.
depois de tantas mentiras e promessas falhadas ainda acreditam no "Pai Natal"?!

MANOCAS37

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Nota-se que a minha geração anda sem dinheiro. Muito poucos a votar. Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Os jovens não têm dinheiro têm e muitos nem emprego têm. Nas eleições anteriores haviam mais jovens a votar?

Outra hipótese e mais assustadora é os mais velhos serem a maior parte dos Benfiquistas e os jovens descendentes mudarem e passarem a serem bragistas, tripeiros, etc.
acho que na geração 18-24 ainda não há essa fuga massiva para o porto.
Sinceramente acho que muitos deles que são socios, podem não ter as cotas em dia, e muito deles foram da geração kit.. pagaram as primeiras cotas e depois deixaram.
eu sempre disse que ia ser socio, o dia que arranja-se o meu primeiro emprego, como não está facil, vou adiando. Mas acho que vou adiar por 4 anos.

Marrokinoum

Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Sou do norte e votei LFV!!!
Isso só mostra a tua satisfação pela politica desportiva do clube!

Verdade!!!

TFFS

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas há tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:
Estavam...

SLBCARLOS

deploravel porque?? 

por nao saberem da realidade do clube???   e o que importa serem velhos ou novos?? 

todos aqueles que disseram que iam votar no vieira nao disseram uma razao credivel porque estao a votar nele.   NEM UM. 

para eles nao e o Benfica que esta em causa e o NGL.   nao sao Benfiquistas  mas sim VIEIRISTAS.     o espelho da socieadade tuga.

slbfreak

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Nota-se que a minha geração anda sem dinheiro. Muito poucos a votar. Quem não tem dinheiro não tem vicios.

Os jovens não têm dinheiro têm e muitos nem emprego têm. Nas eleições anteriores haviam mais jovens a votar?

Outra hipótese e mais assustadora é os mais velhos serem a maior parte dos Benfiquistas e os jovens descendentes mudarem e passarem a serem bragistas, tripeiros, etc.

aos poucos e poucos isso vai acontencendo. Os mais pequenos gostam de quem ganha. E se o nosso benfica nao comecar a ganhar tera cada vez menos adeptos

PB_124

Na sic disseram qe o RR tem marcada uma conferencia na sua sede e nao no estádio.
logo ele ja sabe qe perdeu.  :disgust:

S-Line

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 20:39

Ok, já se percebeu.
A falta de respeito dos sócios mais antigos, por mais novos e nojenta.
Tenho 28 anos, vários anos de sócio, tenho 8 ou 9 sócios antigos e nao teem metade desse paleio.

mMateus

Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas há tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

Sim ... foi votar a equipa toda, poque é que achas que temos 95 jogadores.

Universo Benfica

Yap.