[Eleições 2012] Debate Geral

mr.c

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:51
Já votei.

Não tenho sangue nas mãos. Agora aguentem-se.

x2
permitam-me fazer um pseudo x3 com uma correcção ...:

Já votei.

Não tenho sangue nas mãos. Agora aguentemo-nos ...

JPSilva

Não esperava já uma declaração dessas do Rangel, então as urnas ainda nao fecharam e ele ja declarou a derrota?

Chefe

A culpa do estado do Benfica é deste fórum

Festivus

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 20:54
2020? Teras um magnata russo ou arabe e ja eh com muita sorte.
Estádio Emirates 2? Ena...

L3GEND

Citação de: SimpSLB em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas há tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

Verdade... Foram todos de excursão... acho que apanharam um autocarro com destino a Barcelos, mas como pararam para comer uma bucha aproveitaram e foram votar...
Se as eleições fossem à mesma hora do Benfica vs Gil, até faltavam ao jogo para votar.

É uma situação tão ridícula que nem merece comentários. São "sócios" são....

Com um bocado de sorte têm todos mais votos que eu ou tu...
Não seria de admirar. Aquilo deve ser um sistema de 10 votos por cada minuto que jogaram com a camisola do Benfica!

Rumo aos 99%! :metal:
Não têm mais votos, eu vi a "ficha de voto" do Artur e só tinha 1 voto
Eu sei que não, é ironia. Mas é toda ela uma situação triste. Não pelo acto em si... mas pelas razões que o levam a acontecer.

99% dos jogadores por vontade deles estavam em casa a dormir. Mas "ah e tal hoje antes de irem para Barcelos vão todos meter ali uma cruzinha na Lista A". É ridículo.

Armani

Mas o LFV devolveu a credibilidade ao benfica neste seu último mandato??

Já não tinha sido no anterior??

Faroleiro

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2012, 20:51
curiosidade, Pedro Proença e Duarte Gomes já foram votar?? ;D

fazem parte da comissão de honra do vieira!
devem ter votado do estrangeiro ou das ilhas, senão seriam comidos vivos no pavilhão e nas Casas! ;D

se dizem-se benfiquistas de peito cheio, não vejo o mal de irem conviver com o resta da malta benfiquista eheheh ;D
Concordo. Mas depois ficariam incapacitados fisicamente de comer frutinha e chocolatinhos e de beber café com leitinho ;D

Endless

Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiente, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

São tão iguais que a confusão é normal...

Chefe

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:51
Já votei.

Não tenho sangue nas mãos. Agora aguentem-se.

x2
permitam-me fazer um pseudo x3 com uma correcção ...:

Já votei.

Não tenho sangue nas mãos. Agora aguentemo-nos ...
Eu não. Não tenho nada a ver com isso. Sejam felizes.

mMateus

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: trevo em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: bootscity em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Não percebo o que são 97 pessoas a votar com o escalão etário indeterminado
São as casas do Benfica.
Só deviam poder votar com mais de 18.  ;D

Mais a sério, na minha opinião nem devia haver voto para as casas.
E porque não? Se até os próprios candidatos podem votar( e isto é em todas as eleições, não só no Benfica) porque não haveriam as casas de votar?

Porque as casas não são pessoas... Já basta os dirigentes das casa votarem... agora a casa em si não faz qualquer sentido(do meu ponto de vista)...
Então como é que se decide o voto da casa se cada dirigente votar num candidato diferente?

Devem tirar à sorte...

Boa pergunta, mas a pessoa indicada para te responder a isso é um presidente de uma casa o o LFV...

Os Directores de uma casa normalmente são em número ímpar, se der empate ... vota-se Branco.

sabujo

Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2012, 20:55
Mas o LFV devolveu a credibilidade ao benfica neste seu último mandato??

Já não tinha sido no anterior??

Ele devolve às prestações. É para render mais.

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 20:54
se o proenca e o duarte gomes fossem votar era epico.  lol

Não saíam vivos de lá

Bailey

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiente, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

São tão iguais que a confusão é normal...

a diferença tá no bigode de um e na careca do outro

Red_Soul

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:55
A culpa do estado do Benfica é deste fórum
é o serbenfiquista que aumenta o passivo de forma galopante. O Vieira não tem culpa

Chelas

Algum link para a RTP informação sff?